Warrior escrita por Erika Anjos


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Genteee desculpa a demora, meu pc deu defeito, eu estava alienada, sem celular e sem pc, quarta passada o pc foi para o concerto e chegou hoje, mas eu perdi tudo que tinha escrito, precisei escrevi um cap rápido agora, mas prometo q o próximo vai ser maior..

Obrigada a todas que comentaram, suas lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658333/chapter/11

3 ANOS DEPOIS

Já se passaram 3 anos, Olívia estava agora com 3 anos, e Antonny completando 9 anos, meu menino está um rapaz, durante esses três anos Thonny me ajudou bastante com Olívia, quando minha filha interou 1 ano descobri que ela tinha asma, ela precisa sempre estar com uma bombinha caso tenha algum ataque.

Hoje é aniversário de Thonny, queria fazer uma festa para ele, mas o mesmo não quis, faz 3 anos que meu filho não quer festa de aniversário, então sempre saímos junto com Rose e Emmett para jantarmos, ele sempre diz que só quer festa quando a família estiver juntas, quando ele diz isso parte meu coração.

Nós saímos para jantar e comemoramos mais um aniversario dele, Olívia ficou mais animada que ele na hora dos parabéns, ela fez questão de sentar do lado dele apenas para apagar as velas com ele, Antonny é muito apegado a Olívia, ele protege ela como um verdadeiro irmão mais velho, eu acho muito lindo a ligação dos dois. Sempre que Thonny vai para casa de Edward, Olívia chora muito, ela dorme comigo por quase uma semana, ela pergunta do Thonny toda hora e todas as noites é preciso ligar para ele falar com ela, senão ela não dorme. Quando Olívia vai passar um final de semana com Rose, Thonny liga todas as noites para saber se ela está bem.

No aniversário de um ano de Olívia, liguei para Edward para ele autorizar que Thonny ficasse mais uma semana comigo antes de viajar e ficar as férias com ele, queria Antonny presente na festa da irmã, Edward se zangou dizendo que eu estava querendo prender Thonny comigo, que esse era o começo para eu proibir ele de ver o filho. Nós brigamos feio, ofendemos um ao outro e cortamos laços, só nos falávamos quando Thonny ia viajar anualmente para as férias.

Edward e eu estávamos virando amigos, não tínhamos mais rancor, teve vezes que ele pedia pra voltar e eu fugia do assunto, mesmo querendo eu não estava preparada para tal coisa, falei pra ele que amigos estávamos bem, em uma dessas conversas ele disse que desistia, no outro dia eu pedir para Antonny ficar mais uma semana e ele explodiu.

Chegamos do restaurante e coloquei Olívia para dormir.

– Boa noite.

– Boa note. – respondeu Olívia, beijei a cabeça dela e estava me retirando do quarto. – Mamãe.

– Diga, meu amor.

– O Thonny já vai viajar?

– Ele vai amanhã. Por quê?

– Não queria que ele fosse.

Caminhei e me sentei no chão ao lado de sua cama, acariciei os cabelos dela.

– Ele vai ver o Edward.

– O pai dele. – Olívia fechou os olhos, mas eu sabia que isso a incomodava.

– Não fica assim filha.

– O Thonny passa as férias com o pai dele, quando eu estudar vou poder passar as férias com meu papai?

– Não é assim filha. – eu não sabia o que dizer a ela.

– Eu quero estudar mamãe.

– Você ainda não tem idade bebê.

Ela se entristeceu.

– Promete que algum dia vou poder ver eu papai?

– Está na hora de dormir meu amor.

– O tio Damon disse que posso chamar ele de pai, mas o Thonny disse que ele não é meu pai que eu não podia, mamãe eu quero um pai igual do Thonny que me ligue todos os dias, que me leve para passar as férias com ele, é isso que vou pedir do papai Noel, um papai. – Olívia fechou os olhos e relaxou como se estivesse sonhando.

Uma lágrima caiu dos meus olhos, limpei e fui até o quarto de Thonny, o mesmo já dormia, beijei sua cabeça e fui para meu quarto, me permitir chorar, eu mesma estou causando a dor da minha filha, Olívia era parecida comigo fisicamente, apenas seus olhos eram verdes, Edward já tinha a visto uma vez por foto, foto essa que Thonny levou em uma de suas viagens, Edward disse que muitas pessoas tinham olhos verdes e que ela parecia comigo. Eu preciso da um jeito para a felicidade de Olívia, ou eu luto para que Edward note nossa filha, ou deixo outra pessoa assumir esse papel, testes de DNA está aí pra isso, mas não tenho coragem para isso.

Dormi e acordei com o relógio despertando, levantei, tomei um banho, vesti um vestido frouxo e desci para fazer o café da manha, precisava acordar cedo e ajudar Anthonny se organizar para a viagem. Quando terminei de preparar tudo, subi as escadas e acordei meus bebês, dei banho em Olívia, a mesma já estava triste.

– Não fica assim meu amor, ele vai voltar em 2 meses.

– Mamãe ele sempre demora.

