Warrior escrita por Erika Anjos


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUUUS.. 3 RECOMENDAÇÕES MUUUUUITO OBRIGADA AS 3 MENINAS: BELLA, STEYSE, IdSC.. VOCÊS SÃO PERFEITAS, EU QUASE CHOREI.. MUITO OBRIGADA MESMO.
Desculpa a caixa alta.
E muuuuito obrigada as pessoas que estão comentando e acompanhando.. vocês saão demais e eu riu muito de alguns comentários.. obrigada mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658333/chapter/8

Bella

Se passaram 3 dias desde que Edward veio a minha casa, vê-lo despertou em mim sentimentos que eu vinha esquecendo com o tempo, eu precisava me afastar e junto afastar esse sentimento.

Stefan – meu chefe – irá abrir um novo escritório em Chicago, ele convidou-me para ir junto, ele quer que eu seja secretária do advogado que irá tomar cota do escritório. No começo eu disse que iria pensar, mas depois de Edward aparecer aqui sem dúvida de que irei aceitar. Quer dizer, já aceitei, informei ao meu chefe ontem. Agora o que me resta é dar a notícia para Thonny.

– Filho, a mamãe precisa conversar com você.

– Eu fiz algo de errado?

– Não meu amor.

– O que é?

– Filho nós vamos nos mudar.

– Para onde? – fez uma carinha de dúvida.

– Chicago.

– Onde fica isso? É longe?

– Sim filho, é longe. Espera aqui.

Peguei meu celular no quarto e voltei para sala onde meu filho estava, pesquisei um mapa de USA para mostra-lo onde fica Chicago.

– Eu não quero ir mão.

– Deixa a mamãe te mostrar. Nós estamos aqui. – disse apontando para NY. – E nós vamos para cá. – disse apontando para Chicago.

– Eu não quero ir mamãe.

– Filho, a mamãe tem um trabalho, e o meu chefe pediu para eu me mudar para Chicago para trabalhar lá.

– Mas e o papai, vai com a gente.

– Não meu amor, o papai agora tem uma vida diferente da nossa, ele vai ficar aqui e nós vamos para lá.

– Eu nunca mais vou vê-lo?

– Vai, só que não todo final de semana, só nas suas férias.

– Eu não quero ficar longe do papai, mamãe.

– Você falar com ele por telefone e via Skype. Não vai ser tão ruim.

– Eu não sei, eu vou sentir saudade dele, eu não gosto de sentir saudade.

– Sim filho, você vai sentir saudade dele, mas assim que sentir saudade você pode ligar para ele.

– Tudo bem.

– Obrigada meu amor, agora vamos comer.

Eu sabia que não era tão fácil assim, crianças aceitam na hora, mas no dia de ir embora que as coisas iam ficar ruins, ele irá chorar e ficar triste por dias. O pior ainda está por vir; falar com Edward, ele vai me infernizar dizendo pra eu não levar o Thonny. Mas pelas minhas contas o divórcio sai daqui 3 dias.

Levei Thonny para a escola, hoje ele vai para casa de Edward depois da escola, sem dúvida Thonny vai falar para ele sobre a viagem, então preciso conversar com ele o mais depressa possível e precisa ser hoje. Fui para o escritório e confirmei com meu chefe a viagem, ele disse para essa semana vamos organizar tudo. Meu horário de almoço é as 12:00 e pretendo falar com Edward nesse horário de intervalo. Mandei mensagem para ele me encontrar em um restaurante perto do escritório as 12:00, ele respondeu que chegaria 12:10. Não queria ter que encontrar com Edward, mas era impossível, não podia falar uma coisa dessas por telefone. Olhei para o relógio e o mesmo marcava 11:50, saí do escritório e fui andando para o café, não era longe e caminha faz bem para circulação. Sentei em uma mesa e o garçom apareceu.

– O que deseja? – falou com um bloquinho em mãos.

– Eu estou esperando uma pessoa, mas por agora me traga um suco de laranja.

– Okay.

– Obrigada. – ele se retirou.

Não demorou muito e Edward apareceu, sentou na minha frente, ele estava com cara de cansado, estava com olheiras debaixo dos olhos, ele não estava tão bem quanto eu achava que estaria.

– Tudo bem? – perguntei. Sem dúvida eu estava preocupada, só esperava que não tivesse demonstrado.

– Não, não consegui dormir esses dias. E você como está?

