De Repente é Amor! escrita por gporazza, Ursinha


Capítulo 3
Capítulo 3 DESCOBERTAS


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas lindas d meu coração, obrigada pelos recadinhos estou ADORANDO receber cada um deles vcs são incriveis....obrigada de coração...e continuem acompanhando ok...
 
Ah nao poderia de agradecer imensamente minha amiga adoravel Soninha sem ela nada disso existiria....bju amiga vc é 100000000000000000000000



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66039/chapter/3

Cheguei em casa e tentei falar com minha gata online mas nada,ela esta of de novo,deixei um recado,estava com muitas saudades...

 

 

E. Leon diz:

 

  B Power saudades minha gata!!! Tenha uma ótima noite e amanhã que o sol ilumine seu dia! Beijos.

 

 

   Fui deitar e veio em minha cabeça o beijo que dei em Bella,nossa foi doce,suave e bom,nunca havia beijado assim com vontade,mas quero esquecer isso,ela é gata e tudo mais,porém sou apaixonado pela minha B Power e mal vejo a hora de falar com ela e marcar para nos conhecer....

 

 

 

  Acordei passava do meio dia e ouvia Alice berrando pela casa,tomei um banho e fui ver o que a baixinha tanto quicava,ela estava narrando a festa para meus pais e eles ram,ela dizia do “delicia”e meu pai a olhava feio,mas quem disse que ela tem semancol...

 

 

_Então foi isso, gente dou uma semana para que Jass Delicia venha aqui se apresentar como meu namorado!

_Nossa Alice mal conheceu o cara e já ta querendo amarrar o coitado??

_Ed maninho saca só, eu Alice Cullen rainha da moda e poderosa sei o que falo, o delicia será meu querido e ponto final.

_Ok!!!-ela veio na minha direção com um sorriso sinistro

_Hum vi o beijo entre você e Bella, gente o que foi aquilo, faltou ela subir uma perninha e você flutuar, porque senti que a coisa rolou química! Edward querido acho que sua gata online será aposentada!-a fitei

_Alice minha B. sempre será minha e o que rolou entre eu e Bella foi apenas um simples beijo!-ela colocou as mãos na cintura e batia o pé

_Veja bem querido uma é B. A outra Bella com B também,então seja pratico e fica com a Bella é um B que você já conhece e bem né!!!

_Nossa Alice quanto inteligencia!!!!-ela mostrou a língua e saiu quicando,fui ver o que tinha para comer e depois liguei meu computador e sorri feito bobo,minha B tinha deixado recado

 

 

B Power diz:

 

 Que droga,quando entrei online vi que você tinha acabado de sair!!! Mas também estou com saudades gato. Estou pensando em te conhecer pessoalmente,o que acha??? Mas antes temos que combinar algumas coisinhas ta legal. Beijos molhados e gostosos.

 

 

  Para o mundo que minha B quer me conhecer,Edward vai conhecer a gata que mexe com seu corpo,mente e coração,isso aí garoto ta chegando a hora! Depois de meu momento “Alice” deitei na cama e lembrava de meus momentos com B,tudo bem que todos foram via net,mas incríveis!

 

 

  Uma certa noite de sábado,meus pais haviam ido para casa do Billy um amigo da família e Alice foi na casa da xarope da Jessica fazer a noite do pijama eu fiquei sozinho,minha gata entrou no msn e começamos a “namorar”a coisa esquentou e então decidimos tirar algumas peças de roupa,ela tirou a blusa revelando um sutiã rendado branco lindo,estávamos de mascara,essa foi a condição para aceitarmos a tirar nossas roupas. Eu só estava de box branca e ela de lingerie também branca,a coisa estava esquentando e muito,falávamos coisas carinhosas e provocativas.

