Ano novo, vida nova! escrita por smacked


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661273/chapter/3

Capítulo anterior...

Chegando lá damos de cara com Horatio, e uma senhora com uma menina, ela aparentava ter 16 anos. Eric paralisa, olho pra eles e Horatio fica olhando.

Capítulo 3

"Pov Autora"

Eric fica um tempo paralisado, olhando para as duas, que também estavam paralisadas. Calleigh fica olhando sem entender. E Horatio esperava que eles dissessem algo logo.

Calleigh: O que está acontecendo aqui Horatio? -Calleigh chega perto dele.

Horatio: Essa senhora chegou aqui dizendo que é a mãe dele. Não sei se é verdade, apesar da semelhança. Então pedi que ela esperasse vocês chegarem.

Calleigh: Entendi. -Ela volta pra perto de Eric.

A senhora sai de perto da menina, e abraça Eric chorando.

Eric: Mãe, como a senhora está? Você sumiu... Por que fez isso comigo? -Ele fica abraçado nela. Escorriam lágrimas por todo seu rosto.

Regina: Desculpa meu filho... -Ela abraça ele com força e chora.

A menina olhava pros dois com lágrimas nos olhos. Ela olha pra Calleigh, pro Horatio, depois pra sua mãe e seu irmão.

Eric: Minha irmãzinha. -Ele vai abraçá-la, ainda chorando.

Horatio fica olhando, Calleigh também.

Gabriela: Que saudades de você. -Ela chora abraçada nele.

Depois de matarem a saudades, Regina olha pra Calleigh.

Regina: Filho, quem é ela? -Olha pra ele, depois pra Calleigh.

Eric: Ela é a minha noiva. -Ele vai pra perto dela.

Calleigh: Prazer, me chamo Calleigh Duquesne. -Ela sorri, e as cumprimenta.

Regina: Meu nome é Regina Delko. Essa é minha filha Gabriela Delko. -Ela sorri de volta.

Horatio: Já que sei que essa conversa será longa. Eric e Calleigh, podem tirar o dia de folga. -Revira os olhos.

Eric: Obrigado Horatio. -Dá um sorrisinho.

Horatio sai de perto.

Regina: Esse seu patrão é bem chatinho hein. -Ela revira os olhos.

Eric: Pois é, mas fazer o que. Somos obrigados a aguentá-lo.

Calleigh: Pois é.

Gabriela: Mãe, estou com fome. -E olha pra mãe dela.

Regina: Vou comprar alguma coisa pra você comer.

Calleigh: Por que não vamos lá pra casa? Daí faço um almoço pra gente...

Eric: Boa ideia.

Regina: Não vai atrapalhar?

Calleigh: Claro que não. -Ela sorri

Regina: Então pode ser. Vamos. -Sorri

Eric abraça Calleigh, e todos andam em direção pro carro. Eric e Calleigh vão na frente e Regina e Gabriela atrás. Eric dirige para a casa de Calleigh... Chegando, eles descem do carro, e entram.

Calleigh: Fiquem a vontade. -Ela coloca a bolsa no sofá. -Daqui a pouco vou começar fazer o almoço.

Regina: Okay. -Ela se senta.

Calleigh: Já volto. -Ela corre pro banheiro.

Eric: Licença mãe. -Vai atrás dela.

Calleigh estava vomitando, e Eric chega pra ver se ela está bem.

Enquanto isso, Regina e Gabriela estavam na sala, sentadas preocupadas.

Regina: Por que será que ela saiu correndo? -Ela fica desconcertada e olha pra filha.

Gabriela: Não sei, as vezes está passando mal.

Calleigh: Desculpa ter saído correndo assim. É que estou enjoada. -Ela volta com Eric.

Eric: Sim, ela está grávida. -Ele sorri.

Regina: Que bom meu filho. Vou ser vovó. -Os olhos dela brilhavam.

Calleigh: De dois. -Ela fica sem jeito.

Regina: Dois? São gêmeos? Óh meu Deus, que emoção. -Ela abraça os dois.

Gabriela: Parabéns maninho. -Ela sorri. -Vou ser titia. -Ela também os abraça.

Calleigh olha no relógio, já eram 11:30.

Calleigh: Vou começar fazer o almoço.

Eric: Okay amor. Vou ficar conversando com a minha mãe, se importa?

Calleigh: Claro que não. -Ela sorri

Gabriela: Quer ajuda Calleigh? -Ela olha pra ela e sorri

Calleigh: Adoraria. -Sorri de volta.

As duas vão para a cozinha, e ficam conversando enquanto fazem o almoço. Enquanto na sala, Eric e Regina conversavam.

Regina: Meu filho, desculpa ter ficado tanto tempo sem te ligar, e sem te visitar. Mas estava tudo muito corrido lá em casa.

Eric: Tudo bem mãe. Por que o pai não veio junto?

Regina: Ele... Bom... Filho, eu estava esperando o momento certo para te dizer isso. Não ia te dizer agora, mas já que tocou no assunto... -Os olhos dela se enchem de lágrimas.

Eric: O que aconteceu com o meu pai? -Ele começa ficar preocupado.

Regina: Ele deu um tumor no cérebro... Fizeram a cirurgia, mas ele não resistiu. -Ela começa a chorar.

Eric: Não. -Ele também chora. -Não pode ser. -E abraça ela.

Regina: Desculpa não ter te ligado pra avisar...

Eric: Tudo bem. Só não entendo porque isso teve que acontecer. -Ele estava abalado com o que acabara de ouvir.

Regina: Sua irmã e eu nos perguntamos a mesma coisa. Mas chegamos a conclusão que agora ele está em um lugar melhor, olhando para a gente, sem sofrer, sem dores...

Eric: Você está certa. -Ele abaixa a cabeça.

Regina: E a sua noiva? Ela está cuidando bem do meu filho? -Ela sorri

Eric: Sim, ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. -Ele olha pra ela.

Regina: Vão se casar quando? Já marcaram?

Eric: Sim, será daqui a duas semanas. -Ele sorri. -E você e a Gabi estão convidadas.

Regina: Que bom meu filho. Ah, okay. -Ela sorri. -Tenho então que arrumar vestidos para mim e para a sua irmã.

Eric: Sim. -Ele sorri

Calleigh: Desculpa interromper... A comida já está pronta. -Ela chega na sala.

Eric: Vamos comer mãe. -Ele se levanta, e todos vão para a cozinha.

Eric serve a todos. Eles se sentam e começam a comer.

Regina: Que comida gostosa. -Ela olha pra Calleigh e sorri.

Calleigh: Obrigada, mas a Gabi também me ajudou. Ela quem fez o arroz.

Eric: Ficou realmente uma delícia. Onde você aprendeu a cozinha Gabriela? -Ele ri

Gabriela: Bobo. A sua noiva me ensinou. Até que não ficou ruim. -Ela também ri.

Eles comem e continuam conversando, rindo e brincando com o outro. Quando acabam, Regina se oferece para arrumar a cozinha com Gabriela. Calleigh diz várias vezes que não precisa, mas é vencida. Calleigh e Eric ficam por perto conversando com elas, enquanto as duas arrumam tudo.

Assim que acabam de arrumar, vão todos para a sala. Ficam vendo filme, até que Eric recebe uma ligação de uma pessoa importante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que está ligando?
O que acharam? Comentem pra mim saber.
Agora que estou de férias, postarei capítulos com mais frequência :D
Até o próximo. Beijoos