– Mas ele sempre volta, não fica assim.

– Eu queria ir com ele, queria conhecer o pai dele, ele diz que o Edward é legal, é verdade?

– Sim, ele é legal, mas não mais que eu.

– Posso ir com ele?

– Não, meu amor, pra viajar precisa de um planejamento, não se decide assim. – tentei enrola-la.

– Tudo bem.

Desci com ela e Thonny já estava no andar de baixo nos esperando. Tomamos café e depois Olívia e eu ajudamos Antonny arrumar o resto das coisas que faltavam.

– Antonny, promete que vai voltar?

– Eu irei voltar bebê.

– A minha coleguinha Melanie disse que às vezes as pessoas não voltam quando viajam.

– Eu vou voltar, eu não gosto de sentir saudade de você.

– Eu também não.

– Quando eu voltar a mamãe vai levar a gente para brincar e vamos na roda gigante.

– Sério, mamãe? – Olívia se animou.

– Sim.

– Ebaaa, mas é só quando Thonny voltar, né?

– Só quando eu voltar, não pode ir sem mim.

– Tá bom, viu né mamãe, não pode ir no parquinho sem o Thonny.

– Estou ouvindo.

– Espera aí. – Olívia desceu da cama e correu pela casa, dava para ouvir seus passinhos pela casa.

– Aqui, leva o Luli, assim você não se esquece de voltar.

Luli é um urso de pelúcia que Damon deu a ela no seu aniversário, o urso é marrom e macio, ela dorme com ele, e diz que Luli a protege.

– Não Live, eu não vou esquecer, não posso levar o Luli.

– Prufavô, ele vai te proteger de noite.

– Não, eu não posso, você vai sentir saudade dele.

– Mas você vai se esquecer de voltar, com ele você vai lembrar sempre.

– Live, eu sempre voltei, não voltei?

– Voltou. – disse baixando os olhos.

– Então por que eu iria esquecer?

– Não sei, só tenho medo.

– Não tenha, meu amor, o Thonny vai voltar. – a peguei no colo e a mesma encostou a cabeça no meu peito.

– Promete?

– Eu prometo. – respondi.

– Promete Thonny?

– Prometo.

– De dedinho?

– De dedinho. – os dois juntaram os dedos mindinhos como se estivessem selando um contrato.

Terminamos de arrumar as coisas e sentamos no sofá esperando da a hora de levar Thonny no aeroporto. Todo ano Edward pagava uma pessoa para vir buscar o nosso filho para ele não ter que voar sozinho, uma dessas vezes Alice que veio, não nos falamos mais que um cumprimento, mas ele não tirou os olhos de Olívia, minha filha estava com 2 anos e meio na época, não entendia as coisas, ela inclusive sorriu para Alice, mas a mesma virou o rosto. Olívia agora com 3 anos e meio está bem esperta, por isso do medo todo dela de Antonny não voltar

Quando o relógio marcou 11:00 nós saímos de casa, Antonny e Olívia foram brincando no banco de trás, quando entramos no aeroporto e encontrei Josh – amigo de Edward – nos cumprimentamos e deu um tempinho para conversamos, minutos depois o voo para NY estava sendo avisado. Antonny abraçou Olívia e a mesma começou a chorar, eu a carreguei e ela deitou a cabeça no meu ombro.

Entramos no carro e percebi que Olívia estava muito triste e decidi não ir para casa, ela precisava se distrair, dei partida no carro e dirigi para casa de Rose.

– Que surpresa. – disse abrindo a porta. – Por que minha princesa está triste? – Rose a pegou no colo.

– Thonny já foi, eu já estou com saudade.

– Ele vai voltar logo, você vai ver.

– Ele vai demorar.

– Mas até que ele não volte você pode matar a saudade da tia aqui.

Olívia a abraçou.

– Já estava com saudade.

– Eu tabem tia Ose.

– E do tio aqui?

Emmett apareceu atrás de Rose, minha amiga a colocou no chão e Olívia saiu correndo para o colo do tio grandão.

– Eu tava com sadade de você tabem tio gandão.

– Eu tenho uma surpresa para você.

– O que? – perguntou Olívia animada.

– Espera aqui.

– Eu vô com você.

– Não, espera aqui.

–Prufavo, deixa eu ir.

– Essa sua cara de gatinho pidão me derrete, vem.

– Ebaaa.

Emmett a carregou e levou minha filha para dentro de uma porta.

– O que esse louco comprou?

– Laser Tag.

– O que é isso?

– É um brinquedo, eles usam um colete que tem uns sensores, e tem uma arma, você mira no colete e atira, quando acerta faz um barulho.

– Arma?

– Não é algo violento Bella.

Eu estava apreensiva quanto ao brinquedo e vejo Olívia correndo com um colete todo brilhoso, ela gargalhava e se escondeu atrás do sofá e Emmett veio logo atrás com um colete parecido e com uma arma. Ele sem duvida era animação da minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)
Obrigada as que favoritaram: rack_chan , Cryslainne , SasaL