Seduction 2ª temporada ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 57
Capítulo 56 – Gil? (parte 4)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660917/chapter/57

— Você irá acordar Julia desse jeito. – Gil riu de mim, e voltou a chupar-me.

Senti sua língua quente em meu clitóris, e senti suas mãos apertarem firme minhas nádegas, logo senti seu dedo passando pelo vão de minha bunda e entrando em meu orifício. Tentei protestar, porém não consegui. Chupou-me enquanto me penetrava com o dedo.

Estava enlouquecida.

Quando estava a ponto de gozar ele parou tudo, suspirei frustrada, mas logo o vazio foi preenchido pelo seu membro. Pegou-me de surpresa por estar venda. Gemendo em seu ouvido, ele continuou fazendo o movimento.

Chegamos juntos ao ápice, em uma sintonia perfeita.

Não satisfeito ele subiu pelo meu corpo e começou a chupar meus seios, um após o outro, enrijecendo meus mamilos e me acendendo novamente. Sugando meu mamilo e mordiscando o mesmo me arrancou mais um gemido. Acumulando seu peso sobre os joelhos, ele deixou as mãos livres para me soltar.

Levantou minha camisola, tirando-a dos meus braços e deixando meu rosto livre. Quando abri os olhos, vi aquele homem maravilhoso vindo de encontro a mim para um beijo profundo.

— Eu te amo.  – Murmurou.

— Eu também te amo.

Ele desceu os beijos pelo meu pescoço novamente, depois ombro, e depositou um beijo úmido entre meus seios. Desceu uma das mãos até minha intimidade e penetrou dois dedos bem fundos. Arqueei minhas costas para trás, isso fez com que meus seios levantassem, e ele então pegou novamente um deles com a boca.

Minhas mãos agora livres o abraçaram, o arranharam. Cravei minhas unhas nele quando me tirou um segundo orgasmo. E então ele me deixou relaxar, deitando ao meu lado e puxando-me para ele, me abraçando.

— Nunca mais me ponha para fora de casa. – Ordenou ele entre um riso.

 - Isso depende como você se comportar meu amor. – Sorri para ele lhe dando um beijo na bochecha.

— Te prometo me comportar extremamente mau. – Murmurou perto do meu ouvido, e eu arrepiei.

— Então terei que te castigar. – Disse maliciosamente.

— Adorei a ideia. – Mordiscou então meu pescoço. – Mas no momento você precisa dormir, não é?

— Sim, estou exausta. Porém consigo aguentar mais alguns minutos para que possa me explicar essa história de viajar, enfrentar sua mãe, e todas estas coisas que não tenha entendido direito.

— Está certo, vou explicar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez é sério gente, o Gil virou hominho de verdade! hahaha. E aí curtiram o hot?
Amanhã posto os dois últimos capítulos. Sim, dois últimos :/ , espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction 2ª temporada ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.