Warrior escrita por Erika Anjos


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Obrigadaaaaa a TODOS que estão comentando, vocês me deixam muito feliz.
Já é tarde para vocês, mas estou postando.
continuem comentando.
beijoooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658333/chapter/5

Edward

Talvez eu tenha feito a coisa certeza, posso ter sido covarde, mas é melhor fazer do que se martirizar por nunca ter feito. Talvez tenha confiado demais em uma pessoa que pode ter mentido, mas uma imagem vale mais que mil palavras.

Faz 4 meses que conheci que Tânia, eu apenas conversava com ela, até que teve um dia que por raiva de Bella acabei me envolvendo com ela, eu sei que isso não me da razão, ter raiva dela e simplesmente ficar com alguém, e isso me deixa com nojo de mim mesmo. Há 3 meses atrás eu recebi um envelope no meu escritório, um amigo meu que enviou – Josh – neste envelope constava fotos de Bella, ela estava abraçada com uma pessoa que eventualmente estava de costa, eles estavam se abraçando, não era aquele tipo de abraço normal, ele pegava ela pela cintura e ela ficava de ponta de pé, algumas ele beijava o rosto dela. Falei com Josh e ele próprio tirou as fotos, ele disse ser a segunda vez que ele ver. Se ele ver pela segunda vez eventualmente ela e o tal homem já se encontraram mais vezes.

Desde que começamos a namorar Bella e eu sempre deixamos claro o lance de traições ou até mesmo desconfianças, no dia que recebi as fotos fiquei muito zangado, não queria olha para cara dela, eu podia estar sendo besta, mas eu estava tão zangado que decidir dormir no escritório. Na manha do dia seguinte fui para casa apenas para trocar de roupa, encontrei com ela e pedi para conversar com ela, ela disse que estava atrasada ir para o Ateliê; Bella não faz esse tipo de coisa, ela todo dia leva Thonny na escola, depois ela vai para o Ateliê, ela só podia estar saindo cedo para se encontrar com a tal pessoa, nesse dia ela pediu para eu levar Antony na escola. Depois desse dia eu tentei conversar com ela sobre as malditas fotos, mas parecia que ela sempre fugia do assunto, eventualmente ela foi ficando estranha, eu desistir e simplesmente deduzi de verdade que ela estava me traindo. Eu passei a permanecer com Bella pelo Antony, mas a cada dia que passava as coisas pioravam entre mim e Bella, passei a dormir fora de casa. Eu conversava com Tânia e ela se tornou minha confidente, contava a ela tudo que estava acontecendo, até que teve um dia que eu a beijei, quer dizer, nos beijamos, afinal ela retribuiu, a partir dali passei a me sentir mais nojento ainda, mas ao mesmo tempo em que evitava Bella eu me envolvia mais com Tânia. Quando estava no meu limite decidi me separar de vez.

Ela me disse que estava grávida e a única coisa que me veio à cabeça foi ela ter engravidado do tal homem, Bella disse que transamos quando eu estava bêbado, mas não lembro, não me sinto capaz de aceitar isso. Se fosse eu que tivesse um filho que não fosse dela, ela nunca iria me perdoar.

Foi doloroso ver Antony triste, ele já está superando. Antony está muito animado por ter irmãozinho, ela quer um menino para poder brinca, mas ele diz que se for menina ele vai ter que proteger, fico feliz de não me encontrar com Bella, não iria suportar vê-la grávida, mas também não tenho notícias do pai do filho dela. Bella e eu conversamos apenas o necessário, a papelada do divórcio e sobre Antony, a conversa dura no máximo 5 minutos.

Eu a amo, eu sei disso, mas não sou capaz de aceitar traição, está fora do meu alcance, sinto que está na hora de seguir em frente, mas não estou preparado para isso. Continuo com meus flertes com Tânia, mas decidi não tentar nada aprofundado enquanto não estiver divorciado. Bella e eu não temos volta, então vou tentar seguir em frente. Não vou querer uma aproximação de Bella, quero ficar longe desse filho dela e sempre se lembrar da traição que nós dois fizemos um com o outro.

Eu sinto falta do cheiro dela, do corpo dela, de chegar em casa e ter o corpo quente dela agarrado ao meu, a ultima vez que ela me tocou eu me afastei porque estava zangado, naquele dia eu olhei para as fotos, eu olhava as fotos para ter coragem para deixa-la, e lembrar das fotos juntos com a notícia da gravidez era o que precisava para deixá-la. Soube que ela saiu do Ateliê e evita minha mãe Esme e minha irmã Alice, Thonny era a única maneira de a gente saber como ela estar, sem dúvida ele falava da gravidez – do irmãozinho – então eu sempre evitava perguntar.

