Warrior escrita por Erika Anjos


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Genteee eu estou muuuito feliz com vocês.. obrigada por comentaaar.. e continuem assim..
Não postei otem pq cheguei muito tarde, fui ver o orçamento da minha outra tatuagem, desculpa..
continuem comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658333/chapter/4

Fiquei por tempos incontáveis abraçada a Antony, eu chorava pelo meu filho, a dor dele era o que me matava, eu só pedia a Deus que desse forças, não posso fraquejar, tenho que ser forte. Eu amo Edward, mas eu sou capaz de superar, pessoas casam e se separam, no final os filhos são os que sofrem consequência e com Antony não está sendo diferente, e o bebê que está a caminho talvez nem saiba como é ter os pais juntos. Eu queria entender Edward, juro que adoraria entender, mas não dá, eu não consigo, eu podia não ser a melhor pessoa do mundo, mas tenho certeza que não era ruim, ele do dia para noite ficou distante, frio, não é algo do tipo “ o amor acabou aos poucos”, ele simplesmente acabou de um dia para outro, essa traição dele acabou com tudo.

Consegui levar Thonny para o quarto dele, fiquei com ele até dormir, era de doer o coração ver seus olhinhos inchados e vermelhos iguais ao nariz. Quando pegou no sono, fui para o meu quarto e me pus a chorar, tentei liberar toda a minha dor, eu precisava conversar com alguém.

– Jacob. – disse assim que ele atendeu minha ligação.

– Belinha! Tudo bem?

– Jake, eu quero tanto conversar com você, pode falar?

– Claro, pode falar. Eu já estou preocupado.

– Edward foi embora.

– Embora do tipo separação?

– Sim. Ele me traiu, com a amiga da Alice.

– Eu estou surpreso, Bella, você tem certeza? Edward não é disso.

– Ele estava distante e frio, e ontem ele pediu o divórcio. Ele falou que me traiu, ela virou a cabeça dele, só pode.

– Como você está com tudo isso?

– Dói muito, eu o amo, mas eu posso superar Jake, já Antony é o que mais me dói, ele é uma criança e é o que mais sofre com isso, ele já vinha sofrendo desde que Edward mudou.

– Ele nem pensou no Antony. – afirmou. – Pensei agora nos meus filhos, eu não conseguiria deixa-los assim.

Jacob é casado com Leah e tem dois filhos, Sophia e Lucas, a menina com 9 anos e o menino com 7 anos, as crianças são a vida de Jacob e Leah, eles são uma família incrível.

– Imagino Jake. Como estão as crianças?

– Estão ótimos, obrigado por perguntar.

– Tive uma ideia.

– Qual?

– Vou te visitar hoje, não vou te deixar sozinha, vamos assistir um filme, vou levar as crianças para animar o Thonny.

– Trás a Leah.

– Ela vai trabalhar o dia todo hoje, ela vai sair daqui a pouco, levo ela no trabalho e vou direto para aí.

– Okay, manda um beijo para ela.

– Mando sim. Até depois.

– Até. – desliguei o aparelho.

Deitei na cama e meus olhos encheram de água, não sei por quanto tempo irei ficar assim, afinal de contas os hormônios da gravidez estão entrando em ação, o enjoo me atingiu e eu corri para o banheiro, me ajoelhei em frente ao sanitário e vomitei tudo que comi mais cedo, depois que a ânsia passou, levantei e escovei os dentes, voltei para cama e acariciei minha barriga, ouço meu celular tocar e estico a mão para pegar o aparelho que estava sobre o travesseiro ao meu lado, olho a tela e suspiro.

– Oi. – tento demonstrar indiferente.

– Quero falar com o Thonny. – ouvi a voz de Edward do outro lado da linha.

– Ele está dormindo.

– Ele chorou muito? – ele demonstrou preocupação em sua voz.

– Estranho seria se ele estivesse rindo. – falei debochada.

– Não seja debochada, eu estou preocupado com ele, tentei sair o mais rápido daí, como arrancar um curativo.

– Não precisa se explicar para mim, quando Thonny acordar eu peço para ele te ligar.

– Okay.

– Tchau, Edward.

– Tcha... – não esperei ele terminar e deliguei o aparelho.

Joguei o celular em cima da cama e saí do quarto, eu agora estava um tanto zangada, eu não queria ouvir a voz dele, eu preciso me acalmar. Fui para sala e liguei a televisão, não passa nada de bom, fiquei passando de canal, até parar em um canal de música e me distrair, conhecia algumas das quais tocava e cantarolei as que sabia. Não demorou muito até que Jacob chegou com as crianças.

