Seduction 2ª temporada ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 26
Capítulo 26 – Depois da janta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660917/chapter/26

Depois da janta, todos escovaram os dentes, colocaram pijamas e fomos ver um filme. Entre Cinderela e Mortal Kombat, como Gilbert e eu erámos muito a favor da democracia, decidimos que veríamos “Como cães e gatos” e mesmo depois de algumas discussões, nossa democracia ditatorial preservou e assistiram o que nós mandamos. Ao contrário do que Lorenzo e Julia acharam, o filme era maravilhoso e toda a família curtiu, inclusive eu e Gil.

No final de “Como cães e gatos 2”, Lorenzo e Julia já estavam dormindo atirados no sofá. Gil levou Lorenzo e eu Julia para a cama. Os cobrimos. Demos graças a Deus por nossa estratégia ter funcionado, o fato de já estarem de pijama nos poupou muito trabalho e a chance de duas crianças sonolentas virarem duas pequenas máquinas ligadas nos duzentos e vinte.

Gil então me mostrou que aqueles dois pedaços de pizza de vegetais valeram a pena, aliás, parecia que havia comido uma pizza tamanho família só de vegetais. Deu-me somente quinze minutos de descanso entre o primeiro tempo e o segundo. E sinceramente, se não o tivesse parado no terceiro, arrancando-lhe todo o folego imagino que teríamos passado a noite inteira transando. Não seria má ideia se o outro dia não fosse dia de trabalho e escola.

Logo pela manhã, acordei com os beijos carinhosos de Gil em minha face.

– Bom dia princesa. – Ele beijou-me a ponta do nariz.

– Bom dia príncipe. – Respondi lhe retribuindo o beijo com um selinho.

– Sabe o que estava pensando? – Perguntou enquanto levantava e se preparava para ir para o banho.

– Que eu deveria tomar um bom banho contigo agora pela manhã? – Mordi meu lábio inferior maliciosamente.

– Não era exatamente isto, mas a ideia é maravilhosa. – Então ele se aproximou da cama e me puxou pela mão me convidando para ir para o banheiro, levantei-me.

– Então, qual sua ideia?

– Agora que a papelada de Lorenzo está em dia, e apesar dos problemas somos os papais oficiais, poderíamos ir para nossa cidade natal apresenta-lo oficialmente a família. Além de contar muito ele estar introduzido na família, também é uma ótima oportunidade para todos o conhecerem e verem como Julia cresceu. Eles acompanham tão pouco o crescimento dela.

– Está certo. – Sorri. – Acho que uma viagem não fará mal algum. Está pensando para quando?

– Nas férias da escola das crianças, eu consigo uma semana de férias, e você também provavelmente. Sete dias para matar a saudade dos amigos e da família.

– Adorei a ideia meu amor.

Quando me dei conta, isso seria em menos de três semanas. E eu precisaria me agilizar. Porém, tanto fazia. Eu havia amado a ideia de ver minha mãe, Catherine, e todos os outros, além de me afastar de Rafaela. Principalmente afastar Lorenzo de Rafaela.

Também havia gostado muito da ideia do banho. E era para lá que eu ia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction 2ª temporada ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.