Warrior escrita por Erika Anjos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero de coração que gostem, e acompanhem, obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658333/chapter/1

Meu nome é Isabella Swan e sou casada com Edward Cullen, por enquanto. Nos casamos a 7 anos, um ano depois eu engravidei, temos um filho de 5 anos, Antony Cullen, meu filho é a minha vida e o motivo de eu ainda estar casada com Edward. Antony é um anjo, educado; faz coisas de criança que me deixa louca, mas sabe se comportar e é obediente, ama muito o pai, pai esse que ultimamente só vem decepcionando ele.
Eu tenho certeza que Edward está me traindo, ele chega mais tarde do trabalho, quando chega vai direto pro quarto dormir, nem passa no quarto do nosso filho pra pelo menos ver se ele está bem, cheguei a ver marcas de batom na camisa dele, quando o confrontei ele disse que era paranoia da minha cabeça, paranoia? A ultima vez que me tocou, ele estava bêbado, faz 1 meses isso, faz 1 meses que ele não me da um carinho, faz tempo que ele não cumpre papel de pai e de marido, e acima do meu sofrimento está o sofrimento de Antony, que tem o pai como um herói.
- Mamãe cadê o papai?
- Ele vai chegar mais tarde hoje, meu bebê.
- De novo?!
Pude ver a tristeza no olhinho dele
- Eu já estou com saudade. – fez uma pausa e piscou 3 vezes seguidas os olhos – Ele vai me levar amanhã para a escola? Ele prometeu.
- Prometo que quando ele chegar eu falo com ele, meu amor, mas qualquer coisa a mamãe leva você, como todos os dias.
- Tudo bem.
Sei que o “tudo bem” dele é de aceitação forçado, ele quer mesmo que Edward o leve, pelas minhas lembranças faz 5 dias que Antony não o ver.
- Agora você precisa dormir. Eu te amo, filho.
- Eu também te amo, mamãe.
Beijei a cabeça de Antony e o cobri bem direitinho. Fui para meu quarto, entrei no meu closet e peguei meu roupão. No banheiro enchi a banheira e coloquei o liquido para fazer espuma, me despi e entrei, perdi a noção de quanto tempo eu fiquei tentando relaxar. Ouvi o barulho da porta do quarto fechar, deduzi ser Edward, mas não me dei ao trabalho de sair dali, uns 5 minutos depois a porta do banheiro é aberta.
- Desculpa, não sabia que você estava aqui.
Ele se virou, como de se ele nunca tivesse me visto nua.
- Tudo bem, eu já estou saindo.
Levantei peguei o roupão e o coloquei, Edward já tinha saído do banheiro, sem dúvida ele estava me evitando.
- Precisamos conversar.
- Espera eu tomar um banho, Bella.
Ele nem esperou eu falar mais nada, ele foi entrando no banheiro, minutos depois ele saiu e eu já estava deitada, ele passou direto para o closet, ele voltou para o quarto vestindo apenas uma calça moletom, subiu na cama e me deu um selinho. Espera! A um minuto atrás ele parecia está me evitando.
- O que você quer conversar?
- Você prometeu que irá levar o Antony amanhã na escola.
- Amanhã? Amanhã eu tenho que está cedo no escritório.
Edward é diretor da empresa do pai dele, Carlisle Cullen.
- Você só vai levar ele, você já está em falta com ele, pode levar ou não?
- Vou levar, mando uma mensagem para meu pai amanhã.
- Obrigada. – respondi ironicamente.
Hoje ele me parecia diferente, parecia cansado, com certeza não estava com a amante.
- Como foi no escritório?
- Muito cansativo, só queria vir pra casa, dormir. Boa noite.
- Boa noite.
Ele se virou para o lado e eu para o outro, não demorou e a respiração dele se acalmou. Eu amo muito, mas parece que estamos no fim, eu estou muito triste com isso, faz 1 ano ou mais que ele vem ficando estranho, no começo dizia que era por causa de Antony, mas agora sei que eu estava tentando me convencer disso, agora sei que eu ainda o amo, e talvez eu nunca ame outro homem como eu amo o Edward, sou muito otária por aturar isso, mas eu nunca vi de fato ele me traindo. Deixei o cansaço me dominar e peguei no sono
Acordei com o despertador gritando, estendi a mão para desliga-lo, olhei para cama e Edward ainda dormia. Levantei e fiz minha higiene matinal, fui para o quarto de Antony e o chamei.
