Warrior escrita por Erika Anjos


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Meus Deus vocês são divas nos comentários, amo de paixão cada um deles. Eu não ia postar hoje, mas é um presentinho.
Obrigadaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658333/chapter/7

EDWARD

Essa semana sai o papel do divórcio, eu estou sentindo um vazio, parece que algo está sendo tirado de mim, eu ando mais confuso que nunca em relação a Tânia, ela andou perguntando quando íamos nos envolver de verdade e eu disse que íamos conversar depois que saísse o papel do divórcio, mas agora eu não consigo pensar que eu quero que essa papelada se adie mais.

Faz 5 meses que não vejo Bella, e agora eu percebo quanto é falta que sinto dela, posso apostar que ela não quer me ver nem pintado de ouro, eu tentei falar com ela uma vez quando levei Antonny para casa dela, ela mandou eu deixar ele com o porteiro que ela ia descer para pegar ela, ela sem duvida não queria me ver, e eu não a culpo.

– Edward. – era Tânia me chamando.

– Diga.

– Eu estou indo embora. – falou ela com uma mala na mão.

–Por quê?

– Eu sei que você ainda ama Bella, sei que você sente falta dela, você me enrola porque você ainda a ama.

– Eu disse que íamos conversar depois do divórcio.

– Não Edward, eu não quero mais.

Ela veio até mim e me abraçou. – Eu gosto muito de você Edward, mas eu sei a hora de parar, luta por ela.

– Ela me traiu Tânia.

– Você não conversou com ela, ela pode ser a mais inocente dessa história e você sendo um idiota, conversa com ela, e se você estiver certo não custa nada tentar.

– Não sei se eu sou capaz.

– Edward eu sou fruto de uma traição, e meu pai perdoo minha mãe e nem por isso ele deixou de me amar, você sabe o quanto eu amo meu pai, eu posso não ter o sangue dele, mas o amor eu sei que tenho, essa criança que Bella espera pode ser o fruto para unir vocês e eu não quero estar no meio disso.

Eu não sabia o que falar, ela viu isso nos meus olhos.

– Não precisa falar nada, eu estou indo embora.

Eu por incrível que pareça não a impedir, ela saiu e eu sentei no sofá, eu sei que ela está certa. Eu me sinto culpado de Alice ter parado de falar com Tânia e com Bella, eu fiz minha irmã perder as duas amigas dela, eu sou realmente um idiota. Vesti uma roupa e fui em direção ao apartamento de Bella. Liguei para ela e disse que era urgente, para minha surpresa ela ia me deixar subir. Eu a veria pela primeira desde que pedi o divórcio. Eu estava disposto a tentar concertar tudo.

Ela abril a porta do apartamento e eu fiquei parado, ela estava linda usando um vestido florido, sua barriga estava a mostra e eu senti um aperto, talvez eu estivesse perdendo a coragem, não sei se sou capaz de aceitar, se só de olhar para a barriga dela eu já lembro, eu olhar a criança seria pior.

– Entra, o que você quer falar de tão importante. – ela falou fria, nunca vi Bella desse jeito.

– Posso ver Thonny primeiro?

– Ele não estar, Jacob passou aqui e levou ele para brincar com os filhos.

–Tudo bem. – pensei.

– Edward, eu não tenho o dia todo.

– Eu quero conversar sobre o que aconteceu.

– Quer conversar? Você está de brincadeira, né? – falou debochada.

– Não Bella, eu...

– Isabella. – falou dando ênfase no Isa.

– Não sei se eu quero o divórcio Bella. – falei dando ênfase em seu nome.

– E por acaso você perguntou se eu quero ou não, Edward o mundo não gira ao seu redor, eu até hoje não sei o que aconteceu, sim eu sei, você me traiu com Tânia, está com ela e agora você vem na minha casa para dizer que não quer me dar o divórcio?! Você só pode estar brincando com a minha cara.

– Bella eu estou disposto a te perdoar por tudo, estou disposto a assumir seu bebê, só não me deixa, eu não estou com Tânia, não vou mentir, eu tentei me envolver com ela, mas não deu, eu não consigo, ela não é você. – disse me aproximando dela.

– Não chega perto de mim, Edward você é um canalha, você que estar disposto a me perdoar, perdoar pelo quer exatamente?

– Eu sei que você me traiu Bella e...

