Warrior escrita por Erika Anjos


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Geeeente vocês só me deixam mais animada com os comentários, eu acordei e fui ler, eu estava rindo muito.
Obrigadaaa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658333/chapter/6

Bella

No dia que Jacob estava aqui eu o contei que estava grávida, ela mais do que nunca quis matar Edward, tenho quase certeza que que ele ligou para Edward, pois conheço meu amigo. Uma semana depois contei a Thonny sobre o bebê, nos dois primeiros dias ele resistiu dizendo que não queria um irmão, mas o convenci assim que disse que ele seria o irmão mais velho igual Sophia é para o Lucas, ele se animou e passou a ficar ansioso para a chegada do bebê, isso me deixou muito feliz, tudo que eu menos quero agora é Antony com ciúme do bebê.

Quase um mês depois que Edward foi embora eu liguei para Alice, ela me atendeu e foi logo dizendo que eu merecia ficar sozinha, que eu estava tentando enganar Edward, e desligou. O que o cretino do Edward andou espalhando? Que estou querendo empurra um bebê que não é dele para ele? Quis entender o que estava acontecendo e liguei novamente para Alice e ela mandou eu nunca mais falar com ela. É perdi uma amiga. Toda vez que lembro das palavras de Alice eu me ponho a chorar.

“Bella, nunca pensei que você fosse capaz disso, você merece ficar sozinha com seu bebê, a criança não tem culpa de ter você como mãe, mas meu irmão você não irá enganar”.

De uma coisa tenho certeza: eu sou uma boa mãe. Meus filhos são tudo para mim, eu sou capaz de dar a vida pelos dois, eu ainda não vi meu bebê e não sei o sexo, mas como toda mãe, eu já o amo, uma vidinha que cresce dentro de mim. Eu posso criar meus filhos sozinha, mas amor para eles não irá faltar. Minha segunda consulta com a obstetra eu pude ouvir o coração da minha azeitona, várias coisas passaram na minha cabeça, lembrei quando eu estava na mesma condição, mas estava a espera de Antony e eu tinha Edward comigo. O que mais dói é saber que meu segundo filho só tem a mim. Ouvir o coração da minha azeitona me fez chorar de felicidade, o médico disse que estava tudo bem com nós dois.

Passei a chamar o bebê de azeitona devido a Antonny, ele perguntou que tamanho era o bebê para poder caber em minha barriga, eu disse que o bebê estava do tamanho de uma azeitona, ele passou a chamar o bebê de azeitona e eu também. Toda vez que Antony chega da casa de Edward a primeira coisa que ele faz é falar com minha barriga, essa conecção de Thonny com o bebê me deixa muito alegre. Tanto eu quanto ele estamos ansiosos para saber o sexo do bebê.

Com muita luta eu consegui um emprego, Edward da uma pensão para Antony e o advogado deixou bem claro para mim que esse dinheiro era somente para Antony, com certeza foi ordem de Edward, ele e eu falamos por telefone apenas e o extremo necessário, eu não tenho mais raiva dele, muita gente falar que ele me trocou, mas não ele fez uma escolha e ninguém o pode julgar por isso, ele foi sim um idiota, mas nada que eu não possa superar, a única pessoa que eu penso é na minha azeitona.

Nesse meu novo emprego eu recebo apenas o necessário para sobreviver, sou secretária de um escritório de advocacia, não posso luxar, ainda mais agora que preciso comprar as coisas do bebê, eu estava comprando aos poucos, Antony até me ajudou a escolher alguns macacões unissex.

Hoje eu vou a uma consulta de rotina, eu já estou com 5 meses e minha barriga está um tanto grande, a médica começou a demorar e tinha algumas grávidas na minha frente, eu não ia chegar a tempo de pegar Thonny, não tinha outra saída a não ser pedir para Edward pegar nosso filho na escola. Quando o mesmo atendeu a ligação doeu meu coração quando ele falou nome de Tânia, afastei esse aperto no peito e falei com ele normalmente.

Não demorou muito e a médica chegou, começou atender as pacientes e não demorou muito e ela me chamou.

– Boa tarde. – disse entrando na sala.

– Boa tarde, desculpa o atraso, minha filha teve um probleminha de saúde, precisei ficar com ela até meu marido chegar.

– Eu entendo, nossos filhos em primeiro lugar.

– Sim, mas mesmo assim desculpe. Hoje já podemos saber o sexo, da ultima vez você preferiu adiar.

– Hoje estou preparada para saber, até ansiosa.

– Mas antes preciso saber se estudo tudo nos conformes.

Ela fez as perguntas de sempre, e eu estava realmente bem. Ela me levou para a sala especializada para fazer ultrassom, colocou o gel gelado em minha barriga e me arrepiei, ela colocou o aparelho manual em minha barriga e percorreu com o parelho o meu ventre, pude ouvir o coração da minha azeitona e meu coração se aqueceu só de ouvir seu coração me acalma.

– Pronta para saber.

– Sim. – estava de olho fechado.

