Warrior escrita por Erika Anjos


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigada por estarem comentando.. fico muito feliz..
Agora notícia ruim.. próximo capitulo só sai quarta de noite.. eu tenho uma apresentação quarta e só vou poder escrever de noite.. preciso estudar..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658333/chapter/9

Faz 2 dias que cheguei em Chicago, como esperava Antony estava triste, tentei de varias maneiras fazer meu filho sorrir, mas nada estava funcionando, me senti um tanto culpada. Esses dois dias Antonny conversa com Edward por telefone, sempre que ele desligava Antonny ficava mais animadinho.

Hoje fazia uma semana que estava na cidade, já tinha conseguido uma casa, tinha um espaço bom para as crianças, 3 quartos, ficava em uma localidade boa da cidade, era perto da escola de Thonny e do escritório, eu ainda não tinha carro, eu andava de metrô. As coisas com Thonny já melhoraram, ele já não andava tão tristinho, nossa vida está entrando nos conformes.

Antonny amou a escola em que o matriculei, no mesmo dia que ele entrou chegou em casa animando dizendo que tinha feito amizades, Thonny é ótimo para fazer amizade, naquele mesmo dia ele ligou para o pai e contou a novidade, ficaram horas a fio conversando, precisei atrapalhar para Antonny fazer atividade e dormir, ele resmungou, mas foi fazer o que mandei.

No trabalho ia tudo perfeito, meu chefe se tornou meu amigo, Jake chegou a ficar com ciúme, mas Jake sempre seria meu irmão, já Damon era realmente meu amigo, ele me ajudou muito no resto da minha gravidez, algumas pessoas começaram a falar sobre nós dois, mas eu tentar mostrar a todos que meu lance com Damon era de apenas amizade, de verdade.

Na semana que cheguei a cidade eu conheci Rose, ela é dona de um café, todos os dias eu passo lá para comprar um café descafeínado, eu não ficava sem, nessas minhas ida ao café começamos a conversar, viramos amigas, Thonny virou fã dela, para tudo era tia Rose, sempre que eu precisava ir para algum lugar que não podia levar ela, ela fica com ele. Rose é casada com Emmett, ele é contador, quase nunca nos encontramos, mas ele sempre se mostra uma bom homem, Rose e ele estão casados a 3 anos.

Estava com 7 meses e Antonny só ficava mais impaciente para a chegada da irmâ. Eu estava deitada para dormir quando Antonny começou a gritar meu nome.

– O que aconteceu Antonny? – falei afegente e assustada.

– Eu já escolhi o nome da mana.

– Antonny você quase me matou do coração.

– É serio mamãe, lembra que disse que queria Melanie?

– Sim. – caminhei e sentei na sua cama.

– Eu pensei e Olívia é melhor.

– Tem certeza filho?

– Sim mãe.

– Quando ela nascer você vai poder trocar o nome dela.

– Eu já decidi, a azeitona vai se chamar Olívia.

– É um lindo nome.

– Eu sei.

Sorri - Agora da um beijo na mamãe e volta a dormir.

– Boa noite.

Saí do quarto e fui para meu quarto dormir.

2 MESES DEPOS

Ouçam a música : https://www.youtube.com/watch?v=44GmZdn6_oo

Antonny estava dormindo na casa de Rose, ela insistiu para deixar ele dormir lá, ela e Emmett iam fazer uma cinema caseiro, resolvi deixar, e Antonny ficou muito feliz, me animei por ele estar se enturmando.

Fui até a cozinha pegar um copo de água, já estava pronta para dormir, tinha entrado de licença a uma semana atrás. Voltei para meu quarto e acabei por parar na frente do quarto de Olívia, ele era todo rosa e dourado, as coisinhas dela estavam todas arrumadas, caminhei para frente do berço e alisei, imaginei minha bebê dormindo ali, eu esperava muito por ela, minha princesa.

Uma dorzinha aguda atingiu meu ventre e em seguida senti um liquido descer por minha perna, meu coração acelerou, minha bolsa estourou. Na mesma hora caminhei para meu quarto troquei de roupa, peguei as minhas coisas e a de Olívia e liguei para um taxi urgente, estava saindo de casa quando senti mais uma contração, parei, respirei.

– Calma, meu amor, mamãe precisa chegar ao hospital, não tenha pressa.

O Taxi chegou bem rápido, entrei no carro, disse ao motorista que estava em trabalho de parto, na mesma hora ele deu partida no carro e fomos para o hospital que disse a ele, não tinha transito e em 20 minutos chegamos ao hospital, no caminho liguei para o meu médico e lhe informei o intervalo das contrações, o mesmo disse que estaria me esperando no hospital, tentei ligar para Rose, mas o celular só caía na caixa postal, tentei 3 vezes, mas chagamos no hospital e eu desisti. Cheguei ao hospital o relógio marcava 23:00

Já no hospital as enfermeiras me levaram na cadeira de rodas para sala de preparo, uma das enfermeiras fez o exame e contatou que estava com 9cm de dilatação, me mandaram para sala de parto.

– Vamos Bella, força. – falava o médico um tanto alto

– AAHHHHHH – fiz a maior força que eu conseguia.

Eu estava suada, sentia um suor escorrer da minha testa, e uma dor quase que insuportável eu senti, tudo queria agora era que Olívia saísse logo de mim, eu precisava, eu estava ficando sem forças.

– Mais uma vez Bella, força.

–AHHHHHH... SEU PAI TEM SORTE DE NÃO ESTÁ AQUI SENÃO EU O MATAVA. - naquela hora foi a maior falta que Edward me fez, de todos esses meses, hoje eu queria ele comigo.

– BELLA EMPURRA, VAMOS SEU BEBÊ PRECISA DE VOCÊ, FORÇA, EMPURRA. – gritou o médico.

Na mesma hora eu reuni toda minha força e empurrei, gritando a plenos pulmões, senti um alivio. Não ouvir choro nenhum e na mesma hora me preocupei, queria falar mas não conseguia, minha visão foi ficando escura e Antonny foi a ultima pessoa que passou na minha cabeça quando apaguei.

NY - Edward

Acordei assustado, estava com o coração acelerado, um aperto no peito me atingiu e senti vontade de chorar, olhei para o relógio e o mesmo marcava 02:00 da manha, levantei, fui ao banheiro, tomei uma banho e liguei para casa do meus pais, perguntei se todos estavam bem, minha mãe disse que sim, contei a ela sobre o aperto que senti, fiquei preocupado.

Voltei para cama e tentei ligar para Bella para perguntar sobre Antonny, mas a mesma não atendeu, minha preocupação só aumentou, lembro de meu filho dizer que ia dormir na casa de uma tal Rose, imaginei todo tipo de besteira, precisava saber se meu filho estava bem, tentei varias vezes e acabei me irritando, ninguém atendia o maldito telefone de Bella, não é possível ela não ouvir o telefone, acabei por desistir, sabia que não dormiria enquanto não tivesse notícia dele, liguei a tv e fiquei assistindo um filme qualquer, eu nem prestava atenção, o aperto me acompanhou o resto da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)