Steal Your Heart escrita por Misteriosa


Capítulo 6
Capitulo 6-overcome fears and I told you that you could




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658872/chapter/6

Ross

Laura, sua voz é incrível! – Harry é o primeiro a se manifestar. Laura devolve o microfone a Rydel totalmente corada.

obrigada. – ela diz sorrindo timidamente.

cara, você é muito talentosa! – Rocky fala e nós concordamos.

pessoal, lhe apresento a “garota talentosa”. – ele aponta pra Laura e nós todos abrimos a boca em um perfeito “O”, menos Rydel, Harry e Vanessa. Então esse era o segredo delas, sorri e olho pra Laura, ela estava muito vermelha. Tão linda! – isso tudo foi um plano que a Vanessa e a Rydel armaram para fazê-la cantar. E pelo jeito deu certo, mas só falta a decisão dela. – ele diz e olhamos pra Laura, que estava quase matando Delly e Vanessa com o olhar, mas ela olhou pra nós não entendendo nada.

como assim “a minha decisão”? – ela pergunta e Harry sorri e vai pra perto dela. Coloquei minha guitarra no canto e fiquei olhando pra Laura.

bom, como já sabe, precisamos de um show de abertura, e como não tínhamos achado nenhum cantor ou cantora que tenha nos agradado, mesmo que tenhamos feito um concurso, e voce cantou maravilhosamente. – ele deu uma pausa e Laura o olhou curiosa. – queremos você pra abrir os shows agora. Então... O que me diz? – ele pergunta sorrindo e ela arregala os olhos.

e-eu pra cantar nos shows de abertura? – ela pergunta e ele assente. – não, vocês só podem ter escolhido a pessoa errada, eu não tenho talento. – ela diz saindo correndo do teatro. Vanessa já estava indo segui-la, mas a empeço.

deixa que eu vou. – digo e ela assente. Corro e tento segui-la, vejo ela de longe sentada em um banco perto de um lago. Vou ate ela correndo, quando já estou perto, diminuo a velocidade ate chegar lá e fico atrás dela me aproximando aos poucos, ate que paro quando ela fala...

por que me seguiu Ross? – ela pergunta ainda de costas, me sento ao seu lado.

como sabia que era eu, poderia ser sua irmã ou ate mesmo a Rydel. – digo e ela seca uma das lagrimas e da uma risada e me olha.

elas não conseguiriam vim tão rápido com aqueles saltos altos. – ela diz e nós dois rimos. – e além do mais, com o tempo estando perto de você, reconheço o seu perfume a quilômetros daqui. – ela diz e balança a cabeça negativamente rindo e me olha.

acho que nunca vou consegui te enganar, e preciso de um perfume novo. – digo e ela ri, a olho um pouco serio. – por que não quer abrir os shows? Somo tão ruins assim? – pergunto e ela ri de novo, mas agora me olha meio seria.

tenho medo de fracassar e não atingir o meu sonho de ser uma artista. – ela diz olhando pra baixo. Pego no seu queixo delicadamente e o levanto, a fazendo meu olhar nos olhos.

você não tem que ficar com medo de nada, você é muito talentosa. – eu digo isso sorrindo e ela da uma risada baixa e murmura algo como: ate parece. olha, nunca duvide do seu talento porque ele é muito. E se ficar com medo, eu vou esta lá te olhando e te esperando pra te da um abraço e falar no seu ouvido: eu te disse que você conseguiria. Eu não tenho nenhuma duvida de que quando você subisse naquele palco você vai arrasar. Então... O que me diz? Quer abrir os shows da R5? – pergunto sorrindo e com esperança no olhar, ela me olha e bufa, levanta o olhar e sorrir.

você vai esta lá me esperando quando eu acabar não é? – ela pergunta e eu comemoro e a abraço.

A levei de volta pro teatro segurando em sua mão e ela limpava as lagrimas que ainda estavam em seus olhos. Assim que entramos no teatro, Rocky e Riker se levantaram rapidamente, Ratliff parou de girar suas baquetas, Rydel e Vanessa se separaram e nos olharam sorrindo. Todos já estavam vindo ate nós, mas pararam e olharam pra nós maliciosamente, ate que percebi que estávamos de mãos dadas, soltamos rapidamente e nos olhamos envergonhados. Harry não estava diferente, estava alegre ao nos ver, principalmente ao ver a Laura.

então Laura, o que decidiu? – ele pergunta segurando seu celular sorrindo, eu olho pra Laura.

alguém pode me ajudar com a roupa? – ela pergunta e todos pulam e gritam de alegria e vão ate a Laura abraça-la, Harry vem ate mim e me da umas tapinhas nas costas.

ela vai ser de grande sucesso. – ele diz e olho pra a Laura, ela estava rindo do jeito de como eles estavam a abraçando.

sim, ela vai.

...

Gritos e mais gritos eram a única coisa que se podia ouvir naquele momento. Estávamos no show, apenas aguardando só mais alguns ajustes e mais pessoas chegarem e estávamos prontos. Laura não parava mais em um lugar só, estava dando voltas sem parar, Vanessa estava tão cansada de ter andado de um lado ao outro tentando fazer com que se ocupe além de tentar fazer a sua irmã se acalmar, que acabou dormindo no sofá do camarim e Riker estava servindo como travesseiro pra ela. Eu estava mexendo em meu celular, mas quando percebi que a Laura poderia fazer um buraco no chão de tanto andar em círculos, eu fui ate ela e segurei seus braços e ela me olhou nos olhos.

por que eu deixei que você me convencesse de fazer essa loucura? – ela perguntou choramingando e eu ri.

olha, não precisa se preocupar, sei que esta nervosa, mas pensa que eu estarei ao seu lado todo o momento, o que não é mentira, vou ficar te esperando sair do palco pra ser o primeiro a te dar um abração. – eu digo e ela sorri e me abraça. Ela fica nas pontinhas dos pés, o que me faz sorrir.

obrigada. – ela sussurra e me aperta mais, sorri e encaixei minha cabeça em seu pescoço, sentindo o cheiro maravilhoso do perfume dela.

Ficamos abraçados por um tempo, ate que Laura foi chamada dizendo que ela era já estava prestes a entrar. Acompanhei ate lá, coloquei meu braços em seus ombros, chegamos lá e eu dei um beijo em sua testa e desejei boa sorte, ela sorriu. Harry a apresentou e disse que ela era a “grande ganhadora”, Laura logo subiu no palco, ela cantou the way de ariana grande. Todos amaram a dela, o jeito como ela se liberou no palco e cantou com toda a sua emoção. Era visível que ela estava livre. Quando acabou a musica, Laura se despediu. Assim que ela saiu, ela pulou me dando um abraço, a giro no ar.

eu te disse que você conseguiria. – eu digo e ela sorri.

agora é sua vez de brilhar loirinho. – ela diz me abraçando e me dando um beijo demorado na bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!