 

 

  Tranquei a porta e levei meu notebook para a cama coloquei ele na beirada e pedi para ela tirar sua lingerie ela no começo ficou meio tímida mas acabou aceitando,depois eu tirei minha box e começamos a nos masturbar,ela dizia coisas carinhosas e eu também,vê-la naquela tela lcd 17 polegas nua estava me fazendo subir as paredes e ainda mais ela se masturbando e pensando em mim,eu fazia o mesmo e tive pela primeira vez na vida um orgasmo “online”confesso que foi muito bom,melhor do que muitos que já tive com algumas garotas.

 

 

   Depois dessa noite de sábado veio muitas outras e por Deus cada vez mais quentes,uma vez B estava atacada e sentou com as pernas abertas e sem calcinha,ela tinha a voz rouca e sedutora,mesmo o som vindo destorcido eu estava excitado com aquela voz e visão que tinha. Ela então começou...

 

 

_E. querido como eu queria você aqui,me lambendo,chupando e sugando meu corpo inteiro,meu amor como queria te sentir em mim,oh E. sinta o quanto estou molhada só de pensar em você aqui.-ela passava as mãos em seus seios e em sua intimidade eu já estava suando e meu Junior sufocado naquela bermuda que usava _E. Querido tira essa bermuda e imagina eu fazendo isso por você!-ta eu já imaginava a tempo _Hmmm estou ainda mais molhada agora.-porra ela agora brincava com dois dedos em sua entrada,não penetrava apenas fingia e depois tirava,eu muito louco resolvi falar,arfando mas falei

_B. minha gata lamba esses dedinhos,imagina eu os lambendo e sentindo seu néctar.-ela levou-os a boca e eu quase gozei quando ela gemeu e fechou os olhos _Isso gata,agora leve-os em minha “menina”outra vez e brinque gostoso!-ela foi boazinha e fez o que pedi,eu já batia uma bem acelerada

_E. goza pra mim vai,quero que goze meu fofo.-porra com ela gemendo assim até o papa goza

 

 

  Depois ela se jogou na cama e eu também,céus foi incrível,a gata me fascinava e sabia que quando a conhecesse nossos corpos iriam entrar em combustão. Depois daquela noite louca,as outras que vieram foram mais calmas,porém sempre picantes. O corpo de B. é lindo,curvas perfeitas,desenhada a mão,algo nela lembra a Bella,deve ser o cabelo,minha B tem o mesmo tom dos cabelos de Bella e sem dizer que as duas tem um puta corpo. Pronto aqui estou eu pensando na Bella outra vez. Edward se toca cara você tem uma gata online que vai te conhecer,não faça merda em ficar caidinho pela Bella....

 

 

 

   A noite chegou e eu já estava pronto para sair,Alice ainda  estava se vestindo,meus pais foram jantar fora e pelo jeito iriam dormir em um hotel para comemorar a vida nova em NY. Quando a baixinha terminou eu liguei para Bella avisando que estávamos indo em sua casa,ela estava bem alegre no telefone.

 

 

  A casa de Bella não ficava muito longe de onde moro e fala serio ela falou do meu apartamento,mas sua casa é uma mansão mega linda,Alice mal esperou eu desligar o carro e já foi saindo quicando

 

 

_Vamos Ed o meu delicia me espera,venha logo,G-suis que molenga!!!

_Dá um tempo sarna,estou indo,o mundo não vai acabar!-ela me olhou e riu

_Não mesmo,porque se acabar quero ta em cima do delicia delirando!!!-revirei os olhos e ignorei a baixinha. Quando entramos o pessoal nos recebeu super bem,os pais de Bella veio nos conhecer e Alice parecia que os conhecia a anos. A menina tava num papo maneiro com os pais dela,eu fui levado para a piscina por uma Bella alegre e muito linda.

_Que bom que chegou,beba isso esta muito bom.-bebi e realmente era muito bom

_Muito boa mesmo,o que é??-ela sorriu

_Segredo de Bella Swan!!!!

_Uau tudo bem,mas quem sabe um dia eu descubro esse segredo.-ela mordeu os lábios

_Quem sabe! Venha vamos sentar com o pessoal to sabendo que sua irmã hoje vai atacar Jasper Hale!

