We are gamers! escrita por Manu10071001


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Sem criatividade... tá horrível esse capítulo, mano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660974/chapter/2

POV. Emma

*Acorda com despertador*

Eram 7:00. Me arrumei e fui para escola, perto de casa. Ok,tudo normal.Até que chega o "grupinho" da Cassidy para estragar meu dia.

Cassidy: E aí nerdona,como foi a noite ontem, sem festas?

Aff que idiota, sério!! Que vontade de dar um soco nela.

Eu:- Foi boa, muito melhor que essa festinha mimada idiota de vocês.

Ela com cara de paisagem fez um sinal desajeitado para o grupo ir embora com ela. Eu ri baixinho. Entrei um pouco atrasada na aula e abri na página que Dan me disse. Terminei rápido e esperei até o fim da aula de matemática para finalmente ir para a aula de ciências.Na aula de ciências estudamos um capítulo sobre "reino dos fungos" achei bem interessante o conteúdo.Algumas aulas depois foi a hora do almoço e nem sabia se iria olhar na cara de alguém sem rir. Primeiro vi Jhon e corei um pouquinho depois comecei a rir.Me impressionei com a comida da cantina pois hoje é aconteceu a "Quarta da pizza" triturei a pizza mais rápido que nunca. Fui conversar com a galera e falamos sobre o novo jogo de guerra nas estrelas.

Dan:- Acho que vai ser o máximo!

Lucke:- Meu Deus que íncrivel, nem vou aguentar!

Mary:- Precisa ter muito sangue,cara!

Nanda:- *cara de vomitando arco-íris*

Jhon:- Os gráficos vão ser ótimos

Eu:- Já vi o gameplay, e vou pedir de aniversário.

Todos foram para a aula de arte.O professor ficou impressionado com a pintura da Nanda. Os pais dela ensinam ela a pintar aos 5 anos quando foram passar as férias com sua avó no México.Durante a aula de história o Jhon quase dormiu, ele odeia estudar sobre revolução francesa.Peguei meu celular no meu armário e comecei a jogar um jogo viciante que a Mary me indicou.No clube jogamos alguns jogos estranhos online ( em um nanda quase vomitou de nojo). Nós jogamos mário e o Lucke conseguiu 1900 pontos,assim ganhando a disputa com Dan e Jhon. Jogamos também just dance onde Mary ficou em primeiro, anda em segundo, eu em terceiro, Lucke em quarto,Jhon em quinto e Dan em sexto ( depois Dan xingou Jhon dizendo que ele trapaceou).Antes de ir pra casa nós jogamos uno e eu ganhei. Eu fui pra casa e dei uma última olhada no tumblr, porém não achei nada novo.Quando eu fui olhar no relógio já eram quase umas 10 da noite, íncrivel como o tempo passa rápido. Fui dormir e tive um sonho bem estranho. Eu estava em um cólegio, provavelmente japonês pois quase todo mundo tinha cabelos coloridos e olhos puxados. Olhei para cima e vi um unicórnio gigante com vários filhotinhos de gato em cima, era bem fofo, olhei para um lado e o Link de The legend of Zelda estava lá só que em cores diferentes.Quando olhei para o outro lado estava lá o Goku, me deu um kamehameha e acordei assustada procurando o goku pelo meu quarto. Bebi um copo de leite voltei pra cama , uou, me acalmei e dormi denovo.

Que sonho doido, hein ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? só deu pra fazer isso, ok? bjs lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are gamers!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.