Seduction 2ª temporada ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 25
Capítulo 25 – Dois pedaços, por favor


Notas iniciais do capítulo

Minha internet voltou e vou postar bastante hoje por que to feliz demais *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660917/chapter/25

O jogo não podia estar melhor. Julia estava tranquila: Com os dois pesinhos um do lado do outro, e uma bolinha entre as suas mãos. Eu estava ferrada em um contorcionismo que nem eu mesma entendia. Lorenzo, eu creio eu que se ele movimentasse somente mais um musculo cairia, e Gil, bem ele aproveitava sua posição para ficar roçando seu corpo no meu.

– Papai gira pra mim. – Disse Lorenzo que mal conseguia se mexer.

Gil girou: - Mão direita no amarelo.

– Oh meu Deus. – Lorenzo exclamou. – Como vou fazer isso?

– Te vira moleque. – Julia disse desaforada com sua voz infantil.

Nós todos nos olhamos surpresos com o que Julia tinha dito e acabamos caindo na gargalhada, em seguida caímos mesmo. Na tentativa de Lorenzo em colocar a mão no amarelo ele acabou empurrando Gil, que como efeito dominó acabou me empurrando e eu empurrando Julia. Caímos um por cima do outro.

Rimos muito.

De repente a campainha tocou. Certamente era a pizza. Sara por um momento pensou em Rafaela, mas havia ordens expressas que impediam Rafaela de entrar no prédio e todos os vizinhos estavam de comum acordo com isto e não deixariam ela passar, menos ainda o porteiro.

Abriu a porta e para seu alívio era realmente o entregador. Depois de pagá-lo e dispensá-lo, todos foram para cozinha.

– Lorenzo e Gil coloquem os pratos na mesa enquanto eu coloco a pizza. – Ordenei.

– E eu mamãe o que eu faço? – Julia me olhou como se sentisse excluída da tarefa.

– Você é minha ajudante especial. – Fitei-a. – E a ajudante especial pega ketchup, a maionese e mostarda na geladeira e leva para a mesa.

Com seus pulinhos únicos ela foi até a geladeira cuidadosamente e pegou as coisas para colocar na mesa. Então coloquei a pizza em uma travessa e coloquei-a na mesa também.

– Hm... Isso parece estar tão gostoso. – Disse Lorenzo.

– Demais. – Julia olhava para pizza com os olhos brilhando.

– E não se esqueçam do que me prometeram. Pizza de vegetais os dois ein. – Fitei ambos, principalmente Lorenzo.

– Ah... – Exclamou e pude ver um sorriso de canto em Gilbert.

– Você também senhor. – Mirei Gilbert.

– Como?

– Ao menos que queira completar os exercícios hoje, é bom que coma a pizza de vegetais para ter bastante energia. – Falei maliciosamente, ele sabia exatamente de que tipo de exercícios eu falava.

– Opa, é pra já. Se for assim, me vê dois pedaços. – E eu caí na gargalhada dando graças a Deus das crianças ainda não entenderem nossos códigos e malícias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction 2ª temporada ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.