– Bem, vamos fazer o pedido.

Ele sinal para o garçom e o mesmo se dirigiu a nós. Fizemos o pedido e durante a espera o silêncio era constrangedor.

– Como seu bebê estar?

– Ela está bem.

– Então é uma menina.

– Sim, não precisa fingir que se importa.

Ele não respondeu nada, dando a entender que ele realmente só perguntou por educação, acariciei minha barriga, senti os olhos dele em mim, ouvi um respiro alto e Edward disse que ia ao banheiro. Quando ele voltou a nossa comida chegou e começamos a comer.

– O que você queria conversar comigo, almoçar comigo sei que não é.

– Eu comecei a trabalhar.

– Eu sei.

– Eu trabalho em um escritório de advocacia, meu chefe vai abrir outro escritório e... – respirei.

– Bella você está só enrolando, diga logo.

– Eu vou me mudar para Chicago e Antony vai comigo.

– O que? – gritou ele e eu me assustei.

– Edward eu...

– Você não vai levar meu filho para longe de mim.

– Eu não vou me prender a essa cidade, tendo que conviver com você por perto, eu recebi uma proposta de emprego em Chicago e eu vou aceitar, quer dizer já aceitei.

– Antony também é responsabilidade minha, você não vai levar meu filho.

– Edward você sabe muito bem que a guarda dele está comigo, o divórcio não saiu, mas pelo que me lembro você deixou a guarda dele comigo, você não tem condições de cuidar do Antonny.

– Você é baixa Isabella, você quer afastar meu filho de mim porque você tem raiva de mim.

– Você é tão ridículo, baixa estaria sendo se estivesse fugindo com ele.

– Você tem duas caras, você era totalmente diferente.

– Você não consegue parar de ser ridículo? Você só consegue me acusar de coisas que eu não faço, me acusou de traição, mas eu posso superar isso, agora você me chamar de duas caras não, você nunca realmente me conheceu Edward, eu não estou indo viajar para afastar Thonny de você, você sabe muito bem que pode continuar vendo ele, só não vai ser regularmente como costuma ser, todo final de semana, agora vai ser nas férias e por vídeo.

– Mas você é tão egoísta que nem perguntou nada para mim, Antonny também é meu filho.

– Você acha que minha vida ainda vai ser em base de eu pedir pra você? Eu tenho a guarda do Thonny e ele vai para onde eu for.

– Eu não vou deixar, veremos isso na justiça.

– Seja rápido porque vou marcar a viagem.

Ele já estava de pé quando falei, ele saiu batendo o pé.

– Não esquece que Antonny vai passar esse final de semana com você, pegue ele na escola.

Falei antes de ele sair do estabelecimento. Respirei fundo e sentei na cadeira, olhei para a comida e percebi que tinha perdido o apetite. Voltei para o escritório e passei a tarde preocupada se Edward ia mesmo pegar Antonny na escola, a escola não me ligou então deduzi que Edward o pegou.

Passe final de semana assistindo filme, a bebê estava bem agitada, eu ainda não tinha decidido o nome, queria fazer isso com Thonny, ele vinha pedindo para decidir o nome dela, eu aceitei, decidi adiar para depois da viagem, talvez a decisão do nome da bebê fosse o motivo para ele ficar feliz.

Na segunda-feira recebi uma intimação, Edward tinha realmente me colocado na justiça, Antonny voltou para casa já triste, aquele desgraçado vinha fazendo a cabeça dele. Mandei mensagem para ele.

“Edward, eu vou conseguir levar Antonny comigo, você fica fazendo a cabeça dele, quando nós formos embora ele vai ficar mais triste, você diz que eu sou egoísta, mas agora você está só em você, pensa em como Antonny vai ficar depois, idiota.”

Ele não me respondeu, na terça-feira eu compareci ao tribunal junto com Edward, nós dois explicamos os dois lados e o juiz me deu a guarda oficial dele, Antonny ainda vai fazer 6 anos, ele não pode ter uma decisão legal sobre si, e o melhor para ele é sem dúvida ficar comigo. Edward não ficou muito feliz, ele vai ter o direito de ficar com Antonny durante as férias e se ele quiser feridos prolongados. Acho que agora tenho o ódio de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem :)
Obrigada as meninas que favoritaram:Débora Potter, Becckie Stewart e Isabella.
muito obrigada.