We are gamers! escrita por Manu10071001


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

- Oiee galere trazendo aki uma fic sobre universo nerd quentinha pra vcs espero que gostem e Xauuuuuu



(◡‿◡✿) (◡‿◡✿) (◡‿◡✿) (◡‿◡✿) (◡‿◡✿) (◡‿◡✿)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660974/chapter/1

Pov. Lucke

-Smuack! Me beije owwwn!!

- Acorda,Lucke!!!!!!!

Era meu irmão, como sempre, me perturbando.Acordei do melhor sonho da minha vida por causa dele...Já eram 7:10! Me levantei e saí correndo pra me arrumar afinal, hoje tinha prova de História. Peguei minha mochila e fui pra escola o mais rápido na minha bicicleta velha.Chegando lá encontro Jhon já me esperando para contar seu fim de semana incrível.Os pais de Jhon sempre dão um jogo pra ele todo fim de semana,cara!Nesse fim de semana foi COD black ops 3.Fui pra sala e peguei meu teste na mesa do professor, sentei perto da Nanda e do Dan e fiz o teste,bem fácil para mim. No almoço eu tive que sentar no chão com a galera do grupo porque todas as mesas estavam cheias e as que estavam vazias eram as que o Jack (Valentão da escola) e o Will (Cara mais nojento da escola)sentavam.O almoço estava horrível como sempre:Bolo de carne podre e leite azedo (Pelo que eu achava).Depois que comi deu tempo pra conversar e jogar no psp da Mary.

Depois..

No clube nós fizemos uma "disputa" para saber qual gamer tinha mais abates no lol, Dan ganhou, depois fizemos um jogo... muito especial. Jogo do beijo. Só o nome me deu calafrios. Emma girou o lápis e caiu no Jhon... Emma beijava Jhon. Emma deu um selinho no Jhon e todos fizeram : Oooh!!! Emma e Jhon coraram. Todos riram.

Dan: - Hmm tô sabendo * Faz careta estranha*

Emma :- Que nojo, maldição, ele beija mal até no selinho!!!

Mary girou e caiu no Dan

Mary:- Mas que * cora * merda

Dan : Ok 3, 2 ,1 * dá selinho*

Dan corou um pouco, Mary corou fortemente

Minha vez, girei e caiu na Nanda. Nesse momento fiquei vermelho como um tomate. Ri da cara de Mary pois fez uma careta horrível, ela gosta de fazer isso, idiotice,continuando dei um beijo de mais mou menos 5 segundos, uau foi maravilhoso! Todos riram , menos eu, estava nas nuvens naquele momento. Quando fui pra casa dei uma ultima olhada no fórum de jogos para me "atualizar" tentei assistir mais um episódio de Once Upon a Time mas dormi antes dos 5 minutos do episódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, lindos ? bom? Comente por favor e não tenha medo de dizer sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are gamers!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.