– Essas crianças não estudam mais?

– Oi tia Bella. – disse Sophia me dando um abraçando.

– O papai deixou a gente faltar hoje, ele disse que Antony precisa de amiguinhos. – disse Lucas.

– Ele vai amar ver vocês, mas ele ainda está dormindo.

– A gente pode acordar ele?

– Agora não, vamos o deixar dormir mais um pouco, façam companhia pra tia Bella enquanto faço brigadeiro e pipoca para nosso cinema.

– Tudo bem. – As crianças entraram e foram para a sala, elas estavam animadas para o cinema caseiro.

Jacob me abraçou. – Tudo bem? – sussurrou para que só eu ouvisse.

– Vou ficar.

– Você sempre fica.

– Tenho você, meu amigo pra me aturar.

– Um amigo e um lencinho. – disse pegando uma caixa de lencinho dentro da sacola.

Sorri e peguei a caixa da mão dele – Vou precisar.

O ajudei a fazer nossas guloseimas, meu celular tocou pela segunda vez hoje e agora era Alice me ligando, recusei a chamada e respondi com uma mensagem .

Agora não Alice, não quero falar agora, juro que quando poder eu te ligo para conversarmos.

BELLA. 10:40

Eu entendo, só não demora, eu quero muito conversar com você. Me desculpa, amiga, juro que eu não sabia.

ALICE. 10:45.

Não respondi, tem certas coisas que precisamos ignorar, as vezes, afinal eu ainda vou conversar com ela, não agora, no momento vou apenas pensar no agora. Autorizei as crianças acordarem Thonny, as crianças desceram as escadas e Antony me abraçou, ele estava triste.

– Da oi para o tio Jake. – falei beijando a cabeça dele.

– Oi tio Jake.

– Oi bebê. Tudo bem?

Antony não respondeu. Era visível que ele não estava bem. Jacob veio até nós e pegou Thonny no colo.

– Se você não sorrir eu vou fazer cocegas em você junto com a Sophia e o Lucas.

– Não tio, por favor, eu sempre fico sem ar. – falou manhoso.

– Não é? Então sorri para mim.

– Não quero.

– Se eu disser que fiz brigadeiro e pipoca.

Na mesma hora Antony sorriu fraco.

– Serio?

– Vá lá ver com seus próprios olhos, está na cozinha.

Ele colocou meu filho no chão e ele correu para a cozinha.

– Pai, vamos assistir o filme. – falou Sophia

– É, vamos tia Bella.

– Já escolheram o filme?

– Não, vamos deixar o Thonny escolher.

Fomos todos para sala e demos opções para Antonny escolher e ele fez suspense.

– Qual é Antony, diz logo.

– É, diz logo.

– Adivinhem.

– Toy Story. – disse Sophia.

– Não, sua vez tio Lucas.

– Como treinar seu dragão.

– Acertou. Como você sabia?

– Porque é nosso filme favorito, lembra?

– E verdade.

Eu estava adorando ver meu filho, menos triste. Colocamos o filme e as crianças começaram a prestar atenção.

– Prometo que quando eles forem brincar mais tarde a gente assiste um bem legal.

– Tomara. – sorri.

Os quatro – as crianças e o Jake – comeram toda a pipoca e o brigadeiro, eu só conseguia beliscar, não estava com fome. Quando o filme acabou Jake pediu comida de um restaurante, eu sabia que as crianças não iriam quer comer agora, mas mais tarde na certa que eles iriam reclamar de fome. Enquanto a comida não chegava contei tudo para Jake, ele ainda não conseguia acreditar que Edward havia me traído, os dois se falavam, mas agora Jacob está bem zangado com ele por tudo que aconteceu, a revolta mais é a frieza que Edward tratou Antony.

Quando a comida chegou, como esperado as crianças não quiseram almoçar, então somente Jacob e eu comemos, e sem dúvida já estava verde de fome, comi até ficar totalmente satisfeita. Quando terminamos de nos alimentar somente nós dois voltamos para sala para assistir outro filme – agora para adultos – as crianças foram para o quarto de Thonny e ficaram brincando, Jake colocou Se Beber Não Case para assistirmos, eu não estava no clima para rir, mas as gargalhadas de Jake são contagiantes e eu acabava rindo, Jacob sempre foi um ótimo amigo, e agora ele está sendo um ótimo amigo até para Antony.

– Sua risada é contagiante.

– Pelo menos por um motivo você está rindo.

– Obrigada Jake.

– Amigos servem para tudo, até pra deixar você rir da minha risada.

Eu sorri para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem :)