Warrior escrita por Erika Anjos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Só dois comentários.
Obrigada por lerem e aos 2 seres mitológicos que comentaram .
Beijos

Ahhh quem quiser me ajudar com um capa, eu aceito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658333/chapter/2

Depois que me acalmei Dr. Aro me explicou os procedimentos necessário, inclusive me indicou uma obstetra amiga dele, Aro disse que poderia marcar uma consulta com ela, mas preferi fazer isso por mim mesma, acima de tudo, essa notícia ainda não tinha se digerido.

Saí do consultório do doutor Aro o relógio apontava 13:15, eu ainda não tinha almoçado, não estava com fome, mas não podia ser negligente, afinal tinha um serzinho crescendo dentro de mim, pensar nisso, aqueceu meu coração, sem dúvidas eu já amava meu novo bebê. Parei em um restaurante e pedi uma sopa, agora eu teria que cuidar mais da minha alimentação. Terminei de comer e segui de volta para casa, eu estava exausta, nem tomei banho, me deitei na cama e deixei umas lágrimas derramarem, não era de tristeza, eu apenas estava sensível, acariciei minha barriga plana, tentei transmitir todo meu amor com esse ato, mas acabei pegando no sono.

Acordei em um sobressalto, eu perdi a hora, eu tinha que pegar Antony na escola. Levantei as pressas e desci as escadas o mais depressa possível, eu estava me preparando para sair quando a porta é aberta.

– Mamãe. – Antony corre e abraça minhas pernas, vejo Edward entrar logo atrás.

– Desculpa, meu amor, a mamãe ia buscar você, mas acabei dormindo e perdendo a hora.

– O papai me buscou. – ele tinha um brilho encantador nos olhos.

– Eu tentei falar com você, mas não consegui, preferi ir buscar ele caso tenha acontecido algo, ainda bem que fui busca-lo, afinal, você estava dormido.

– Obrigada, desculpa, meu celular está dentro da bolsa, ainda não o vi.

– Sem problema. .

– Estou com fome. – disse Antony manhoso.

– Eu faço a janta.

Edward já tinha subido pra o quarto, o clima entre nós estava tenso. Caminhei para a cozinha e decidi fazer uma macarronada, mandei Antony tomar banho e continuei fazendo a comida. Antony desceu só de bermuda e foi direto para a sala e ligou a televisão, enquanto o molho ficava pronto me juntei a ele e assisti alguns desenhos com ele. Quando a janta ficou pronta fui chamar Edward para comer, mas o mesmo recusou dizendo não estar com fome. Desci e jantei sozinha com Antony.

Depois de comermos mandei Thonny desligar a televisão e ir pegar o dever de casa para ajuda-lo a fazer, ficamos as próximas horas fazendo juntos. Quando terminamos Thonny já bocejava de sono, levei-o para colocar o pijama e escovar os dentes, ele deitou na cama e fiquei fazendo carinho na cabeça dele até ele pegar no sono.

Fui para o quarto e Edward já dormia, tomei um banho e coloquei meu baby-doll, me deitei no lado direito da cama, pude perceber enquanto levantava o lençol que Edward estava sem camisa, sem pensar duas vezes, abracei as costas dele, ele é quente, fez eu me sentir aquecida, eu sento falta desse calor ao meu corpo todos os dias. Senti ele se afastando um pouco, sinal de que estava incomodado comigo, me afastei e virei de lado, lágrimas já rolavam dos meus olhos, não queria que ele percebesse que eu estava chorando, tentei me controlar ao máximo para não soluçar, muito menos tremer os ombros, apenas deixei as lágrimas descerem silenciosas, acariciei minha barriga e esperei o sono me apossar.

Na manhã seguinte acordei e Edward não estava na cama, levantei e fui para o quarto de Thonny, o acordei, o arrumei e levei para escola, ele perguntou pelo pai e eu disse que já tinha saído para o trabalho. Depois de deixar Thonny na escola, voltei para casa e liguei para obstetra, Dra. Irina, para minha sorte ela tinha uma hora vaga para aquela tarde.

