Steal Your Heart escrita por Misteriosa


Capítulo 7
Capitulo 7- the way Lynch and prom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658872/chapter/7

Rydel

O show acabou e a única coisa que eu quero fazer é cair na cama e acordar de quatro da tarde. Estamos agora na limusine pra ir ao hotel pra descansarmos. Eu estava presenciando as cenas mais fofas do mundo:

Primeiro lugar: Ross e Laura dormindo juntinhos, ela está o abraçando e com a cabeça no peito dele e ele por sua vez estava a abraçando e fazendo com que os dois ficassem bem coladinhos e FOFOS!

Segundo lugar: Vanessa dormindo encolhidinha no colo do Riker, que pela cara dele está amando.

Terceiro lugar, mas meu preferido: Ratliff está dormindo com a cabeça no meu colo.

Chegamos ao hotel e Ratliff foi “obrigado” a acordar, ele estava meio constrangido por ter dormido no meu colo. Sorri. Vanessa não acordou com os chamados do Riker, não a julgo, já que a mesma fez muita coisa pela irmã e para nós no show, além do mais, Riker estava chamando ela tão carinhosamente que duvido ela acordar. então decidiu que iria leva-la ao quarto dormindo mesmo. Mas tinha um probleminha: Ross e Laura. Que estão dormindo e não tem ninguém que possa levar o Ross, a Laura já é mais fácil, ate eu posso com ela. Mas o Ross... Um problema grande! Não queremos acordar nenhum dos dois por estarem em posições muito fofas e um pouquinho indevidas. Já que com o caminho foi um pouco longo, e seus níveis de sono aumentaram de sono leve pra sono profundo. Os dois meio que estão assim: Laura esta com suas pernas encima das coxas de Ross, seu rosto esta perto do pescoço dele, fazendo que ela beijasse minimamente o pescoço do mesmo.

Eu como sou má e ao mesmo tempo quero que essa cena continue, apenas chamei o Ross, que por sua vez acordou e coçou os olhos, mas quando olhou para o seu lado e viu a Laura, simplesmente ficou mais vermelho que pimenta. Por um momento achei que ele ia acorda-la, mas fez o contrario, a puxou mais pra ele e aconchegou-a nele e saiu do automóvel, mas antes cobriu seu rosto com o capuz e entraram no hotel, os funcionários estranharam um pouco, mas quando me viram relaxaram. Subi para o meu quarto, não liguei e me joguei na cama com minhas roupas mesmo. Apaguei.

Ross

Seu eu estava envergonhado? Claro que sim, mas ao ver a Lau  daquele jeito no meu colo, mas admito que amei e não queria que ela saísse mais daquela posição nunca.

Fui ate seu quarto leva-la, me lembrei de que não tenho seu cartão pra entrar, então já no elevador procurei seu cartão na bolsa dela, não estava conseguindo, então fui pra perto da “parede” e coloquei meu joelho nela e apoiei a Laura na minha coxa, procurei o cartão por toda a parte e nada, ate que vejo a carteira dela, pego e depois fecho sua bolsa. Volto a segurar a Laura, ate que chego ao andar, vou em direção à porta dela, que por acaso é de frente a minha e do lado da Rydel. Quando chego lá vejo uma cena hilária. Riker com a Vanessa nos braços tentando pegar a bolsa da Vanessa caída no chão com um pé. Ri e me aproximei dele sem parar de rir.

ha.Ha.Ha. Da pra me ajudar aqui? – ele pergunta impaciente, ri e me aproximo.

que eficiência em Riker! – digo e ele rosna. – ta! Não esta mais aqui quem falou. – digo e ajeito a Laura, mas dessa vez a coloco de lado, fazendo que ela entrelace as pernas na minha cintura e seu corpo ficasse de lado pra mim e sua cabeça apoiada no meu ombro. A seguro com uma mão e na outra pego o cartão e abro a porta, e pego a bolsa da Vanessa do chão.

Entro no quarto e coloco a Laura na cama dela. Devem esta se perguntando: como ele sabe que é a cama dela? Bom... Eu meio que já aqui e fiquei conversando com a Laura, mas só foi CONVERSAR!

Ponho ela delicadamente na cama e tiro seus saltos, retiro seus brincos e algumas joias e ponho na cômoda ao lado, percebo que Riker esta fazendo as mesmas coisas com a Vanessa. A cubro e dou um beijo em sua testa e sussurro um boa noite.

