Sailor Moon: A Ascensão da Sailor Lendária escrita por Leonardo LMJ


Capítulo 3
Capítulo 3: O Labirinto Galáctico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658854/chapter/3

—Usagi! – Sailor Venus gritava desesperadamente esperando que a princesa da Lua aparecesse milagrosamente no local. Nada. Usagi atravessara o portal de Shadow Sun e fora para um lugar desconhecido e distante, onde suas amigas não poderiam ir. Mamoru agonizava de dor no chão. Chibimoon se tornará uma estátua de cristal.

—O que faremos agora? – perguntou Jupiter.

—Temos que ajudar nossa princesa! – respondeu Uranus. Sailor Mercury ativou o Mercury Goggle e pegou seu supercomputador compacto para tentar localizar vestígios da energia do portal que acabará de fechar. Sailor Mars não sentia mais a energia da inimiga, e perguntou:

—Mas como vamos encontra-la?

—Não há como sabermos onde ela está – comentou Ami com um tom angustiante em sua voz, enquanto terminava a análise em seus computador e visor –, o portal não deixou vestígios de energia!

—E agora? – Venus estava com uma expressão desesperada em seu rosto – Para onde ela pode ter ido?

—Elas foram... Para o Labirinto Galáctico... – a voz de Glow estava abafada e baixa, porém, todos conseguiram ouvir perfeitamente. Luna se virou para a jovem, buscando entender cada palavra que ela falava.

—Labirinto... Galáctico? – perguntou a gata. Sailor Uranus se virou para a garota, para poder interroga-la.

—Do que está falando?

—É o palácio espacial de Shadow Sun! – respondeu Glow.

—E onde é sua localização?

—Ele não possui um ponto fixo, ele se move por toda a galáxia e raramente se situa perto de alguns planetas temporariamente. Felizmente, eu conheço a atual localização...

—Então nos diga rápido – disse Michiru com um leve tom de raiva em sua voz –, precisamos ajudar nossa princesa!

—Vocês não podem ajuda-la, não com o poder que possuem agora! – alarmou Glow. Todos ali a encararam. Mamoru soltou mais um grito agoniado, e a jovem foi em sua direção. Porém, Saturn e Pluto bloquearam seu caminho.

—O que você pretende? – perguntou Pluto.

—Vou ajuda-lo! – respondeu Glow. Saturn a encarou e ela continuou – Ele está morrendo! Preciso ajuda-lo!

—E o que pretende fazer? – perguntou Sailor Saturn, porém, a misteriosa garota passou entre as guerreiras, e se curvou para tocar na ferida do príncipe. Então, uma cálida luz, meio dourada meio alaranjada, surgiu da mão de Glow, e um grande casulo de cristal se formou e envolveu Mamoru. Sailor Uranus gritou, posicionando para atacar.

—O que você fez?

—O salvei! – respondeu a jovem – Ele está com hemorragia, e se eu não tivesse feito nada, ele morreria em alguns minutos! Mas se ele ficar nesse casulo, vai se curar!

—E por que acha que iremos acreditar em você? – perguntou Pluto.

—Porque vou ajuda-las a salvar vossa princesa!

—Não precisamos da sua ajuda! – gritou Uranus.

—É verdade! – disse Neptune – Essa é a nossa missão!

Glow encarou as oito sailors com um rosto apreensivo. Olhou para o grande cristal onde se encontrava o príncipe e depois olhou para Chibimoon cristalizada e para os gatos, e voltou a falar:

—Vocês não podem enfrentar Shadow Sun... Ela é uma das mais antigas sailor guerreiras de todo o Universo!

—Uma das mais antigas? – perguntou Luna – Mas como? Queen Serenity nunca...

—Ela não é a protegida do Sol! – interrompeu a garota de cabelos.

—E quem é ela? – perguntou Sailor Jupiter. Glow respirou fundo antes de falar.

—Eu não sei qual o verdadeiro nome de sailor dela... Mas sei que ela é uma das mais antigas guerreiras que existem ou já existiram! Ela duelou durante anos, talvez séculos, contra aqueles que perturbavam a paz no Universo! Sua última batalha... Foi na Via Láctea! Foi a mais difícil das lutas que ela enfrentou, e no fim, seu corpo foi destruído junto com seu inimigo!

Todos ali ficaram paralisados. Hotaru estremeceu ao ouvir as palavras “seu corpo foi destruído”, e Luna e Artemis pareciam absorver cada palavra como um estudioso sedento pelo conhecimento. Glow respirou fundo novamente, antes de continuar a história.

—Então... Seu sailor Crystal foi para o Caldeirão Galáctico... O berço de todas as estrelas e coisas vivas na galáxia!

—O Caldeirão Galáctico? – perguntou Sailor Mars.

