Ano novo, vida nova! escrita por smacked


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661273/chapter/2

Capítulo anterior...

Eles ficam assim por um tempo, mas logo voltam a arrumar a cozinha... Eles conversam sobre várias coisas, uma delas o casamento. Que já estava próximo.

Capítulo 2

"Pov Autora"

Calleigh e Eric terminam de arrumar a cozinha, e vão para a sala.

Calleigh: Amor, amanhã tem a prova do vestido de noiva. -Ela senta no sofá, e olha pra ele.

Eric: Que bom amor. Não vejo a hora de ver você entrando no altar com um belo vestido e um buquê nas mãos. -Ele se senta do lado dela, e a olha.

Calleigh: Eu sei... Você sempre diz isso amor. -Ela sorri. -Amor, estou cansada... Você vai dormir aqui hoje?

Eric: Não sei. Posso?

Calleigh: Claro amor. Que pergunta.

Eric: Ué amor, minha casa não é aqui ainda.

Calleigh: Mesmo assim. Vai ser daqui umas semanas. Sinta-se em casa. -Ela abre um sorriso.

Eric: Então vamos deitar. -Ele sorri e levanta.

Calleigh: Vamos. -Ela também se levanta.

Eles vão pro quarto. Calleigh troca de roupa, e coloca um pijama de calor.

Eric: Amor, cadê aquela minha roupa que eu tinha deixado aqui?

Calleigh: Está no guarda roupa, vou pegar pra você. -Ela vai no guarda roupa, pega e o entrega. -Vai querer tomar banho?

Eric: Sim, me dá uma toalha. -Ele fica segurando a roupa. -E uma cueca também. -Ele sorri meio sem jeito.

Calleigh: Toma. -Ela pega tudo e o entrega... - Vou ficar deitada de uma vez, estou cansada.

Eric: Okay. -Ele vai para o banheiro.

Calleigh se deita, e fica mexendo no celular, enquanto Eric não volta.

Alguns minutos depois ele volta, se deita ao lado dela, eles conversam um pouco, mas logo dormem.

DIA SEGUINTE

"Pov Calleigh"

Acordo com o maldito despertador. Parece que quando estamos na melhor parte do sono, ele toca. Que droga. Bom, vou levantar, tenho que arrumar algumas coisas aqui em casa antes de ir provar meu vestido.

Levanto, pego minha roupa: Uma blusa de cetim de manga longa branca, uma calça vermelha, e uma sapatilha da mesma cor. Pego minha toalha e vou para o banho.

Tomo um bom banho, porém rápido. Coloco a roupa, penteio o cabelo, deixo ele solto. Vou para a cozinha e tomo café. Pego minha bolsa e saio.

Chego na loja, dou meu nome, e logo uma moça me chama. Entro com ela.

XX: Vou pegar seu vestido Calleigh. -Ela sai de perto, fico esperando ela voltar.

Logo ela volta com o meu vestido.

XX: Meu nome é Julia. Vamos provar para mim fazer os ajustes.

Calleigh: Vamos. -Sorrio.

Julia me entrega o vestido, e vou para o provador. Não demoro muito, logo saio com o vestido.

Julia: Você ficou linda com esse vestido. -Ela sorri.

Calleigh: Obrigada. -Sorrio de volta, e vou para perto dela.

Julia não tinha a aparência de muito velha, nem muito nova. Parecia ter uns 45 anos.

Julia: Quando me casei usei um vestido bem parecido com o seu. -Ela começa a medir e colocar alfinetes onde tinha que ser modificado.

Calleigh: Que legal. -Sorrio

Julia: Você ficou muito bonita mesmo nesse vestido. -Ela estava admirada, seus olhos brilhavam.

Calleigh: Obrigada novamente. -Começo a ficar com vergonha.

Julia: Pronto, acabei. Quer ajuda pra tirar o vestido? Agora você tem que tomar cuidado, está com vários alfinetes nele.

Calleigh: Quero. -Dou um sorrisinho.

Julia me ajuda a tirar o vestido. Ela é bem simpática, bem legal. Gostei dela.

Coloco minha roupa. Ajeito o cabelo. Saio do provador novamente, e entrego o vestido pra ela...

Julia: Nos vemos semana que vem. -Ela sorri e coloca o vestido no cabide.

Calleigh: Sim. -Sorrio.

Julia me dá um abraço, e eu retribuo.

Calleigh: Tchau. -Saio e ela acena.

Pego um táxi, já era 10:00 da manhã. Volto pra casa, Eric ainda estava lá. Provavelmente me esperando para irmos juntos para o trabalho.

Entro, ele estava na cozinha.

Calleigh: Amor, voltei. -Vou nele.

Eric: Bom dia. -Ele me da um selinho, e sorri.

Calleigh: Fui provar o vestido. Já está quase tudo certo. Só falta os ajustes, e semana que vem posso ir lá buscar.

Eric: Que bom amor. Amanhã vou provar meu terno. Foi o único dia que consegui marcar pra ir.

Calleigh: Horatio esses dias está um saco...

Eric: Sim, ele só deixou eu sair amanhã, mas mesmo assim só por duas horas, se possível, voltar antes. Diz ele que estamos tendo muitos casos, e você não tá fazendo quase nada por causa da gravidez.

Calleigh: E o que que tem? Oxe, Horatio não tá legal... Gravidez não é doença. -Olho pro Eric e balanço os ombros. -Eu não to fazendo muita coisa porque tenho um monte de relatórios para assinar, ele mandou eu fazer um monte. Não aguento mais olhar pra aquilo tudo de papel na minha mesa.

Eric: É difícil mesmo viu!? Vamos pro laboratório?

Calleigh: Vamos.

Saímos de casa e vamos pro carro. Ele dirige em direção ao laboratório.

Chegando lá damos de cara com Horatio, e uma senhora com uma menina, ela aparentava ter 16 anos. Eric paralisa, olho pra eles e Horatio fica olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, como será o vestido dela?
E quem será essa senhora?
Devo continuar? Comentem pra mim saber :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano novo, vida nova!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.