Eu e Riker fomos pra o nosso quarto e literalmente nos jogamos nas nossas camas.

Laura

Acordei totalmente descabelada e com as mesmas roupas de ontem, mas sem minhas joias ou sapatos, olho pro lado e vejo a Vanessa dormir tranquilamente. Fui pro banheiro, tomei um banho quente e relaxante e me troquei. Desci e fui tomar café, encontro R5 completa em uma mesa, que a me verem pede pra sentar com eles, vou ate lá e coloco meu prato já feito por mim, ate que Rocky pega um pão de queijo, Riker pega uma panqueca minha, Ratliff pega minha salada de frutas e Ross aponta o dedo pra uma direção e quando volto atenção pro meu prato, tinha apenas uma panqueca. De seis, tinha uma. UMA. Olhei irritada pra cada um.

eles são sempre assim, você se acostuma e ate faz o mesmo com eles. – Rydel diz se divertindo com o jeito dos irmãos e de Ratliff, eu tive uma ideia. Rocky estava bebendo seu suco e eu peguei um prato com morangos. Riker: duas torradas com geleia. Ratliff: o iogurte de morango. Ross: sua torta de maça. Mas com ele eu dei um beijo em sua bochecha e peguei. Aproveitei também e peguei duas panquecas da Rydel. – você pegou o jeito Lynch hein! Mas tinha que pegar justo as minhas panquecas? As MINHAS? –ela diz a ultima parte com o olhar triste e indignado, ri e comecei a comer. Diferente do que eles pensavam, eu comi tudo.

nossa Lau, você estava mesmo com fome hein! – rocky diz rindo.

ainda bem que comeu tudinho, pois hoje vamos escolher nossos vestidos. – Rydel diz e eu a olho sem entender.

como assim? – pergunto olhando pra ela.

vamos ter uma festa hoje à noite, e é um tipo de baile, o que requer roupa de gala. E você vai como acompanhante do Ross, Vanessa do Riker, eu do Ratliff e Rocky vai ter a garota que ele ta afim como acompanhante. – Rydel diz e da um sorriso malicioso pra Rocky, que se encolheu na cadeira e ficou bebendo o resto do seu suco lentamente enquanto que olhava pra qualquer lugar, menos as pessoas que estavam na mesa.

ta, mas só falta chamar a Vanessa, ela...

— eu to aqui, mas não por você ne dona Laura! – Vanessa diz meio irritada, ouço risadas, que logo identifico como as do Riker e Ratliff e um pouco da do Ross.

okay, já que estão todas aqui vamos? – Rydel pergunta já se levantando.

vamos. – eu e Vanessa dizemos ao mesmo tempo.

[...]

Seis. SEIS horas no shopping para os vestidos perfeitos. Chegamos ao hotel e fomos para o meu quarto e de Vanessa e eu joguei as sacolas em algum canto e capotei na cama. Eu estava exausta!

deixa de coisa Laura, nem demoramos tanto assim. – diz Vanessa e eu a olho indignada.

como assim “nem demoramos tanto assim”, nós passamos seis horas, SEIS HORAS no shopping! Isso é pouco? – pergunto e ela assente.

ta bom, nós demoramos um pouquinho. – ela diz e eu olho um pouquinho? Jura?- okay, mas quem vai tomar banho primeiro?— ela pergunta e quem vai primeiro é Rydel.

Depois de um tempo ela sai de roupão e pede pra eu ajeitar seu cabelo, vou ate ela e começo meu trabalho. Depois de terminado o cabelo, que era uma trança lateral, faço sua maquiagem. Vanessa sai do banheiro e eu vou assim que acabo a maquiagem de Rydel.

Me despi e entro no chuveiro, não lavo meu cabelo já que lavei hoje de manha. Saiu e coloco minhas roupas intimas e boto meu roupão. Saiu do banheiro e um monte de maletas e maquiagens estavam espalhadas na minha cama e na de Vanessa tinha enfeites, secador-de-cabelos, prancha e mais coisas pra utilizar no cabelo. Vanessa já estava de maquiagem feita e seu cabelo também, ela estava linda!

vem mocinha, só falta você. E van, você pode colocar seu vestido. – Rydel diz e minha irmã pega o vestido e vai pro banheiro, já eu, vou ate Rydel e sento na cadeira e ela começa por meu cabelo. – então Laura, eu estava explicando pra sua irmã e agora vou explicar pra você. Quando estiver na festa, a única pessoa que não vai poder desgrudar de voce por hipótese alguma é o Ross, okay? – ela pergunta e eu estranho.

por quê?