– Parabéns, você terá uma menina.

Não consegui suportar a emoção e comecei a chorar.

– Eu estou esperando uma menina. Minha azeitona é uma azeitona.

– Sim, é uma menina, forte e saudável.

Tudo que eu queria era alguém para compartilhar esse momento comigo, mas eu não tinha ninguém, voltei para casa e na mesma hora liguei para Jacob, disse que precisava de um amigo, não demorou e ele chegou com as crianças e Leah, fiquei feliz por Leah está lá, afinal, posso compartilhar esse momento com outra mulher, mulher que já teve filho e sabe muito bem como é a experiência. Eles entraram e ficamos conversando, todos nós estávamos felizes por eu estar à espera de uma princesa.

Demorou um tanto e Antony chegou, pedi para Jacob ir buscar ele no portão principal, ele se disponibilizou a ir, fiquei conversando com Leah e a mesma disse que eu era muito forte por estar suportando tudo e eu disse que sinto falta sim da companhia de Edward, mas meus filhos me fazem suportar tudo.

Quando Antonny entrou no apartamento ele me abraçou e fez manha perguntando por que não fui busca-lo na escola, disse que fui ao médico ver se o bebê estava bem.

– E ele está bem?

– Filho, a mamãe já sabe se é menino ou menina.

– E o que é?

– É uma menina, você vai ter uma irmãzinha.

Antonny pensou.

– O que foi filho?

– Eu queria um irmão para brincar.

– Mas você vai brincar com ela.

– Mas ela é uma menina.

– Filho, isso não irá impede de você brincar com ela, ela vai ser menor e você terá que ter cuidado, mas vocês irão brincar sim.

Ele sorriu.

– Então eu estou feliz.

Eu o abracei, eu estava feliz por ele ter entendido que não vai ser um sexo diferente que vai afastar os dois.

– Como foi com seu pai?

Antonny sempre chegava contando algo e não era só porque eu não queria mais saber de Edward que eu iria impedir meu filho de contar as histórias dele com o pai.

–Não foi legal. – ele respirou. – Eu comecei a falar da azeitona e ele ficou zangado, depois Tânia ficou zangada porque ele estava zangado, aí eles pararam de se falar, Tânia conversou comigo, nós comemos pizza e papai ficou em silêncio, só Tânia falou comigo, ele me deixou aqui e Tânia e papai não estavam se falando. Acho que não posso mais falar da azeitona, papai fica zangado. Mamãe, acho que o papai não gosta da azeitona, mas ele nunca a viu, ele não pode não gostar de uma pessoa que ele não viu.

– Você tem razão filho. A Sophia e Lucas estão brincando lá em cima, vai lá com eles.

Antonny saiu correndo, quando olhei para o lado, Leah estava me olhando com pesar.

– Não me olha assim Leah, eu já esperava isso de Edward.

– Eu na verdade sinto pena de Edward Bella, ele está perdendo uma parte mágica.

Jacob estava de costa para nós.

– Jake.

– Eu quero matar ele Bella.

– Você não devia estar assim, estava na cara que Edward não gosta do bebê.

– Mesmo assim, eu nunca vou passar essa raiva por ele está fazendo vocês sofrerem.

Eles ainda ficaram mais um tempo comigo, quando as crianças lancharam e sentiram sono, eles se foram, coloquei meu pequeno na cama e contei um história para ele.

– Mamãe.

– Oi meu amor.

– Eu juro que eu vou cuidar da azeitona,

– Eu sei que vai meu amor.

– É isso que fazem os irmãos mais velhos.

– E você vai se sair um ótimo irmão mais velho.

Ele se inclinou e abraçou minha barriga. – Eu te amo azeitona.

Não contive as lágrimas. Tenho certeza que qualquer pessoa choraria.

– Por que está chorando mamãe?

– Ela também de ama filho.

– Eu sei, eu sou muito legal.

– Convencido. – sorri fraco.

– Ela vai demorar ainda mamãe?

– Um pouco filho. Agora você precisa dormir.

– Boa noite mamãe. Eu te amo.

O abracei. – Eu também te amo Thonny.

Deixei Antonny no quarto e voltei para sala, estava sem sono. Quando me envolvi com Edward nós estávamos ter minando o colegial, entrei na faculdade, Edward e eu nos casamos, e um ano depois eu engravidei do Antonny, eu precisei abandonar a faculdade de Administração, minha mãe me chamou de burra por eu abandonar a faculdade, depois que engravidei meus pais se mudaram e nunca mais tivemos contato, Edward terminou a faculdade e Carlisle deu para ele um cargo na empresa. Até hoje eu não me arrependia de ter parado a faculdade, mas olhando para minha condição agora, eu estou tendo que me virar para da o melhor para minha filha, já que Antonny tem a pensão de Edward, eu não vejo a hora dessa papelada do divórcio sair para eu me mudar para Chicago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)
muito obrigada as 3 pessoas que favoritara.
midia, larissas2 e Damond06..
obrigada *-*