Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 9
capitulo 9. bonus Percy Jackson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/9

Pov. Percy

Estava no meu apartamento com Rachel e ela estava a cada dia mais chata principalmente depois que Annabeth voltou,pensei que nunca mais nos veríamos,mesmo falando a ela que nos veríamos sabia que não, mais quando a vi de novo todo o que aconteceu a três anos voltou com tudo.

No aeroporto quando me despedi dela, senti que uma parte de mim tinha ido também, foi difícil me despedi dela,nunca disse a ela que era importante para mim, nem eu sabia disso,mais quando nem lembrava mais dela, ela aparece mais linda e mais gostosa.

Rachel quer saber o que eu faço durante vinte quatro horas e isso é horrível. Sinto como se tivesse perdendo tempo tentando engravida-la pois assim estou dando mais tempo a Tritão para conseguir a empresa o quê não é bom,deve ser por que realmente estou perdendo meu tempo,eu tinha que arranjar outro alguém.

– amor,tô sentindo sua falta.- fala Rachel passando a mão pelo meu abdômen.

Reviro os olhos e me afasto dela.

– Rachel, não estou com tempo.- me levanto.

– Perseu, você quer que eu tenha um filho seu,não vou engravidar se não fizermos nada.- ela grita.- desde que Annabeth chegou...

– cale,Rachel, estou ocupado.- esbravejo.

Entro no banheiro ligo o chuveiro e me deixo relaxar.

Ouço a campainha tocar e de fundo uma conversa, mais não consegui identificar as vozes.

Hoje era segunda e ainda não tinha visto a Annabeth.

Quando termino meu banho vou até a sala e vejo Rachel escorada na parede com as mãos na boca e os olhos arregalados,ela estava pálida, parecia um papel.

– Rachel!? O que ouvi?- pergunto e ela arregala ainda mais os olhos, se é que é possível.

– Percy!- ela solta um grito.

Estreito os olhos me perguntando do por que ela está tão assustada.

Olho ao redor e vejo que não estamos sozinhos.

Nicole uma garota de 12 anos que gosta de vender doce nas casas e a outra eu nunca vi.

Ela não passa dos dois anos e é loira o cabelo estava no ombro usava um vestido cor-de-rosa e um óculos escuro infantil também,não me deixando saber a cor de seus olhos.

Seu rosto era familiar parecia alguém que eu conheço,mas não sei quem,e ela também é muito fofinha e da vontade de apertar e morder aquelas bochechas rosadas.

Me aproximo dela e Rachel se joga na minha frente quando eu ia tocar na garota.

– não - ela grita.

– ficou louca, mulher?- pergunto tentando tirar ela da minha frente e Nicole gargalha caido do sofá.

– é que...é... - Rachel olha para a garotinha que estava encolhida no sofá,Nicole ainda ria descontroladamente no chão.

Reviro os olhos e empurro Rachel para o lado fazendo-a cair de bunda no chão.

– ai- ela grita e eu pego a menina no colo.

– você está assustando a ela Rachel,pirou agora?- falo com raiva, passando a mão nos seus cabelos.

Não sei o que tinha dado em mim,mais algo nela me chamava a atenção.

Passo por Rachel que ainda estava no chão e vou até a cozinha que era separada da sala por uma bancada,ouvindo Nicole murmura um "perdeu vadia" para Rachel, e eu não entendi muito bem o que ela quer dizer com isso.

– ela fez algo com você? - pergunto a garotinha e ela nega com a cabeça.

– você sabe falar?- coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e sorrio.

Ela assente e também sorri.

– qual que é seu nome?- pergunto vendo a Rachel se aproximar.

– Sofia - ela sussurra,tímida.

– um nome muito bonito.

– Percy, você nem conhece ela,Nicole veio só para vender os doces,compre eles e mande elas embora.- Rachel pega Sofia e a coloca no chão brutalmente quase fazendo cair,Sofia chuta a canela da Rachel com toda sua força,fazendo um bico.

– ai,pirralha.- Rachel grita massageando a parte que Sofia chutou.- sua putinha.- ela levanta a mão para bater nela e eu seguro seu braço.

– não encoste um dedo nela,Rachel Elizabeth Dare,ou estará bem encrencada, este apartamento é meu e escolho quem eu quiser para ficar aqui, e também quem sai daqui.- aperto o seu braço e a empurro para trás pegando Sofia no colo.

Ela passa os bracinhos em volta do meu pescoço e me abraça.

– vem pequena. Vamos comer algo.- falo e Nicole aparece na cozinha se segurando na parede tentando parar de rir.

Rachel manda um olhar mortal para ela que nem se importa.

– Rachel você está sobrando aqui,pode sair.- falo colocando Sofia no chão.

– o que!? Vai me trocar por... essa?

Reviro os olhos e espero ela sair.

– então, você gosta de Cookies?

– arram - Sofia pula toda feliz.- azul.

Paraliso quando ouço azul.

– você disse azul?- pergunto.

Ela balança a cabeça. - minha co favoita.

Sorrio.

– a minha também. - digo animado.- sabia que você é muito fofinha quando fala enrolado?

Ela sorri.

pego os cookies azuis que minha mãe sempre faz aqui e entrego uma a Sofia.

– quer um Nicole? - pergunto e ela nega com a cabeça.

Eu já estava atrasado para o trabalho,e meu pai ficaria furioso, mas eu tinha gostado dela e pretendia conhece-la melhor.

– você é bem bonita,puxou a mãe?

–mamãe dixe que chou palecida com o papai.- ela disse de um jeito que parecia que eu devia saber disso.

– e que é seu pai?- pergunto - deve ser alguém que eu conheço pois é muito familiar.- pego outro cookie ouvindo a Nicole sussurrar um"é claro,vê ele todo dia no espelho" mas não entendi o que ela queria dizer com isso.

Sofia cruza os braços e faz um bico me olhando como se não acreditasse que eu perguntei isso.

– que foi?

– mamãe num ti contou?- Sofia pergunta.

– eu conheço sua mãe?

– é claro que conhece,né? - Nicole revira os olhos- se ela não ex....

– então crianças... - Rachel aparece do nada olhando para a Nicole.

Ela revira os olhos de novo.

Elas estão me escondendo algo... O que será?

– ...o vocês estão fazendo aqui? Ainda não foram embora?

– que se acha?- Nicole cruza os braços.

– quem ela?- Sofia olha para mim.

– eu sua a NAMORADA dele. - Rachel diz.

– num é não. - Sofia resmunga.- a mamãe que é a namanhada dele e ele também é meu p...

– não é nada.- Rachel interrompe ela me deixando confuso.

– Rachel desista,você não vai conseguir. Percy você é o...

– AMOR DA MINHA VIDA.- Rachel grita pulando em cima de mim me beijando e Sofia morde a perna dela. - ESSA PIRRALHA ME MORDEU.

– ele é da mamãe. - Sofia diz enburrada.

Olho para ela confuso. Eu conheço a mãe dela?

– eu vi mamãe e ele se beizando em fente a loza na sesta feia. - Sofia diz e Rachel arregala os olhos.

– VOCÊ ESTAVA BEIJANDO A MÃE DELA?- Rachel grita mais eu não me importo,tento me lembrar do que eu fiz sexta e espera...

– SUA MÃE É ANNABETH?
.
.
.
Continuo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.