— porque cada integrante tem que ter um acompanhante, mas podem ficar sem outras pessoas, mas, como você é nova nisso e precisa de um acompanhante também, e além do mais, você não sabe lidar com entrevistas ainda. Por isso não pode se distanciar do Ross, eles vão querer saber de tudo sobre você e as vezes podem fazer perguntas com duplos sentidos e você não entender e dar a resposta que eles queiram e que você não queria que eles soubessem, o Ross é ótimo no quesito entrevista. – ela explica e percebo o quanto eu sou “novata” nesse assunto de fama.

então quer dizer que apenas eu não vou poder sair do lado do Ross, mas minha irmã pode sair de perto do Riker à-vontade? – pergunto um pouco indignada.

e-e-eh, ate porque pelo que eu soube, sua irmã é uma atriz famosa em Los Angeles não é mesmo? – assinto. – por isso ela pode sair à-vontade, pois já sabe se virar com os paparazzi. – ela diz, ate que faz sentido.

Vanessa sai do banheiro, tenho que dizer que minha irmã estava muito linda. Dou um sorrisinho ao imaginar a cara de bobo que o Riker vai ficar ao ver a Vanessa assim. Rydel termina minha maquiagem com o batom vermelho. Ela vai pro banheiro para se trocar, diferente da Vanessa, ela sai rápido apenas colocando seus brincos, mas quando eu vi o vestido que ela estava usando eu abri a boca.

espera, esse é o meu vestido. – digo apontando pra o vestido rosa que ela estava vestida. Ela ri e pega uma sacola de uma loja que eu não tinha nem pisado os pés.

aqui, esse vestido que eu estou é meu, por isso eu recomendei pra você pega-lo, e além do mais, quando você e a Vanessa estavam procurando um vestido pra ela, eu fui a uma das minhas lojas preferidas e comprei essa belezinha aqui. Então você vai lá e se veste. – ela diz e eu bufo e vou me trocar.

Peguei o vestido e ele é simplesmente perfeito, só sai um pouco da minha zona de conforto, mas, ele é muito lindo. Tiro o roupão e coloco o vestido com cuidado para não acontecer nenhum imprevisto. Depois de colocado, retiro meu sutiã, já que o vestido tinha seu próprio. Coloco as joias e me olho no espelho do banheiro. Estava linda.

Abro a porta devagar e Rydel e Vanessa estavam sentadas nas camas, Rydel na minha de frente pra mim e Vanessa na dela, de costas. Assim que Rydel me viu, abriu um enorme sorriso, fazendo que Vanessa se virasse.

Laura você esta maravilhosa. – Vanessa é a primeira a se manifestar. Sorri timidamente.

muito linda.— diz Rydel. Devo esta muito vermelha.

vamos, nossos acompanhantes nos espera. – Vanessa fala entregando nossas bolsas.

Assim que abrimos a porta, lá estavam eles, Riker, Ratliff e... Ross. Ele estava muito lindo com aquele terno, com um sorriso indecifrável no rosto, que estava me encantando.

vamos? – Vanessa pergunta já com seu braço ao redor do de Riker, assim como Rydel estava com Ratliff. Sorri envergonhada e assenti aceitando o braço de Ross. Que sorriu como resposta.

você esta muito linda! – Ross sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar. Sorri.

Descemos e fui cega pelos vários fleches. Tirei varias fotos com o Ross, mas tirei algumas solo por enquanto que ele tirava com a banda. Procurei a mesa que tinha o nome “R5” e “Laura Marano”, sentei, mas logo fui surpreendida com todos sentando também. Sorri e Ross sentou ao meu lado.

gente, como o Ryland esta? – perguntei preocupada, já não o via faz um bom tempo.

ele ta no quarto dormindo ou jogando videogame. Ta se divertindo mais do que eu, que tenho que usar essa gravata idiota. – diz Rocky afrouxando a gravata e arrancando risadas de todos. – Rydel, quando ela chega?

— Rocky, pela milésima vez, ela vai chegar daqui a pouco. – ela diz impaciente com o irmão.

cheguei! – olho na direção de quem falou e me surpreendo com quem vejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steal Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.