Steal Your Heart escrita por Misteriosa


Capítulo 9
Capitulo 9- interrupted and he always wanted it?


Notas iniciais do capítulo

oi meu povo lindooo
podem ler... fiz um capitulo, que agora, virou um dos meus preferidos da fic!
tem RAURA!!!!
aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658872/chapter/9

Laura

Laura, me da esse celular agora! – eu estava correndo de um certo loiro por causa da foto engraçada que eu acabei de tirar dele fazendo careta. Devo ter uma pasta na minha galeria só das suas fotos.

vai ter que correr mais que isso pra poder me alcançar! – grito rindo. Paro um pouco de correr e olho pra trás, ele não estava lá, lanço meu olhar para todos os cantos possíveis. Nada. Me viro e dou de cara com Ross me olhando ofegante. No seu rosto tinha um sorriso sacana.

acho que consegui te alcançar não é princesa?— ele diz e se aproxima de mim. Seu hálito de menta batia no meu rosto, me fazendo fechar os olhos e aproveitar o momento, e para estabilizar a minha respiração, sinto seu rosto se aproximando.

Ross eu...

ai estão vocês! Vamos, temos um ensaio daqui a meia hora.— escuto a voz de Rydel nos despertar. Viro minha cabeça e sorrio timidamente e abaixo o olhar. Assinto e olho em direção a loira e dou um sorriso.

— já estamos indo!— grito e ela concorda e vai se distanciando. Olho para Ross, que estava me encarando um pequeno sorriso. – vamos Rossy?— ele abre um pouco mais o sorriso e assente.

vamos.

[...]

Alguém pode me dar uma pílula contra nervosismo? ( se é que existe...) Eu não deveria estar tão nervosa! Afinal eu já me apresentei antes não é mesmo? por que eu não me acalmo logo de uma vez? Devo ter feito uma cratera no chão daquele camarim, de tanto andar pra lá e pra cá, pensando nos pros e contras de sair por aquela porta e voltar pra Los Angeles e nunca mais sair de casa.

Laura, já não consigo te acompanhar, meu pescoço deu câimbra! – Rydel diz, mas ao invés de eu sentar e relaxar, não! Eu tinha que andar mais uma vez.

Laura, seu sapato deve estar todo gasto! Se senta agora antes que precise de um novo! – Grace me ameaça e eu me sento no sofá em frente delas, mas eu comecei a batucar os pés no chão. Ouço Vanessa bufar de frustação e se levantar.

aonde vai?— Rydel pergunta antes de mim e  tira sua atenção do celular.

vou atrás de uma agua com açúcar pra essa garota! Esse seu nervosismo já esta me dando nos nervos!— ela diz e sai. Eu continuo a batucar, mas me levanto e continuo com a minha linha de raciocínio de ficar pensando nos pros e contra de eu fugir agora mesmo e ir para outro país e mudar meu nome para Mary. Ate que a ideia não é ruim...

não achei agua com açúcar, e nem mesmo um cha de camomila. Mas achei isso aqui. Deve fazer mais efeito do que as duas primeiras opções.— não me viro pra trás para não ver o que minha irmã aprontou pra me acalmar de vez, mas escuto a porta ser fechada. Sinto uma respiração quente em meu pescoço. Esse perfume...

não acha melhor se acalmar um pouquinho não Marano?— a voz rouca de Ross me faz arrepiar ate mesmo o ultimo fio de cabelo, ele tem esse poder em mim. Me viro e lá estava ele, lindo como sempre.

estou nervosa, mas não sei por que, já me apresentei, deveria estar mais confiante. Você deve estar me achar uma boba, afinal, você não tem esse medo como eu...— digo abaixando um pouco a cabeça, mas logo ele pega no meu queixo delicadamente e o levanta, me fazendo encarar aqueles lindos olhos castanhos esverdeados, que sempre me fazem me hipnotizarem.

quem disse que eu não sinto medo? Sempre sinto, de fracassar, das pessoas não gostarem de mim, mas... Quando estou naquele palco. Tudo some.

é, mas, antes você tem um medo tão grande que, nem tem coragem de subir naquele palco, pois sua mente lhe impede.— digo e ele da um sorriso.

eu tenho um segredo, para que não fique tão nervoso ao ponto de não querer nem me apresentar.—  ele diz e eu o encaro curiosa.

o que?— ele da uma pequena risada do meu entusiasmo.

penso em algo feliz, algo que ocupe a minha mente por um tempo e quando é a hora do show, não tem tempo de pensar em voltar atrás. Pois já não vou querer sair dali. — ele diz e eu fico pensando.

e no que você pensa?— pergunto e ele abaixa o olhar e me encara um pouco serio, desmancho o sorriso. — s-se não quiser, e-eu vou e-entender!

não, não é isso, é que... Não posso!— ele não confia em mim!

ah, claro. Eu não tenho intimidade com você, somos só amigos há pouco tempo então. — já estava prestes a ir embora.

ah que se dane! — ele diz e puxa meu braço, e me beija. ELE ME BEIJOU.

 O beijo era rápido, mas tinha paixão e desejo! Sinto a sensação de ter mil borboletas no meu estomago. Minhas mãos voam para seus fios loiros os puxando levemente, já Ross colocou uma mão em minha nuca, auxiliando os movimentos, e a outra segurava minha cintura fortemente, nos juntando mais e mais. O calor do seu corpo era como se eu precisasse daquilo pra viver, de fato naquele momento... Eu precisava. Seus lábios quentes e deliciosos no meu, eram como uma droga, a melhor droga do mundo, e fazia com que eu quisesse mais e mais. Ficamos sem ar, e era como se os pulmões falacem: com licença, eu existo e preciso de ar! Nos separamos ofegantes, mas logo seus lábios tomaram os meus novamente, mas dessa vez em um selinho demorado. Alguém abre a porta, nos fazendo separar novamente. Rydel. DE NOVO!

e-eh atrapalhei alguma coisa?— ela pergunta e continha um sorriso malicioso nos lábios.

n-não!— digo nervosa, tentando arrumar meu cabelo, que por causa do loiro ao meu lado, ele estava bastante bagunçado. Percebo que Ross não estava tão preocupado assim em sua irmã ter acabado de nos ver se beijando. Ele fica atrás de mim e fica perto do meu ouvido.

era nisso que eu pensava... Quando iria sentir o gosto dos seus lábios.— ele sussurra me trazendo arrepios, ele sorri e sai do quarto. Abobalhada, era assim que eu estava. Mas logo vejo a cara de malicia de Rydel. Ihh la vem coisa. Vou ate o espelho e limpo a minha boca e retoco meu batom, mas algo estava na minha mente, que me fez sorrir.

Então... Ele sempre quis esse beijo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oioioi nao deixem de comentar por favor!! me digam quais sao os seu capitulos preferidos da fic! e eu direi os meus, mas nao se esqueçam de dizer o por que...
o que acharam de raura?
beijinhos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steal Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.