- Antony, filho, acorda.
- Mais uns minutinhos, mãe, por favor.
- Não, meu amor, você vai se atrasar.
Ele nem tinha me ouvido e tinha voltado a dormir, eu fui até ele e comecei a beijar ele e assoprar de leve no ouvido dele, Antony resmungou.
- Hoje o papai vai levar você, levanta, pequeno.
Ele se espertou.
- Sério?
- Sim, meu amor.
O brilho nos olhos dele animou meu dia, eu adoro ver meu filho feliz assim.
- Agora vamos tomar banho, peque seu uniforme e vá indo para o banheiro, eu já volto para lhe dar banho.
Saí do quarto e fui ver se Edward já tinha levantado, o chamei e ele resmungou, eu descobrir o pé dele, ele resmungou mais ainda.
- Você precisa acordar dorminhoco.
- Só mais uma hora.
Eu sorri.
- Geralmente as pessoas pendem 5 minutos, exagerado, você precisa levantar, já vou dar banho no Antony, você vai levar ele, esqueceu?
- huuum... não, não esqueci.
- Então levanta.
- Já vou. – falou se espreguiçando.
Voltei para o quarto de Antony, ele já estava debaixo do chuveiro.
- Meu menino está crescendo, já quer até tomar banho sozinho.
-Eu quero logo ver o papai, estou com saudade.
- Eu sei, calma, ele acordou agora.
Terminei de dar banho nele e o arrumei, desci para fazer o café da amanhã, fiz o café na cafeteira, para Antony coloquei leite e cereal em uma tigela, fiz algumas torradas na torradeira e fritei alguns ovos. Edward desceu para a cozinha e tomamos café juntos, faz algumas semanas que fazíamos isso, sempre quando levo Antony na escola, Edward ainda estava dormindo.
- Está pronto para irmos, garotão?
- Sim – Antony estava bem animado.
- Vá escovar os dentes, filho, e quando vir traga sua mochila.
Antony saiu correndo, nem deu tempo de eu dizer para ele não correr.
- Melhor eu ir escovar os meus dentes também.
Ele saiu e eu fiquei sem dizer nada, hoje vai ser um dia cheio, nessa manhã não tive enjoou como nos dias anteriores, ainda bem, não quero que Edward fique perguntando. Vou fazer exames essa manhã, eu já desconfio do que seja, mas não quero tirar conclusões precipitadas. Antony desceu e logo atrás vinha Edward com a mochila dele.
- Até mais tarde mamãe, fica bem, tá?
- Vou ficar, meu anjo. – beijei a cabeça dele e sussurrei um “eu te amo”
Edward já estava na porta esperando Antony.
- Tchau, Bella.
- Tchau, até mais tarde.
Ele fechou a porta e eu comecei a chorar, eu estava triste com tudo que estava acontecendo, minutos depois me recompus e segui para o banheiro, tomei banho e coloquei um vestido soltinho, não iria trabalhar hoje, resolvi me dar o dia de folga.
Trabalho com Alice Cullen, a irmã de Edward, ela é dona de um ateliê de vestidos de noivas, ela é muito boa no que faz, eu ajudo ela a fechar negocio no aluguel dos vestidos. Gosto de está lá com ela, Edward nunca quis que eu trabalhasse, mas com Alice ele nunca reclamou, eu preciso fazer algo da vida.
Eu segui para a clínica e fiz o exame de sangue, o doutor Aro disse que era para eu voltar lá em quatro horas, saí da clínica e não quis voltar para casa, segui para um parque, era cedo e resolvi pegar o sol da manhã. Duas horas depois eu estava morrendo de fome, parei em um starbuks e comprei um café com um cup cake. Fui ao shopping eu fiquei me distraindo as duas horas seguinte, quando deu 12:00h eu fui para a clínica.
- Sente senhora Cullen.
Sentei-me
- Senhora Cullen, seus sintomas eu já desconfiava, a Senhora está grávida.
Por um lado eu já sabia, mas queria me negar, meu relacionamento com Edward está indo de mau a pior, comecei a chorar.
- Calma senhora Cullen.
- Me chame de Bella – disse soluçando.
- Calma Bella. – disse ele me trazendo água
Eu bebi água e eu só conseguia pensar em como eu ia lidar com essa gravidez agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warrior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.