Vers Le Hurt-o Despertar pra 1 Nova Vida escrita por San Costa


Capítulo 20
Espera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66225/chapter/20

Angel

Os dias passavam lentamente e ao mesmo tempo rápido demais, quando percebi já haviam passado cinco dias que Alec havia ido atrás da Bia, e ele não tinha dado noticias, aquela espera era angustiante. Por incrível que pareça minha barriga cresceu ainda mais, e a de Nessie também já era perceptível. Como Nessie tinha o pressentimento de que o bebe dela era uma menina, nós tínhamos a suspeita de que os nossos bebes teriam o imprinting, nós duas ficávamos muito juntas, preparando as coisas dos bebes, e nesses momentos em que estávamos ali arrumando tudo pros bebes, era um dos poucos momentos que não pensava em tudo que estava acontecendo.

_Tem certeza que não quer que eu fique aqui com você?

_Claro Nessie, vai tranqüila.

Subi para o meu quarto e me sentei próximo a janela, comecei a recordar dos momentos junto com minha família, não queria deixar essas memórias se perderem, senti uma lagrima rolar por meu rosto e pouco depois uma paz imensa invadir meu corpo. Respirei fundo acariciando minha barriga.

_Meu pequeno anjo. Sussurrei para ele, ele me dava força para suportar tudo isso.

_Amor? Seth chamou enquanto entrava no quarto, sua voz era triste, e ao olhar em seus olhos eu vi a mesma tristeza. Virei-me e o abracei, eu não queria chorar, mas não teve como segurar as lagrimas.

_Fica calma, vai dar tudo certo. Concordei com a cabeça e abracei minhas pernas olhando pra fora novamente, depois de algum tempo Seth se levantou e desceu.

 

Seth

Poderia parecer egoísmo da minha parte, mas eu sentia falta da minha Angel, desde que o Alec foi pra Volterra ela estava distante, fria, e alem da dor que eu sentia por ela estar sofrendo, sua indiferença estava me ferindo. Depois de um tempo a observando olhar pro lado de fora da janela desci pra cozinha, preparei um sanduiche e comi ali sozinho mesmo. Quando subi a Angel estava no mesmo lugar, fui ate o banheiro, tomei um banho rápido e sai pra encontrar a matilha.

“Seth”

“e ai Jake, alguma novidade” Nós estávamos fazendo um rodízio, pra sempre ter um lobo transformado, pro caso do Paul ou do Quil resolver dar noticias.

“ei Seth que tristeza é essa garoto”

“tá dando pra perceber é?”

“é ta sim”

“se importa se conversarmos como humanos?”

Voltamos à forma humana e eu contei ao Jake tudo o que estava acontecendo.

_Ela está passando por uma situação difícil cara.

_Eu sei Jake, eu só queria ficar do lado dela, mas ela está me excluindo da sua vida.

_Não fica assim, conversa com ela.

_Claro claro.

Nós dois sorrimos, e era bom sorrir depois de tanto tempo. Despedi-me do Jake e resolvi voltar na forma humana mesmo, decidi conversar com a Angel quando chegasse em casa, e uma insegurança enorme tomou conta de mim. No meio do caminho resolvi ir até a reserva.

_Seth. Minha mãe chamou assim que eu entrei em casa.

_Oi mãe.

_O que foi querido.

Minha mãe me abraçou e eu me apertei em seu abraço, coloquei um sorriso que não chegou aos meus olhos e a respondi.

_Não foi nada mãe, muitos problemas só isso. A Leah esta.

_Lá no quarto.

Subi e quando abracei minha irmã não consegui segurar o choro, eu estava mal e precisava desabafar. Leah me deitou e colocou minha cabeça em seu colo e durante um bom tempo só ficou mexendo no meu cabelo. Quando eu parei de chorar ela me perguntou.

_Posso saber o que está acontecendo?

Eu expliquei tudo e novamente chorei, eu não importava dela me ver chorando, eu sabia que ela me entenderia.

_Não fica assim, ela está sofrendo, foram muitas coisas de uma vez só na vida dela, e ela se culpa pelo que aconteceu com a Bia.

Quando descemos minha mãe me obrigou a comer e logo após eu voltei para casa, o crepúsculo havia chegado e enquanto eu olhava as estrela eu decidir conversar com a Angel de uma vez.

 

Angel

Continuei sentada olhando pra nada especifico durante muito tempo, somente quando meu filho chutou e eu percebi que estava com fome que sai daquele transe.

_Seth?

Chamei enquanto descia as escadas, porem ele não me respondeu, fui até a cozinha, mas ele não estava lá, percebi que ele havia feito um sanduiche para comer, então fiz um pra mim também, voltei para a sala e sentei para comer e o esperar. O resto da tarde passou e a noite chegou e o Seth não tinha voltado ainda, um desespero me invadiu, um medo de que alguma coisa pudesse ter acontecido. Já se passava das nove horas da noite quando ele entrou em casa.

_Seth? Onde você estava, eu quase morri de preocupação.

_Serio? Você notou que eu sai? A ultima parte ele falou com sarcasmo.

_Claro, por que você esta falando assim?

_Como porque, nos últimos dias você nem sabe que eu existo, você não aceita meus carinhos, se esquiva dos meus beijos, se eu chego ou você sai ou olha pra outra coisa.

O pior é que tudo que ele dizia era verdade, mas não era de propósito, não era pra feri-lo, eu me sentia mal por amá-lo, por desejá-lo enquanto minha irmãzinha estava onde estava e pior com certeza já era uma de nós.

_Angel? Ouvi Seth me chamando e quando o olhei e vi toda dor no seu rosto uma lagrima rolou no meu rosto.

_Amor?! Seth envolveu minha cintura com seus braços quentes e eu afundei meu rosto no seu peito, inalando seu cheiro que tanto me acalma.

_Des... culpa. Pedi com a voz quebrando em um soluço.

_Calma amor, calma. Afastei-me e o Seth fechou os olhos, mas eu vi a dor em seus olhos antes dele os fechar, ele com certeza pensou que eu me afastaria de novo, mas eu não tinha mas força pra me afastar dele, pelo contrario, eu precisava dele. Pus minhas mãos em cada lado do seu rosto e esperei ele abrir os olhos.

_Eu amo você, eu sinto falta dos seus braços quentes, seus lábios. Falei mordendo meu lábio inferior, as borboletas voando no meu estomago, mesmo já estando casada com ele, e esperando um filho, eu me sentia do mesmo jeito quando eu o olhava, ou ele sorria.

_Então por que você... Eu o interrompi.

_Eu me sinto traindo a Bia, era pra ela estar aqui, está feliz. Seth me olhou com um sorriso pequeno, deu um selinho em meus lábios e falou.

_Nós vamos encontrá-la amor. Eu o beijei com urgência, eu necessitava do seus lábios, e ele reagiu com a mesma urgência, eu decidi não pensar nos problemas só por aquela noite.

_Acho que eu te devo algo. Falei com um sorriso malicioso no rosto.

_Uhu. Ele sussurrou sem parar de beijar meu pescoço, ele pegou em seu colo e eu me permitir amar o homem da minha vida sem culpa.

***

Assim que a claridade tocou minhas costas o celular do Seth tocou. Ele levantou resmungando e o atendeu, falou rápido e depois olhou pra mim.

_O Emmett, o Quil e o Paul voltaram.

_Eles trouxeram a Bia? Então eu pensei no que ele falou.

_E o Alec?

_Vem, vamos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vers Le Hurt-o Despertar pra 1 Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.