Faz 4 meses desde que me separei de Bella, há 4 meses venho sobrevivendo e tentando ser um bom pai para Antonny. Eu estava em casa, não iria trabalhar hoje, uma segunda-feira, e ouço meu celular tocar, provavelmente era Tânia, ela me liga todo dia no horário de almoço dela.

– Oi Tânia. – atendo sem olhar para o visor.

–Edward, é a Bella.

– Desculpa, oi Bella. – sempre que ouço a voz dela meu coração bate fora do compaço.

– Eu estou em uma consulta e o médico está atrasado, não sei que horas irei sair daqui, você pode pegar o Thonny na escola?

– Sem dúvida, eu o busco sim.

– Obrigada.

–Bella.

– Oi.

Pensei em perguntar se ela precisava q eu a pegasse, mas desisti.

– É para eu levar Antony de noite na sua casa ou ele dorme comigo.

– Amanhã ele tem aula, em casa ele tem tudo que ele precisa, e o trato é só o final de semana Edward, leve-o para casa de noite.

– Tudo bem.

– Tchau. – ela não deu tempo de eu responder, simplesmente desligou.

Toda vez que eu falava com ela me sentia mal, eu queria estar com ela, mas não dava, pelas minhas contas ela está com 5 meses, lembro de como ela ficou linda grávida do Antony. Estava perdido em pensamentos quando meu celular tocou de novo, dessa vez olhei e era Tânia, resolvi não atender. Mandei uma mensagem que estava ocupado e que depois eu ligaria para ela.

Tânia não era uma má pessoa, não é culpa dela minha separação com Bella, ela foi a primeira a se sentir culpada por se “envolver” comigo, ela apoiou junto comigo de começarmos algo somente quando o divórcio sair, ela sabe que ainda amo Bella, e Tânia está disposta esperar que supere Bella para me envolver de verdade com ela, espero que não demore.

Estava atrasado para buscar Thonny na escola, Tânia já havia chegado e pediu para ir junto, tive que esperar ela tomar banho e se trocar.

– Tânia, precisamos ir, Thonny vai ficar esperando, vamos logo.

– Já estou indo, espera.

– Droga. – parecia que Tânia não tinha noção de tempo, quase sempre nos atrasávamos, estava começando me acostumar com isso.

Não demorou e nós estávamos no elevador que nos levava a garagem, quando chegamos na escola Antonny já havia sido liberado, ele estava sentado no banco perto do portão.

– Filho.

Antonny juntou as sobrancelhas – Cadê a mamãe?

– Ela me ligou para vir lhe pegar.

– Por quê?

– Ela precisou ir ao médico.

– Ela está bem, pai?

– Acho que sim filho, é normal sua mãe ir para o médico.

Conversávamos enquanto caminhávamos de volta para o carro. Thonny sentou no banco de trás.

– Por causa do meu irmãozinho?

– Sim, filho.

– Ontem a mamãe ganhou umas roupinhas, mas elas eram brancas e amarelas, eu perguntei por que brancas e amarelas e ela disse que é porque não sabemos de é menino ou menina, as roupas são pequenas e mamãe disse que eu um dia fui daquele tamanho e...

Permaneci calado, aquela conversa estava me deixando tenso.

– Está me ouvindo pai.

– Está com fome Thonny? – perguntou Tânia.

– Estou sim.

– O que você comer? – perguntei um tanto sério.

– Pizza.

Permanecemos calados o resto do caminho, eu porque não estava nada satisfeito com Antonny falando da gravidez, Tânia calada com certeza porque percebeu minha insatisfação, apenas Thonny cantava no banco de trás, eu amo muito meu filho. Comemos pizza e Antonny começou a contar piadas sem graça que Jacob o havia ensinado.

Fazia meses que não falava com Jacob, logo que Bella e eu nos separamos e ele me ligou, me xingou, e eu o xinguei, nos zangamos um com o outro e não nos falamos desde então, Jacob e Bella são melhores amigos, e era muito provável que ele pegasse as dores dela, e não o culpo por isso, para todo efeito ele acha que filho da Bella é meu, é mais fácil eu sair como um canalha que abandonou ela grávida, do que ela sair como uma traidora.

Depois que saímos do restaurante, mandei mensagem para Bella perguntando se eu já podia levar Antonny para casa dela, ela respondeu um sim e o levei direto para casa dela, chegando na frente do prédio mandei mensagem dizendo que já estava lá, não demorou muito e Jacob apareceu no portão principal do prédio para pegar Antonny, dei um beijo no meu filho e o vi se afastar, Jacob não trocou uma palavra comigo. Voltei para o apartamento com Tânia, ficamos calados, chegamos e ela apenas se deitou e virou para o lado. Não queria deixar ela com raiva, sei que ela não merece ver meu mal humor todas vez que falam do bebê, mas ela também não pode me cobrar nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem :)