Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/8

Sofia corria de um lado para outro guardando seu bichinhos de pelúcia na sua mochila,ela cantava uma de suas músicas infantis preferida.

— mamãe,mamãe- Sofia grita pulando e sorrindo- e a 'gete' vai fica lá como 'voxe' e papai ficou? "tes" dias.

sorrio passando a mão em seu cabelo.

— sim,meu amor. Como eu e seu papai.- falo beijando sua testa.- agora vamos antes que fique tarde.

Pego sua mochila,a minha e algumas sacolas com compras que eu fiz para o caso de não ter nada para comer lá o que eu suponho que não, já que Percy não deve ter aparecido lá.

O caminho foi demorado mais valeu apena. O lugar estava do mesmo jeito que eu lembrava,lindo,o mar,a areia,o cheiro de maresia que eu tanto amo e a cabana.
ela está igual,só que abandonada.
Me pergunto se outra pessoa já achou esse lugar,é difícil de achar e chegar mais não é impossível.
Entro e percebo que Percy já voltou ali, tinha uma mesa e um armário novos,no "quarto" uma cama de casal,um criado mudo.

como ele conseguiu? essa cabana está abandonada no meio do nada.
Qualquer um pode vir aqui e roubar essas coisas.

bom,qualquer um que quisesse descer um morro e adivinhar o caminho certo até aqui.

sorrio. Eu pensei que não conseguiria achar o caminho num "labirinto".

— mamãe. tô com fome.- Sofia grita e eu saio do "quarto". 

— o que quer comer?- pergunto colocando as sacolas em cima da mesa.

— tota- ela diz enrolado.

— azul!?- pego a torta azul colocando num prato.

—simmmm- ela grita dando risada.- tê le..i..te?

sorrio.

— não. aqui não têm geladeira. preferi não trazer.- falo e ela fecha a cara.

— o que você e papai faziam aqui?- ela pergunta inocente,mordendo a torta.

— muitas coisas querida- respondo não querendo falar disso.

Foi a muito tempo não quero viver isso de novo, trouxe ela aqui para ela conhecer um dos lugares que eu e Percy passamos alguns dias e não ficar relembrando.
Suspiro. Sinto falta dele,aqui comigo,passou três anos e ainda não superei,maldito Jackson.

— e o que foi...?

— jogamos alguns jogos...humm,fizemos um piquenique, nadamos e... nos divertimos.

Sofia sorri.

— que tipo de jogos?

bufo,guardando as compras.

— jogos. xadrez,dama humm... uno,vólei.

Sofia faz um biquinho adorável e cruza os braços,emburrada.

até nisso ela é parecida com o pai.

— cê tá 'mintino'. cê não gosta de 'xaxez', e nenhum desses jogos.- ela diz e eu respiro fundo a olhando.

— como pode ser tão parecida com ele? - Sofia sorri.- e isso não foi um elogio. Querida, que tal você focar no hoje e esquecer o ontem?

— mais num 'quelo' sabe de ontem.- Sofia fala confusa.

— esquece. Vamos vestir o biquíni e vou te mostrar um lago que têm aqui.

— e a paia?

— nós vamos mais tarde. Ela fica  pouco mais para frente,vai ser um pouco difícil de achar.

—'poque'? - Sofia vai até o quarto se jogando na cama.

— essa cabana é de difícil acesso, foi feita a onde é bem difícil de achar,pedras escorregadias,lama,muitas arvores em volta,te faz pensar que está andando em círculos e por sorte são poucas pessoas que ficam andando em círculos tentando achar algo que nem sabem o que é,e as que acham a cabana,duvido conseguir voltar.

— como papai 'conxeguiu'?

— ele é um teimoso,se machucou todo mais achou e decorou o lugar, ele me diz que gosta daqui,quando quer fugir das coisas de fora ele vêm para cá, o lugar preferido dele.

Depois  de Montauk.-penso.

Os olhos da Sofia brilham e ela sorri mostrando dentes.

—  e papai te contou como 'chaga' aqui!- ela pula na cama feliz.

— é querida. - tiro sua roupa e a visto.

" - pra que biquíni se estamos só nós dois aqui?

— por que pode aparecer alguém.

— aqui é isolado,venho aqui a tempos e nunca vi ninguém. Anda vamos nadar pelados."

Rio e Sofia me olha confusa.

— o que foi?

—  só uma lembrança.

visto o meu biquíni e pego Sofia.

— onde tá o 'banheio'?

— não tem,meu bem,estamos numa cabana no meio do nada é como se pedisse para ver tevê.

— mais como vamos toma  banho?

Sorrio.

—No lago que têm aqui perto. - rio da careta que Sofia faz.

— você tomou banho com o papai lá.

— Sofia,chega.- falo saindo com ela no colo. - já basta aquilo de sexo,agora quer saber se eu tomei banho com ele? Sofia não é coisa para criança.

— num sou 'quiancha' - ela bufa cruzando os braços.

Olho para o lado e sem ao menos perceber aslembranças daquele dia vêm em mente.

{•••}

Estava dentro do carro de Percy ele dirigia rápido e não queria me contar para onde estava indo.

— Percy, eu quero saber onde eu vou.- falo cruzando os braços.

— estamos chegando.

Ele estaciona num lugar deserto.

A pronto o que vamos fazer numa rua deserta?

— o que viemos fazer aqui?  - pergunto saindo do carro e indo até o homem que estava sentado na calçada.

— aqui esta a chave do carro,não quero nenhum arranhão.- Percy diz e vai até  uma floresta que tinha ali perto.- você vêm  ou não?

— você tá  louco né?- falo seguindo ele entre as árvores.

esquerda,direita,direita,reto,pedra,esquerda.- ele diz e eu franzo a testa.

— que!?

— o caminho para onde vou te levar. Tem uma decida logo após  uma pedra e se não tomar cuidado pode sair rolando.

***
Percy andava pela areia da praia e eu olhava toda a paisagem.

— como pode ter certeza  de que não vêm  ninguém  aqui?

— bom só se ela vir pelo mar e mesmo assim seria difícil achar,aquele lado não tem jeito de subir eu já tentei.- ele aponta para a minha esquerda,onde tinha uma enorme pedra.- e ninguém andaria até aqui sem saber o que vai encontrar,eu não tenho certeza se alguém encontrou mais nunca vi ninguém aqui.- ele sorri e passa o braço em volta da minha cintura.- e também se alguém já tiver a encontrado não iria perder tempo cassando a cabana de novo,ela esta velha,só se for uma criança curiosa  igual eu era,mais não iria gostar.

—por que você  gostou?

— meus pais estavam querendo se divorciar na época e eu não queria e quando achei esse lugar achei um ótimo lugar para esfriar a cabeça,depois da casa  que tenho em Montauk. Quem sabe um dia não te levo lá.

— Percy eu vou embora,eu só vim cá pois minhas amigas me arrastaram e eu tinha que está  lá agora.- falo.

— você falou isso da ultima vez que nos vimos quem sabe um dia nos vemos de novo.- ele me beija e eu sorrio.

Vamos entrar parece que vai chover.

Entramos e estava vazio,só tinha sacos de dormir e cesta de piquenique,mochilas e duas garrafas térmicas.

Ele pega um cobertor da mochila e estende no chão e deita nela,deito ao seu lado.

Inalando o cheiro de maresia que ele tinha que eu aprendi a amar e amar ele também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.