Passei a manhã arrumando o meu closet e me deparei com alguns álbuns de fotos, momentos muito felizes, meus tempos de namoro com Edward, datas comemorativas como natais e aniversários, meu casamento, nascimento de Thonny, fotos do crescimento de Thonny, logo mais fotos de bebês teria, mais um bebê para tirar fotos, mais um bebê para acompanhar o crescimento, eu espero de coração que esse bebê seja a mudança em nossas vidas.

Naquela tarde fui para a consulta, estava na sala de espera e uma das grávidas começou a ter contrações, sem duvidas o bebezinho ali estava apressado para vir e pegou os papais de surpresa.

– Isabella Cullen

Levantei e a recepcionista pediu para eu segui-la, entrei no consultório da Doutora e ela me indicou a cadeira.

– Boa tarde, então mamãe, sua primeira consulta, certo?

– Sim, descobrir da gravidez ontem.

– Mãe de primeira viagem?

– Não, tenho um garotão prestes a fazer 6 anos.

– E nessa gravidez, sente algo diferente que foi da primeira?

– Os enjoos

– São mais intensos?

– Não, eu enjoo muito pouco, até que isso é bom.

– Pois bem, vou lhe passar um exame completo de sangue, vamos marcar outra consulta para você trazer o resultado e vamos fazer ultravaginal, você ainda não pode fazer ultrassom.

– Sei, tudo bem.

Ela começou a notar receitas.

– Você irá começar a tomar essas vitaminas, evite estresse, agora a saúde em primeiro lugar.

Dra. Irina falou mais algumas coisas e não demorou eu saí da clínica, resolvi passar no Ateliê para ver como vão as coisas, como Alice está se saindo sem mim, quando cheguei havia algumas clientes, eu acabei fechando alguns negócios, Alice estava distante, perguntei se estava tudo bem e ela só respondeu que sim. Não forcei e logo estava na hora de ir pegar Thonny, entrei no carro e dirigi até a escola, fiquei uns minutos esperando ele sair, o sino apitou e as crianças começaram a sair, saí do carro e fiquei esperando Thonny, logo avistei meu garoto sair correndo na minha direção.

– Mamãe que saudade.

– Eu também estava com saudade, meu príncipe, o que é isso na sua mão?

– Um desenho que eu fiz.

– Mostra pra mamãe.

Ele me entregou o papel e nele tinha Edward, Antony e eu, Thonny segurava um balão,na hora me veio a cabeça que em 7 meses mais um membro entraria na família, sorri.

– Está incrível, meu amor, mamãe pode ficar com ele?

– Pode sim.

Dei um beijo bem demorado na cabeça e no rosto dele.

– Eu te amo muito – falei abrindo os braços. Thonny sorriu.

– Eu também amo um muitão assim. – ele também abriu os braços, sorri junto com ele.

Chegamos em casa e fui fazer a janta, como sempre enquanto eu estava na cozinha, Thonny foi para o quarto tomar banho e se trocar para comer, enquanto a comida estava no fogo fui tomar banho, coloquei um vestido leve e voltei para cozinha. Thonny e eu jantamos sem esperar por Edward, não sabia que horas voltaria. Fiz o dever de casa com meu filho e depois o coloquei para dormir.

Voltei para meu quarto a espera de Edward, eu estou decidida a contar para ele sobre a gravidez, é agora ou nunca, precisamos tomar uma decisão logo. Esperei até tarde, quando o relógio marcava 1:20 ouvi a porta principal ser aberta, sinal que ele chegou, esperei ele subir, mas ele demorou, desci as escadas e Edward estava sentado no sofá com o rosto apoiado nas mãos.

– Bom Dia.

– O que ainda faz acordada?

– Estava te esperando. Precisamos conversar, quero lhe contar um coisa.

– Precisamos. Bella, eu quero o divórcio.

Senti meu corpo gelar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem. :)