Steal Your Heart escrita por Misteriosa


Capítulo 8
Capitulo 8- will be that ... and youre my little crazy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658872/chapter/8

Laura

Acordo totalmente descabelada, e meio dolorida de tanto usar aqueles saltos finos e meio desconfortáveis, mas tirando isso, eles eram perfeitos!

A noite de ontem foi bem animada, e “a garota misteriosa” era a Grace, a minha amiga que fiz quando fui ao estúdio de Vanessa. Ela é muito fofa, louca, doce, uma pessoa incrível e também uma ótima atriz, além de não esquecer falar também que ela tem um xodó imenso por suas diversas maletas de maquiagens, que ganha uma em quase todas as datas especiais. E pelo que estou sabendo, ela tem uma queda pelo Rocky.

Entrevistas, fotos e varias perguntas é que resumiram minha noite por completo. Acho que por esta tão cansada, nem me lembro da noite passada e nem como vim parar aqui.

Sentei na cama, me espreguicei. Me levanto coloco minhas pantufas e vou ate o banheiro sem olhar para o chão, mas no caminho acabo tropeçando em algo e caio, era algo mole, mas ao mesmo tempo duro. Também era quente, levantei meu olhar para onde eu estava em cima e adivinhem... Era Ross.

ai meu deus Ross, desculpe! – digo, mas não me mexo, eu estava “presa” a ele, minhas pernas estavam misturadas com as dele, meus cabelos estavam em meus olhos tapando minha visão. Ele tira algumas das minhas mechas de cabelo e coloca para trás da minha orelha, me fazendo conseguir vê-lo. Ele estava sorrindo, sorri envergonhada.

bom dia princesa! – ele diz e eu sorri mais.

bom dia Rossy. – seus olhos viraram hipnotizantes por um momento, e estavam me levando para mais perto...

eh... Interrompo algo? – Grace estava na porta nos olhando com um sorriso malicioso. Me levanto meio desleixada e me ajeito, dou um sorriso tímido e ajudo Ross se levantar.

n-não e-estava interrompendo n-nada! – digo rápido mostrando meu nervosismo e escuto baixinho, Ross dizer: interrompeu sim! Coro imediatamente de apenas imaginar que ele queria que acontecesse mais coisas se Grace não estivesse chegado, assim como eu.

então... ta! Laura eu e a Delly vamos ao shopping, você quer ir, iriamos chamar sua irmã também, mas ela saiu com o Riker pra ver a torre Eiffel.  – ela pergunta sorrindo, olho de relance para Ross e percebo sua cara de... decepcionado?

e-eh não! Eu vou passar o dia com o Ross.— digo e olho para ele, o mesmo sorri grandemente.

tudo bem, não aprontem nada ouviram! – ela diz em um tom divertido e aponta o dedo pra nós dois. Coro e abaixo minha cabeça, ouço a risada de Ross. – e alias, Laura você pode pelo menos colocar um short um pouco maior para esse seu pijama? – ela diz olhando para meu short e depois sai, olho para qual short eu estava usando e percebo que era o short que a Vanessa tinha me dado, mas eu nunca usei pelo simples motivo de ser muito curto. Percebo que Ross estava olhando para minhas pernas, devo esta muito vermelha.

e-eu vou t-trocar de roupa. Vamos a uma cafeteria? – pergunto nervosa procurando uma roupa para vestir. MEU DEUS QUE VERGONHA! Ele sorri e vem ate mim.

claro princesa! Venho te pegar daqui a meia hora, okay? – assinto e ele vem ate mim e me da um beijo na minha bochecha e depois sai do quarto.

Suspiro, mordo meu lábio inferior e fecho meus olhos. O que será que poderia acontecer se Grace não tivesse chegado? Será que ele queria? Será que EU queria?

Sorrio com esses pensamentos, enquanto que a agua quente e relaxante caia em minha pele, relaxando meus músculos. Saio do banheiro com a toalha em meu corpo e escolho uma roupa confortável, entro no banheiro novamente e me visto. Solto meu cabelo e faço cachos nas pontas, coloco meu sapato de salto embutido preto e uma passada de leve do meu gloss rosa claro. Me olho no espelho e fico satisfeita com o resultado. Escuto batidas na porta, vou ate lá e vejo Ross, ele estava lindo como sempre, e com seus fios loiros totalmente bagunçados, do jeitinho dele. Ele sorri pra mim.

vamos? – pergunta e concordo e em seguida fecho a porta.

Fomos conversando sobre coisas aleatória, ate que chegamos ao assunto Ratliff e Rydel. Ross fica MUUUUIIITO fofo quando fica com ciúmes!

Ross, ela é mais velha que você! – digo rindo e ele me olha indignado e um pouco ofendido.

claro que tenho que ter ciúmes dela! Ela pode ser minha irmã mais velha, mas é a única garota entre nós, então tenho que protege-la! Ai do desgraçado que se atrever em magoa-la, ele estaria morto! – ele diz olhando pra frente e eu ri.

mas, você confia no Rat, se por acaso eles namorarem? – pergunto parando de caminhar, ele faz o mesmo e me olha meio serio.

claro que confio nele. Ele é como um irmão! Mas, tenho que ter um pé atrás em relação a minha irmã. Ela merece ser feliz e ele tambem! – ele diz e eu sorri, dou um beijo em sua bochecha e continuamos a caminho do Starbucks.

é muito fofo da sua parte! – digo e ele sorri e estufa o peito se exibindo.

eu sei. Eu sou muito fofo e bonito!

— e muito exibido e humilde! – digo e ele me olha meu indignado.

vai me dizer que estou mentindo? – ele pergunta e eu ri e balanço minha cabeça. – responde! – ele pede quase rindo.

nunca! – digo rindo e ele vem ate mim.

agora você vai dizer. – ele começa a fazer cocegas, rio e começo a correr e ele vem atrás.

Rimos muito, ate que ele me pega no colo ( estilo noiva ) e me girou, ele me desceu e começamos a apostar corrida ate o estabelecimento. Pegamos nossos pedidos e por incrível que pareça ninguém nos reconheceu vamos bebendo nossos cappuccinos.

Vou atrás dele e pulo em suas costas, ele se desequilibrou um pouco, mas se equilibra e se ajeita.

— você é louquinha viu!?— ele diz rindo e segurando minhas pernas fazendo entrelaça-las na quadril dele.

eu não sou louquinha!— digo rindo.

é verdade... Você é minha louquinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steal Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.