De Repente é Amor! escrita por gporazza, Ursinha


Capítulo 4
Capítulo 4 CONVERSA


Notas iniciais do capítulo

Amiga Soninha vc cada dia me surpeende mais valeu amiga!!!!!
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66039/chapter/4

Meu Deus minha B. Na verdade é B de Bella Swan!!!! Porra,como eu não percebi isso antes,o cabelo,o corpo,a voz lembrava muito e agora ela me diz que eu mexo muito com ela,na verdade ela não sabe que sou eu e nem vai saber,vamos ver até onde isso vai. No domingo fiquei em casa,já Alice foi na casa do “delicia”,entrei na net e ela estava online...

 

 

E. Leon diz: Oi gata saudades!!!

B. Power diz: Eu também!

E. Leon diz: Como foi seu sábado,o meu foi meio difícil!

B. Power diz: Foi meio estranho o meu,sabe contei uma coisa para um amigo e ele saiu correndo e até agora não deu noticias,acho que ele acha que sou louca!

E. Leon diz: Porque??

B. Power diz: Deixa para lá,mas porque o seu foi difícil??

E. Leon diz: Nada gata,deixe para lá,me diz quando podemos nos conhecer,estou louco para isso!

B. Power diz: Hum vou ver certinho e depois te falo. E querido tenho que sair agora,já estou com saudades,beijos!

E. leon diz: Que pena,mas beijos gata e saudades também.

 

 

  Ela ficou of e eu deitei na cama,meu celular tocou e vi que era Bella,sorri e atendi...

 

 

_Alo.

_Oi Edward sou eu Bella tudo bem??

_Oi Bella tudo bem sim,me desculpe a saída rápida de ontem,mas é que lembrei que tinha que  esta em casa as duas da manhã e nem dei tchau!

_Ta tudo bem,mas pensei que ficou me achando uma louca!-ela riu

_Imagina! Bella posso te buscar para você conhecer meu apartamento e terminar de me contar sua historia??

_Se quiser??

_Daqui meia hora chego ai,beijos!

 

 

   Guardei meu notebook no closet e fui busca-la,iria fazer um joguinho engraçado com minha gata,só para ver se ela realmente quer me conhecer,ou melhor conhecer o E. Leon! Bella me espera em uma sainha curta e uma regata o tentação,mas me controlei,seria seu amigo,nada mais por enquanto.

 

 

  No meu apartamento ela amou tudo e fomos estourar pipoca,meus pais adoraram ela e depois fomos para meu quarto,sorte que aqui foi tudo mudado,não lembra nada do antigo e onde dei graças a Deus de ter guardado o notebook porque Bella mexia em tudo. Eu estava amando ela aqui em meu quarto,a gata que me fez perder noites de sono e me fez ter meu melhor orgasmo online na vida!

 

 

_Bom o que acha de terminar de me contar sobre sua aventura online??

_Não é uma aventura é um romance ta legal!-ela sentou em minha cama _Bom é muito bom conversar com ele,nossa temos tudo em comum,parece que nos conhecemos pessoalmente e isso me faz sentir-me feliz!

_Não tem medo??

_Não porque??

_Não sei,ele pode ser um assassino,louco,prisioneiro,casado,sei lá!-ela riu

_Credo para com isso! Imagina se ele fosse uma dessas coisas que disse eu morreria!

_Porque Bella??

_Edward apesar de te conhecer a menos de dois dias eu confio em você e vou falar,já fizemos coisas bem intimas virtualmente.

_Serio?? Nossa e aí???-ela ficou vermelha

_Parei né!!! Não vou falar os detalhes com você,mas foi muito bom mesmo!

_Bella cuidado esse cara pode até ser uma mulher! Você mesma diz que nunca mostraram o rosto!

_O rosto não,mas ele mostrou seus “documentos”,impossível tudo aquilo ser mulher!-gargalhei

_Pode ser cirurgia!!!-ela me fuzilou

_Para tudo,não tem como sei disso!

_Bella internet hoje engana muito!

_É verdade,mas não acho que seja mulher não,ele chegou a gozar.-ela ficou vermelha e eu rindo

_Own ok descarta a parte de ser mulher então!-rimos _Mas ainda pode ser casado,um tarado,essas coisas que tem por aí.

_Não,ele não é uma má pessoa sinto isso,agora quero saber de sua vida,conta aí!-ferrô

_Bom sou um pouco menos louco que você,em Forks ficava em casa ou na casa de meus amigos,nas férias conhecíamos um lugar diferente nesse mundão e sem falar que Alice tomava todo o meu tempo com suas ideias mirabolantes!

_Nossa sua irmã é muito querida e doidinha,amei conhece-la!

_Alice é assim mesmo,ela conquista só com o olhar,uma menina de ouro,mas louca.

_Bom tenho que ir,amanhã nos vemos no colégio!

_Eu te levo vamos!

 

 

   No caminho ainda dizia sobre o perigo online e ela disse que hoje entraria na net para falar com ele,eu disse para ela fazer muitas perguntas antes de marcar um encontro e ela disse que isso que vai fazer. Dei um beijo em seu rosto,com uma vontade enorme de beijar sua boca,mas ainda iria ver o que isso iria dar.

 

 

 

Bella

 

 

   Ai meu Deus e se Edward estiver certo,se o meu gato online for um lunático,tarado,safado,ai G-suis e eu ainda fiquei nua em pelo e fiz coisas de filme porno para ele,santo deus que ele seja meu amor ideal e nada de ser casado ou um tarado. Conversando com Edward ficava imaginando ele ser meu gato online,céus seria perfeito,ele é lindo,educado,amigo e mesmo o conhecendo pouco confio nele totalmente. Entrei online e lá estava meu gato

 

 

B. Power diz: Oi lindo!

E. leon diz: Gata que bom falar com você de novo!-ele estava com a webcam desligada

B. Power diz: Porque não liga a webcam??

E. Leon diz: Quebrou gata,mas logo compro outra,quero muito te ver!

B Power diz: Hmm,posso te fazer uma pergunta??

E. Leon diz: Quantas quiser.

B. Power diz: Jura que não é casado??

E. leon diz: Juro,porque esta me perguntando isso?

B. Power diz: Nada não,só quero que saiba que gosto muito de você de verdade e quero te conhecer logo,estou decidida.

E. Leon diz: Eu também gata....Bom tenho que ir nessa,gata sonhe comigo,sonharei com você,durma bem minha musa!

B. Power diz: Poxa que pena,mas também tenho que ir,beijos e sonharei sempre com você sabe disso!

 

 

   Desliguei tomei banho e fui deitar,logo peguei no sono e pensei ainda ta acordada porque estava fazendo amor com meu E. Leon e quando olhei para ele era Edward ali,céus acordei toda molhada literalmente. Fui tomar um banho gelado e quando fechava os olhos via Edward me fitando,mas era o corpo do E. Leon que me tocava,céus eu estava tendo um orgasmo só de imaginar isso....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MENINAS NOS DEIXEM FELIZES.....DEIXE UM RECADINHO OK
OBRIGADA DE CORAÇÃO POR VCS LEREM A FIC.......