De Repente é Amor! escrita por gporazza, Ursinha


Capítulo 5
Capítulo 5 O ENCONTRO


Notas iniciais do capítulo

Oie meninas lindas do meu coração!!!!! Mais um cap. espero que gostem ok....
 
Soninha amiga nada disso seria real sem vc ....vc sabe disso....te adoro amiga!!!!!! bjus
 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66039/chapter/5

A semana de aula foi bem legal,Ed esta em minha sala,o que me deixa feliz,ficamos sempre juntos,somos muito parecidos e gostamos das mesmas coisas. No intervalo fomos sentar sozinhos na arquibancada e contei para ele sobre minha conversa com E. Leon....

 

 

 

_Bella já começa ai,o cara tem nickname de viado e você ainda acha que ele é homem?? 

_Céus Ed vai começar com a implicância mesmo??

_Não é implicância Bella é a realidade,ou o cara é viado ou é bandido! Se cuida isso ta me parecendo um serial killer!

_Vou marcar um encontro com ele amanhã,por tanto não me deixe com medo.

_Tudo bem,mas leva uma faca para se prevenir!-dei um tapa em seu braço e voltamos para a sala

 

 

  O restante foi tranquilo,depois Ed me levou para casa e ele foi embora disse que iria sair com o pai hoje,corri para meu quarto e liguei meu computador,mas meu gato não estava,deixei um recado e depois fui tomar banho. Quando saí ele estava online,pulei de alegria....

 

 

E. Leon diz: Gata saudades!!!!

B. Power diz: O que acha da gente se conhecer amanhã??

E. Leon diz: Maravilha!

B. Power diz: Hum conhece o Pub's?? Amanhã lá abre a tarde podemos nos encontrar lá,o que me diz??

E. Leon diz: Conheço sim e achei fantástico sua ideia gata,estarei lá de calça jeans e camiseta azul.

B. Power diz: Hum irei de shorts jeans curto e regata preta com um gatinho em strass nela.

E. Leon diz: Assim eu morro!

B. Power diz; KKKKKKKKKKKKK

E. Leon diz: Gata até amanhã então as 16:00 h pode ser??

B. Power diz: Perfeito gatinho,até amanhã,beijos!

E. Leon diz: Deixe que o beijo você me da amanhã,tchau linda!

 

 

   Para o mundo que eu vou conhecer meu gato!!! Ai G-suis meu gatinho amanhã estará em carne e osso ao meu lado,eu morro de alegria,mas deixo para morrer depois...Bom acho melhor me prevenir,por isso marquei no Pub's lá é cheio e se ele for realmente um louco eu peço ajuda,afe Bella larga mão,Edward só esta brincando com você,acha mesmo que seu gato vai ser um bandido??....

 

 

Edward

 

 

  Pronto encontro marcado,agora falta Bella começar a achar que eu,ops o E. Leon é um mafioso ou coisa pior,sei que estou de sacanagem,mas não é por mal,quero apenas ter certeza de que ela realmente gosta de mim. Minha irmã me abandonou agora que ta com Jasper ou melhor delicia,ela vive socada na casa dele. Seria  uma boa ter Alice para me ajudar mas..... 

 

 

  Bom o negocio é dormir e amanhã ver minha Bella,minha doce Bella,meu Deus não podia ser melhor,minha gata virtual é dona de um beijo sensacional e de uma voz que eu já era apaixonado agora amo...Como ela vai se sentir quando levar os canos,será que vai desistir na primeira?? Ou será que vai achar que foi um imprevisto e seu gato não pode ir???

 

 

 

  Na escola foi normal,enchi Bella de desconfiança,mas ela nem me deu atenção,ela estava bem alegre e falava de mim ou melhor do E. Leon com os olhos brilhando,queria agarrar ela e dizer eu sou quem você vai encontrar,mas me contive.

 

 

  Depois da aula ela tinha ido de carro e eu então fui para casa tomar banho e vestir uma roupa que não parecia com a que eu disse,depois fiquei sentado na praça que dava de frente ao Pub's e vi quando ela chegou,céus linda,estonteante,ela parecia nervosa,estava sozinha,mas o lugar estava cheio e ela conhece muita gente ali.