– Não termina, sabe o que é mais difícil para mim Edward? – era uma pergunta que ela mesma respondeu. – É que na verdade você nunca confiou em mim, se você me conhecesse de verdade saberia que eu nunca seria capaz disso.

– Bella se põe no meu lugar, eu recebo fotos que mostra você na maior intimidade com um homem, beijos no rosto e tudo, e depois você aparece grávida dizendo que o filho é meu, eu não me lembro de ter transado com você desde que recebi as fotos, você ainda quer que eu pense que você não me traiu?

Ela veio até mim e me deu um tapa.

– Você só consegue meu desprezo cada vez mais, você é um idiota e você ainda vai se arrepender de tudo isso.

– Bella, apesar de tudo que você diz não fazer, eu disse que estou disposto a por uma pedra nisso.

– Mas eu não quero.

– Eu ainda vou te convencer de que eu te amo.

– Que amor é esse? Eu não quero esse amor para mim. Você mudou Edward, e eu não gosto desse Edward. Vai embora.

– Bella... – tentei me aproximar mais uma vez, mas ela se afastou.

– Eu mandei você ir embora. – Berrou

– Eu ainda vou te convencer, vou lutar por você.

– Não perca seu tempo, eu não quero, quando os papéis do divórcio chegar mande-o mais rápido possível. Agora vai embora. – disse ela abrindo a porta.

– Eu te amo. – fechou a porta na minha cara.

Voltei para o meu carro e fiquei parado lá por alguns minutos, esmurrei o volante e pela primeira vez me permitir chorar, essa história de que homem não chora, são para aqueles que nunca sentiu ter perdido alguém que ama, acho que agora perdi Bella de vez. Voltei para minha casa e deitei na minha cama fria, eu me sentia vazio.

Bella

Depois que Edward foi embora eu fui para meu quarto e chorei muito, que malditas fotos são essas, nem coragem de me mostra-las ele teve, ele deve ter arrumado essa desculpa achando que seria otária em perdoar ele, ele estava enganado, eu só consigo ter mais raiva dele.

Senti-me enjoada, eu estava com 6 meses, desde meus 4 meses que não sentia enjoo, fui para o banheiro e vomitei toda a minha janta, escovei os dentes e acariciei minha barriga.

– Você vai ficar longe dele, meu amor, se ele não acredita que você tem o sangue dele, ele não te merece. – na mesma hora que terminei de falar ela mexeu.

Fui para minha cama e voltei a chorar, acariciei a barriga e peguei no sono de tanto que chorei. Eu estava decidida, com ou sem divórcio, antes de eu completar 7 meses eu vou embora para Chicago.

Acordei com Antonny deitado ao meu lado, me assustei.

– Como você entrou?

– A porta estava aberta.

Assustei-me, como eu fui capaz de deixar a porta aberta, é um condomínio, mas mesmo assim, não se pode confiar em todo mundo.

– O tio Jake está aí?

– Está lá em baixo.

Beijei Thonny e desci as escadas, Jake estava fazendo janta.

– Muito bonito deixando a porta aberta.

– Foi sem querer. – baixei a cabeça

–O que aconteceu?

Olhei para Antonny que estava ao meu lado.

– Depois você me conta.

Ele estava fazendo uma sopa, Antonny tomou banho e colocou seu pijama, jantou e não demorou ele subiu para dormir.

– Agora, me conta o que aconteceu.

– Edward veio aqui.

– E..

– Ele teve coragem de me acusar de traição, só estou com mais raiva dele Jake.

– Porque deixou ele vir aqui?

– Ele disse ser importante, poderia ser coisas do divórcio, mas não era. Ele disse que ia lutar por mim, ele falou um monte de coisa dizendo que ia me perdoar por algo que eu nem fiz Jacob, ele depois de 7 anos de casados, ele não me conhece.

Jacob me abraçou, era bom ter ele assim por perto, eu me sentia menos só.

– Eu já decidi, eu embora para Chicago.

– Quando você se acalmar você pensa melhor.

– Não Jake, eu já decidi. Minha filha não pode se esbarrar com ele por aí, Antonny pode vê-lo nas férias, pode falar por telefone, mas minha filha, não quero ela perto desse crápula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)
Obrigada as meninas que favoritaram: Grazi Cullen, May Kamimura, Beta e Bella. *-*