Seduction 2ª temporada ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 24
Capítulo 24 – Vamos jogar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660917/chapter/24

– Também sinto sua falta meu amor. – Sorri com o modo malicioso dele. – Mas confesso que ando totalmente desanimada ultimamente. E – dei uma pausa – as crianças ainda estão acordadas e agitadas.

– Por que não fazemos uma noite da família? Faz algumas semanas que não o fazemos. Pegamos alguns jogos, comemos algumas besteiras. Com certeza ainda sou bom no twister, e já está na hora de Julia aprender a jogar.

Não pude conter meu riso. Gil havia passado do amante malicioso ao pai divertido a menos de um par de segundos.

– E claro, depois que eles estiverem bem cansados e forem para cama, nós podemos aprender umas posições novas jogando twister. Por que não? Já vamos estar com o jogo armado no meio da sala, e as crianças no quarto com um sono pesado.

De algum modo sabia que ele não dava um ponto sem nó.

– Nem que eu fosse contorcionista. – Ri da expressão maliciosa no rosto dele.

– Vamos Sar. – Ele falou de um modo que não podia dizer não. – Vai ser bom passar um tempo com as crianças e depois termos o nosso segundo tempo.

– Quanto ao tempo das crianças está certo.

– Ótimo. Depois te convenço da segunda parte. – Ele me olhou ainda mais malicioso, de um modo que dava até medo.

Informamos às crianças que seria a noite da família e todos ficaram felizes. Principalmente Lorenzo. Acredito que pelo fato de finalmente pertencer a uma família, aquele evento quando ocorria o deixava incrivelmente contente. Quanto a pequena Ju, ela ainda não entendia direito o significado real disto, mas ela acabava por se animar vendo a animação de tudo.

– Vamos preparar as guloseimas?

– Que tal pizza. As crianças amam pizza. – Gil me fitou.

Por um momento pensei em negar. Era complicado dar uma alimentação assim para Ju ainda mais dia de semana, isso acabaria com a rotina. Eles iriam comer besteira, tomar besteira e dormir tarde. Mas por que não? Afinal, era só uma vez, e poderia pedir alguma pizza mais saudável para Ju, com brócolis e alguma outra verdura. Impressionava-me o quanto Julia gostava de verduras.

– Está certo.

Os pedidos foram: Quatro queijos, coraçãozinho, vegetais e atum. E ficou combinado que Julia e Lorenzo só poderiam comer os outros sabores se comecem a de vegetais. Julia pouco se importou, pois gostava. Lorenzo concordou contrariado.

– O que vamos fazer enquanto não chega a pizza? – Lorenzo fitou a mim e a Julia, Gil não estava na sala no momento.

– Brincar, brincar. – Disse Ju com sua vozinha infantil.

E antes que eu pudesse responder, Gil apareceu com a caixa de twister na mão, me lançando um ar malicioso.

– Isso mesmo minha bonequinha. – Gil referiu-se a Julia. – Vamos brincar e o jogo de hoje vai ser twister.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction 2ª temporada ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.