 

 

  Passou mais ou menos uma hora do combinado resolvi aparecer,ela quando me viu ficou surpresa,ela não tinha me contado onde seria o encontro isso foi bom,porque se não ficaria difícil eu inventar uma desculpa por ir lá.

 

 

_Ed o que faz aqui??

_Bella querida onde ta seu E. Leon??? Foi aqui que marcou com ele??-ela abaixou o olhar

_Levei um cano,ele não apareceu,achei melhor marcar aqui,depois que você encheu minha cabeça de besteiras!

_Bella to falando o cara é casado,ou ta te vigiando para fazer alguma coisa!

_Ai Ed para com isso,estou triste sabia???-e estava mesmo

_Ta legal,mas então podemos tomar alguma coisa ou minha presença é muito ruim???-ela sorriu

_Não seu bobo,senta ai e me conta o que ta fazendo aqui??

_Bella minha irmã agora só anda com Jasper então resolvi dar uma volta e passei aqui em frente e vi que tava cheio entrei para ver se tem uma gatas dando sopa!

_Hum,é verdade Alice ta super bem com Jass,nossa ele ta bem caidinho por ela,mas fica tranquilo Jass é uma pessoa super do bem.

_Estou tranquilo,não tenho medo que alguém engane Alice,tenho medo do coitado que fizer isso!-ela gargalhou

_Céus a baixinha é tão terrível assim??

_E como!

 

 

   Ficamos até as dez e depois fomos embora,cada um em seu carro,ela estava meio para baixo,mas mesmo assim linda,assim que cheguei em casa corri para o computador,ela não estava online,mas decidi deixar um recado

 

 

E. Leon diz: Poxa gatinha não pude ir,desculpe-me,mas podemos marcar para sábado no mesmo lugar as dez da noite! Irei com certeza e te levarei um lindo presente para me desculpar. Ah,estarei de jeans e camiseta verde claro. Beijos e saudades,desculpe-me mesmo!!!....

 

 

 

   Desliguei o computador e fui dormir,amanhã tem aula e sábado tenho que ver o que vai dar!

 

 

 

Bella

 

 

  Nossa que foda,levei um fora legal,poxa será que ele desistiu de me mim,ou na verdade ele é casado,ou um louco,ai meu Deus isso ta me confundindo! Que bom que Ed apareceu,poxa me distrai com ele,fiquei até mais alegre,depois de levar um fora minha vontade era de ir embora,mas quando vi Ed lá mudei de ideia.

 

 

  Nossa como que em tão pouco tempo eu fiquei amiga de Ed?? Gente ele é muito querido e sem falar que é lindo,poxa imagina E. Leon com aquela beleza toda,nossa seria perfeito,apesar que o corpo dele me lembra o do meu gatinho virtual,mas o beijo hmm,será que E. Leon beija assim??? Parei de pensar e liguei meu msn de cara um recado do E. Leon....

 

 

E. Leon diz: Poxa gatinha não pude ir,desculpe-me,mas podemos marcar para sábado no mesmo lugar as dez da noite! Irei com certeza e te levarei um lindo presente para me desculpar. Ah,estarei de jeans e camiseta verde claro. Beijos e saudades,desculpe-me mesmo!!!....

 

 

  Ai que dozinha dele,eu aqui achando que ele pode ser casado e outras coisas e ele apenas teve um imprevisto,bom vou responder e dizer que sim que irei encontrar com ele no sábado,que felicidade ele não me deu os canos,apenas teve um compromisso!

 

 

B. Power diz: Oi gato,tudo bem que tomei um chá de cadeira,mas agora ta perdoado! O presente será você lá ta legal,bom estarei com um vestido preto curto e meu cabelo solto. Beijos e já sinto saudades!!! Ah por favor não deixe de ir,seria horrível ser abandonada em pleno sábado a noite!

 

 

  Desliguei o computador e fui dormir....feliz da vida!!!!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... espero que vcs tenham gostado pois se batermos os recadinhos eu posto outro hj entao se atingirmos 20 recados teremos outro hj ok prometo!!!
Faça essas escritoras felizes deixe se recado....bjokas e até o proximo capitulo.