—Não foi lá que a Usagi lutou contra Sailor Galaxia e Chaos? – perguntou Mercury.

—Sim... – respondeu Glow – Foi exatamente lá aonde Shadow Sun... Aonde sua estrela ficou... Até o dia em que vossa princesa foi lá...

—Como? – perguntou Artemis – Do que está falando?

—Quando Sailor Moon entrou no Caldeirão Galactico para envolver a todos, inclusive Chaos, todas as star seeds que estavam adormecidas dentro dele despertaram e voltaram para os seus respectivos planetas... Porém, algumas estrelas não possuíam um astro para voltar, assim como a estrela de Shadow Sun. Por isso, ela ficou vagando por toda a Via Láctea!

—E como ela veio parar aqui? – perguntou Pluto.

—Depois de vagar boa parte dessa galáxia – comentou a jovem –, o sailor Crystal dela se aproximou do seu sistema solar e acabou sendo atraída pela energia do Sol. Então, ela se dirigiu em direção ao astro-rei até que entrou nele!

—Como?! – perguntou Makoto.

—Foi exatamente o que ouviram... A estrela dessa lendária sailor literalmente entrou no Sol!

—E ela não se destruiu? – perguntou Uranus alarmada.

—Pelo contrário – respondeu Glow –, aquela star seed foi banhada pela incrível energia do Sol. E essa imensurável quantidade de poder permitiu que o seu corpo se restaurasse!

—Incrível! – comentou Artemis com certo entusiasmo em sua voz – Uma star seed que entrou no Sol e não só resistiu à energia dele, como também recuperou o corpo absorvendo seu poder!

—Porém... – Glow soluçou quando tornou a falar – Tamanha energia acabou afetando sua mente... Ela começou a acreditar que era o próprio astro-rei, e então, essa guerreira começou a pensar que a vida desse planeta só surgiu graças a ela, e por isso, achou que a Terra a pertencia!

—Mas o seu psicológico está instável! – disse Sailor Mercury – Ela não distingue se quer realmente dominar a Terra ou se quer destruí-la!

—Não importa o que ela quer! – a voz de Uranus estava com tom incrivelmente alto – Já sabemos de onde nossa inimiga é, e de que ela é uma louca! Agora, vamos salvar nossa princesa!

—Eu já disse que vocês não podem enfrenta-la! – interrompeu Glow – Pelo menos não com o poder que possuem agora!

—Como assim? – perguntou Mars.

—Sailor Shadow Sun possui um antigo poder das sailors... Um poder que há muito tempo se perdeu... O Princess Warrior Form!

—Princess o quê? – Minako deixou sua voz em um tom muito agudo.

—Princess Warrior Form – respondeu a garota de cabelos ruivos –, um antigo poder que só as princesas dos mais poderosos corpos celestes podiam alcançar... Um incrível poder, incrível mesmo! Capaz de fazer milagres! Mas que se perdeu antes da existência do Milênio de Prata – continuou ela ao olhar para os gatos –, e talvez por isso, sua antiga rainha não devia ter conhecimento sobre isso!

—E como tal poder se perdeu? – perguntou Saturn.

Glow olhou novamente para as sailors com seus olhos tristes por alguns instantes, respirou fundo, e tentou falar.

—Os corpos das primeiras sailors eram incrivelmente resistentes e podiam suportar esse poder! Porém, com o passar do tempo, as guerreiras passaram a nascer com corpos mais frágeis e não conseguiram mais aguentar a energia do Princess Warrior Form! E, aos poucos, essa força deixou de ser usada!

Todos ali ficaram em silêncio por alguns instantes digerindo toda a informação. Então, Sailor Mercury analisou rapidamente os fatos e percebeu um estranho detalhe.

—Espera! Você disse que as sailors passaram a nascer com corpos mais frágeis com o passar do tempo... Como Sailor Shadow Sun consegue usar esse poder? Seu corpo foi reconstruído recentemente!

—Exatamente! – respondeu a garota – Porém, seu corpo foi reconstruído com a incrível energia do Sol, e graças a isso, ele se tornou resistente! Por isso ela pode usar o Princess Warrior Form! Por isso é tão poderosa!

—Mas então, como poderemos enfrentar nossa inimiga? – Neptune encarou Glow ao fazer sua pergunta.

—Há uma maneira... De vocês conseguirem tal poder... Mas é arriscado! Muito arriscado! – comentou a jovem.

—Do que está falando? – perguntou Rei.

—Vocês são protegidas por poderosos corpos celestes! Os planetas desse Sistema Solar são uns dos mais poderosos dessa galáxia! Ou seja, vocês seriam capazes de usar tal poder!

—Mas você não disse que nossos corpos são frágeis demais para usar esse poder! Como pode dizer agora que somos capazes... – Haruka estava quase gritando quando Glow a interrompeu.