_Nem diga,Alice é louca cuidado.-rimos e fomos sentar com o pessoal.

 

 

   Não ficamos muito na casa de Bella e depois fomos para a boate,ela foi comigo e Alice com o “delicia”,eu tinha bebido um bom tanto da bebida de Bella e já sentia-me alegrinho se é que me entende??....

 

 

 

Bella

 

 

   Gente to decidida,vou conhecer meu gato online,que se dane tudo,porra já fiz até masturbação online com ele,agora quero chutar o balde e ver o que dá! Mas uma coisa ta mexendo e muito comigo,o beijo de Edward,o garoto é decidido,nunca vi ninguém assim,nem meu irmão que é super descolado é assim com Rose,gostei e muito do jeito que ele chegou em mim.

 

 

  Nossa fiquei super contente quando ele me ligou avisando que estava vindo,pensei que depois do beijo ele não iria mais vir,mas me enganei e mais uma vez uma mega atitude. Ele estava super lindo e o levei para tomar minha bebida,depois quando fomos a boate eu estava no carro dele e confesso que seu cheiro me deixava embriagada. Quando chegamos ele estendeu as mãos para mim e eu segurei,entramos de mãos dadas e percebi as biscas olhando para ele,também um gato quem não olha?? Até cego olha bem!!!!

 

 

   Sentamos na área vip,Alice realmente agarrou Jass,pelo que percebi ele estava adorando o jeito determinado da baixinha,isso é coisa de irmãos,os dois são super determinados e isso é muito bom! Edward conversava com meu irmão e eu com Rose,Alice claro que estava agarrada em Jasper que sorria a toa. Uma horinha depois....

 

 

_Quer dançar Bella??-perguntou Edward

_Vamos!-fomos até a pista,ele me pegou pela cintura e por Deus que homem,meu corpo tremeu com o contato,senti ele tão perto me deu uma sensação boa,muito boa

_Essa musica é linda não acha??-eu na verdade nem sabia o que tocava,podia ser rock que para mim estava bom,contando que eu ficasse assim coladinha a ele

_Muito linda mesma.

 

 

   Estava gostando de dançar com ele,me sentia como se o conhecesse a tempos,mas sei que isso não é verdade,mas ele me transmiti uma sensação nova,fechei os olhos e imaginei ser o meu gato online ali,não sei o que me deu mas do nada eu disse em voz alta  _Queria que fosse você quem eu tanto desejo! Me arrependi por ter dito isso,poque nesse exato momento Edward me olhava assustado,senti meu sangue inteiro subir para meu rosto e ficar mais que vermelha

 

 

_Porque disse isso??-merda,merda,merda

_Uma longa historia.-dei de ombros

_Temos tempo!-ele me levou para uma mesa reservada da área vip e me vi encurralada,oh Isabella bocão _Pronto o que ou quem anda te fazendo suspirar assim,diga,eu também tenho uma pessoa que mexe muito comigo se confiar em mim eu confio em você.

_Ok! Bom eu não o conheço muito bem,na verdade sim,ai é difícil de entender!-ele sorriu

_Vai continua....

_Ha mais ou menos um ano conheci um cara pela net e desde então vivemos um romance surreal,muito bom mesmo,porém nunca nos vimos pessoalmente e nem sabemos como é o rosto um do outro,mas isso logo vai acabar,pois decidi marcar um encontro com ele.-não sei se minha historia foi muito louca,mas Edward estava mais branco que neve e paralisado _Edward ta tudo bem??-ele me olhou e negava com a cabeça _Hey ta tudo bem??

_Me desculpa Bella,tenho que ir.-ele saiu e eu fiquei sem entender nada,apenas pensando se assustei ele com minha vida online....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTOU???????
VALE UM RECADINHO????????????
Campanha deixe uma autora feliz..............deixe um recado ok
BJOKAS E OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VCS SÃO D++++++++++