Ano novo, vida nova! escrita por smacked


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma nova fic para vocês! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661273/chapter/1

Após a virada de ano, Calleigh descobriu que poderia estar grávida, tudo o que estava sentindo, era voltado a Gravidez... O pai? Bom, Eric Delko... Seu noivo, e futuro marido.

Para matar essa curiosidade, fez o teste da farmácia: Positivo. Ela não acreditou muito, e por esse motivo ela foi ao médico fazer alguns exames. Sim, realmente era verdade.

FLASHBACK, 1 MÊS ATRÁS

Calleigh: Eric... -Ela fala insegura.

Eric: Oi amor. -Ele chega perto dela.

Calleigh: Err... Tenho uma coisa para te dizer. -Ela se afasta um pouco, e mexe no cabelo.

Eric: Diga... -Ele começa a ficar preocupado.

Calleigh: Eu... Estou grávida.

Eric: O que? -Ele abre um sorriso.

Calleigh: Isso mesmo que ouviu. -Ela desvia o olhar.

Eric: Amor, isso é ótimo. -Ele sorri e a abraça.

Calleigh sorri no meio do abraço.

Eric: Você está de quantos meses?

Calleigh: Um mês.

Eric: Que ótimo! -Ela lhe da um beijo.

FLASHBACK OFF

"Pov Calleigh"

Agora estou eu aqui... Com dois meses de gravidez, e quase casada. Eu e Eric estamos acabando de resolver as coisas do casamento, e vamos morar na minha casa, resolvemos isso por conta do espaço. Droga, lá vem o Horatio, vou focar no trabalho, muitos relatórios para terminar, um caso para resolver, e eu? Bom, sem pique nenhum para qualquer coisa.

Horatio: Calleigh? -Ele chega na minha sala.

Calleigh: Hum? -Olho pra ele.

Horatio: Tem muito relatório para você fazer?

Calleigh: Bastante... Por que?

Horatio: Porque temos que terminar o caso.

Calleigh: É, eu sei. -Desvio o olhar para os relatórios.

Horatio: Está tudo bem? -Ele fala com a voz de preocupação.

Calleigh: Sim, só estou um pouco enjoada.

Horatio: Entendi, bom, pode ficar aí, quando melhorar você me procura. Qualquer coisa pode me chamar.

Calleigh: Ok. -Respondo, e ele sai da minha sala.

Assim que ele sai, fico pensando e resolvendo os relatórios...

MAIS TARDE

"Pov Eric'

Após eu resolver o caso com Horatio e Nath, fui até a sala de Calleigh para ver se ela está melhor, já que não foi com a gente pois estava se sentindo mal.

Eric: Amor? -Bato na porta.

Calleigh: Entre. -Ela me olha e sorri.

Eric: Está melhor?

Calleigh: Um pouco. -Ela levanta e vem em minha direção.

Eric: Que bom... -Dou um beijo nela, e a abraço.

Calleigh: Te amo. Vamos embora? -Ela me olha.

Eric: Também te amo, vamos sim. -Pego na mão dela.

Calleigh pega sua bolsa, e saímos do laboratório.

CASA DE CALLEIGH

"Pov Calleigh"

Eric: Chegamos. -Ele para em frente a minha casa, e desliga o carro.

Calleigh: Não vai entrar?

Eric: Acho melhor não, você deve estar querendo descansar.

Calleigh: Entra um pouco, a gente come algo e depois vemos o que vamos fazer.

Eric: Ok. -Saímos do carro.

Entramos em casa, coloco minha bolsa no sofá.

Calleigh: O que quer comer?

Eric: Não sei... O que tem aqui pra gente?

Calleigh: Podemos fazer uma macarronada. O que acha?

Eric: Ok, eu faço e enquanto isso você toma banho... Pode ser?

Calleigh: Queria te ajudar.

Eric: Não precisa amor...Toma um banho para relaxar.

Calleigh: Ok, sei que não vou conseguir o que eu quero, então vou tomar banho. -Sorrio, dou um selinho nele e subo.

Vou para o meu quarto, pego uma roupa, e vou para o banheiro... Tomo um belo banho...

"Pov Autora"

Enquanto Calleigh toma seu banho, Eric faz uma bela macarronada, arruma a mesa, e só espera sua amada descer.

Calleigh: Pronto. -Ela chega na cozinha. -Nossa, que cheiro bom.

Eric: Fiz pra você com muito carinho. -Ele sorri pra ela.

Calleigh: Obrigada. -Ela sorri e se senta.

Eric serve ela, e logo após se serve. Eles começam a comer...

Calleigh: Que delícia! -Ela continua comendo.

Eric: Que bom que gostou. -Ele sorri e também continua comendo...

Depois de um tempo eles acabam de comer, e vão arrumar a cozinha.

Calleigh: Amor, você gostaria que fosse menina ou menino nosso filho? -Ela ajuda ele na louça.

Eric: Se for uma menininha vai ser minha princesinha, e se for menino vai aprender jogar videogame comigo... Mas não sei amor, tanto faz por mim...

Calleigh: Eu sei que você vai proteger demais se for menina, se for menino também... -Ela se cala por alguns segundos...

Eric: Vou mesmo... Ei , por que ficou quieta? -Ele para de lavar os pratos e olha para ela.

Calleigh: Porque... Bom, porque vão ser dois, e pode vir um casalzinho... -Ela olha pra ele.

Eric: Gêmeos? Sério? -Ele fica surpreso.

Calleigh: Sim. Não gostou?

Eric: Claro que gostei. Só não imaginei que teria dois filhos de uma vez só... -Ele olha pra ela e dá um sorriso.

Calleigh: Tem certeza? -Ela fica desconcertada.

Eric: Claro que gostei amor. Não fica assim. -Ele dá um selinho nela e a abraça.

Eles ficam assim por um tempo, mas logo voltam a arrumar a cozinha... Eles conversam sobre várias coisas, uma delas o casamento. Que já estava próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Devo continuar? Comentem! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano novo, vida nova!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.