—Vocês não podem aguentar essa antiga força da mesma forma como Shadow Sun! Porém, talvez possam a usar temporariamente para ajudar vossa princesa!

Nenhuma das oito guerreiras conseguiu compreender o que aquela garota de cabelos ruivos estava dizendo. Como seria possível que elas pudessem alcançar tal força? Porém, elas possuíam muitas opções. O importante era ajudar Usagi e salvar Chibimoon e a Terra. Então, Venus, falou:

—E como poderemos usar esse... Princess alguma coisa?

—Princess Warrior Form, Mina... – comentou Artemis.

—Essa antiga força usada pelas princesas dos mais poderosos astros se origina de suas star seeds, quando elevadas ao seu total potencial! Se suas estrelas forem energizadas o suficiente, talvez possamos ativar o Princess Warrior temporariamente...

—E como pretende fazer isso? – perguntou Sailor Uranus com um tom amargo em sua voz. Glow pegou uma joia que estava na cintura de suas vestes e tornou a falar:

—Essa pedra possui parte do poder de Shadow Sun, uma sailor que possui o Princess Warrior Form e que foi banhada pela energia do Sol... Seus sailor crystals poderão reagir de maneira positiva e então, vocês despertaram o antigo poder...

—É seguro? Nós por acaso ficaremos endiabradas como a... – Minako começara a falar, mas parou no exato momento em que percebeu os olhares de suas amigas.

—Não se preocupem – respondeu Glow –, a energia contida aqui está pura! Eu a roubei de Shadow Sun e desde então utilizo essa joia todo o tempo! Foi graças a ela que consegui vir para cá e pude colocar seu príncipe naquele cristal para cura-lo!

—E como podemos confiar que o que você fiz é verdade? – Haruka estava novamente com um tom amargo em sua voz. Hotaru, porém, contrariou sua amiga.

—Uranus, nós não temos muita escolha...

A sailor dos céus emburrou sua cara e ficou calada. Nenhuma das outras guerreiras fez outra objeção, o que deu a entender que todas concordaram. A misteriosa jovem tornou a falar:

—Lembre-se: Só poderão usar temporariamente esse poder, seus corpos não suportarão tamanha energia por muito tempo! Vai ser arriscado, muito arriscado mesmo! Estão dispostas a correr esse risco para ajudar vossa princesa?

Todas acenaram a cabeça para Glow, em um gesto de que concordaram com o que ela disse. A garota de cabelos ruivos então segurou a joia para o alto, e ela começou a emitir uma cálida luz dourada.

Os corpos das oito guerreiras começaram a brilhar, e em um piscar de olhos, seus sailor crystals apareceram afrente delas, brilhando intensamente. Eles foram banhados pela majestosa luz emitida da joia, e finalmente, liberaram um resplendor que ofuscou os olhos de Glow e dos gatos.

As star seeds retornaram a seus corpos, e então, os trajes de sailor das oito guerreiras se transformaram, evoluíram para uma forma mais poderosa. Seus uniformes agora possuíam ombreiras e uma proteção metálica na região torácica. O laço frontal sumira e o laço traseiro se tornara maior. Seus broches assumiram a forma dos símbolos planetários. A listra dourada na gola de marinheiro desaparecera. As tiaras também sumiram, permitindo que os símbolos de seus respectivos astros aparecessem em suas testas.

—É um milagre! – exclamou Artemis.

—Incrível! – disse Pluto. Nenhuma delas jamais sentira tamanho poder antes. Era como se cada uma das garotas estivesse com um pequeno Sol ardendo dentro de seus corpos. Elas sentiram seus sailors crystals dando seu resplendor máximo.

—Nunca senti nada assim! – comentou Rei – Esse poder é incrível! Sinto-me ótima!

—É inacreditável! – disse Michiru – Até mesmo os hematomas causados pelos ataques de Shadow Sun desapareceram!

Glow começou a reparar que as guerreiras estavam se distraindo com a nova força enquanto o tempo corria. Ela chamou a atenção de todos ali.

—Garotas! Vocês precisam se concentrar! Vocês só poderão usar esse poder por um determinado tempo! Precisamos ir logo ajudar a princesa da Lua!

—Ela está certa! – disse Sailor Mercury – Temos que nos apressar!

—Mas como vamos chegar até ela? – perguntou Jupiter.

—Eu pude vir para a Terra graças a esse pingente de Shadow Sun – comentou Glow –, então, poderemos usa-lo para ir ao planeta em que o Labirinto Galáctico está... Ancorado... Creio que seja esse o termo...

—E qual é planeta onde está situado o palácio de Shadow Sun? – perguntou Uranus.

