We are gamers! escrita por Manu10071001


Capítulo 3
Gina


Notas iniciais do capítulo

Faaaaala aí galerinha, blz? Hoje tô aki com mais um capítulo bosta dessa bosta de fic chamada we are gamers! eta kramba! bora comentar?

FAAAAAAAALOWWWWWWWWW



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660974/chapter/3

FLASHBACK ON

POV. AUTOR

Professora: Olá crianças sejam bem-vindas ao terceiro ano do jardim de infância e hoje nós vamos conhecer a nossa aluna nova,um passo à frente,Gina.

Gina deu um passo desajeitado à frente e começou a falar rapidamente, como se já conhecesse todos lá

Gina: Oi, bom dia, eu sou Gina e gostaria de ser amiga de todos aqui, todos mesmo,aah eu vim de Londres pra cá porque meu papai quis trabalhar aqui, ehh coisa do tipo,*risada*.

Gina era engraçada e muito fofa,mas parecia ter uma vida triste e ser estranha.

Gina: Olá sou Gina, o que você esta desenhando?

Mary: Meu gatinho,Bob.

Gina: Que legal,você desenha bem.

Mary: Obrigada!

Gina: Ouvi dizer que vocês andam em grupos nessa escola, qual seu grupo?

Mary: Bem, não é um grupo porque não tem nome, mas nós conversamos sobre quase tudo.Eu,Daniel,Jhonny,Emma e Lucke.

Gina:Posso entrar nesse tal "grupo"?É que eu só tenho meu pai na família e não tenho amigos.

Mary:Sinto muito,eeeh você pode entrar.

Daí em diante Mary e Gina eram as melhores amigas, inseparáveis, talvez.Até que elas já estavam quase "adolescentes"(11anos), Gina chega com uma notícia horrível.

Gina: *chorando* Mary, meu pai, ele foi assassinado ontem, quando fui à sua casa.Vou ter que ir para Londres morar com minha avó e minha mãe.

Mary: Mas você disse que só tinha seu pai!

Gina: Só queria ter amigos!

Mary: Não precisava mentir! Você me enganou todos esses anos!

Gina: Desculpe,Mary!

Mary:Não, mentir sobre a família é a pior mentira de todas! E tudo isso para ter amigos que você poderia conquistar sem mentir!

Mary saiu chorando de lá e Gina ficou lá chorando mais ainda.Depois disso Mary nem se lembrava mais de Gina.

FLASHBACK OFF

POV. Autor

Mary tinha acabado de acordar bem cedo porque sua mãe ia levar ela e seu pai para ver a palestra de uma colega de trabalho sobre razões para viver.Chegando lá a mãe de Mary cumprimentou uns homens e escolheu três cadeiras bem em frente ao palco. A mulher começou a falar sobre amigos e coisas que as pessoas fazem para conseguir-los.Mary lembrou do dia em que se separou de Gina e uma lágrima correu sobre suas bochechas rosadas.

Milla: Qual o problema,filha?

Mary: Nada, só lembrei de um jogo.

Milla: Ok.

Mary olhou nos olhos da mulher e novamente lembrou de Gina, mas dessa vez conseguiu controlar as lágrimas.

Quando voltou pra casa viu que alguem estava indo morar na casa ao lado e como é curiosa, logo perguntou o que estava acontecendo à sua mãe que disse sorrindo: Filha,minha colega vem morar aqui perto com sua filha, a Gina que estudará no mesmo colégio que você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer??? Será que Gina vai tentar ser amiga de Mary mais uma vez? ooooooooooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are gamers!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.