—Atualmente ele está situado no planeta Kinmoku! – respondeu a jovem de cabelos da cor do entardecer.

—Mas esse é o planeta da princesa Kakyuu e das Starlights! – comentou Luna aflita.

—Aquele planeta foi completamente dominado por Shadow Sun! – comentou Glow – Quando chegarmos lá, encontraremos algumas das serviçais da sailor lendária! Teremos que ser rápidas e entrarmos logo no Labirinto Galáctico! Só teremos dez horas para encontrar vossa princesa naquele lugar! E não sabemos por quanto tempo vocês aguentaram o Princess Warrior Form...

—Dez horas parece ser bastante tempo... – interrompeu Venus.

—Não se iludam! – disse a jovem misteriosa – O palácio de Shadow Sun não é chamado de labirinto à toa! Ele é uma enorme fortaleza com diversos caminhos que podem nos levar a becos sem saída! Podemos ficar andando em círculos por horas lá!

—E por que só temos dez horas? – perguntou Michiru.

—Porque foi esse o tempo que Shadow Sun disse que Sailor Moon tinha para salvar a filha antes que seu útero se cristalizasse permanentemente!

Todas as oito guerreiras se calaram por alguns segundos. Sailor Saturn olhou para sua melhor amiga que agora era uma estátua de cristal, e falou:

—Então devemos ir agora! Precisamos proteger nossa princesa e salvar Chibiusa e a Terra!

—É verdade! – concordou Pluto – Só temos dez horas! Talvez menos agora!

—Invadir e percorrer uma fortaleza em um determinado tempo para podermos salvar alguém... – disse Minako – Isso me lembra de um mangá que eu li...

—Venus! – gritaram as sailors e os gatos.

—Garotas! – disse Luna – Eu, Artemis e Diana ficaremos aqui protegendo Chibusa e Mamoru! Por favor, ajudem a Usagi!

—Pode deixar Luna! – disse Ami.

—Ajudaremos a Usagi e venceremos nossa inimiga! – comentou Makoto. Glow pediu para que as garotas formassem um circulo com ela. As oito guerreiras e a jovem se posicionaram. Sailor Venus olhou para os três gatos e disse:

—Não se preocupem! Traremos Usagi de volta mais rápido do que imaginam! E venceremos Shadow Sun para salvar Mamoru e Chibiusa!

—Boa sorte guerreiras! – disse Diana.

A garota de cabelos ruivos usou novamente a joia que roubara da sailor lendária. Ela o balançou por alguns segundos até que ele começou a brilhar, e um círculo de energia surgiu entre elas. Então, uma enorme luz as envolveu, e depois de um flash, todas sumiram, deixando os gatos, o príncipe e a princesa do século trinta para trás.

Em outro ponto da galáxia, bem longe do planeta azul, havia um enorme palácio espacial que estava situado ao lado de um planeta conhecido como Kinmoku. Dentro dele, havia nove grandes salões rodeados por enormes plataformas e escadarias incomuns, pois as mesmas possuíam o costume de se movimentarem, alterando o caminho que conduziriam a qualquer um que ousasse a se aventurar dentro dessa fortaleza. Em seu ponto mais alto, em um grande salão escuro, encontrava-se uma princesa de cabelos da cor do ouro e vestido branco inconsciente. Seu corpo estremeceu e enfim ela despertou. Usagi se levantou e deu uma olhada ao seu redor tentando descobrir onde ela estava. Não tinha como ela enxergar muita coisa, pois o ambiente não estava iluminado.

Então uma risada aguda e fria como a morte ecoou no local. Uma mulher alta, de cabelos escuros e armadura dourada, surgiu em uma das extremidades do enorme salão. Sailor Shadow Sun olhou para a princesa da Lua com desdém e falou, com um incrível tom de deboche em sua voz:

—Então... Quer dizer que a princesa da Lua conseguiu me seguir?

—Você! – gritou Usagi! – Onde eu estou?

—E os maus modos continuam... Pois bem, seja bem-vinda ao meu palácio espacial, princesa da Lua! Seja bem-vinda ao Labirinto Galáctico!

O salão se tornou luminoso e Usagi pode olhar uma espécie de “entrada” perto dela. Ela conseguiu olhar o que tinha do lado de fora e se chocou. Uma imensidão obscura com milhares de estrelas. Shadow Sun deu uma nova gargalhada e perguntou:

—A vista lhe agrada?

—Eu... Eu estou... – gaguejou a princesa da Lua.

—No espaço? É claro! Minha fortaleza não é chamada de palácio espacial à toa! Mas não se preocupe! A única coisa que você precisa saber é que aqui será seu túmulo, Sailor Moon!

Continua no Capítulo 4: Entrando no Labirinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon: A Ascensão da Sailor Lendária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.