Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/7

Abro um sorriso quando vejo Sofia vir em minha direção com um homem segurando sua mão.

— mamãe - ela grita correndo em minha direção.

Sorrio mais e a abraço.

— estava com saudades.-falo levantando com ela no colo.

—'tamem' mamãe.- ela diz sorrindo.

—oi,você deve ser Connor o amigo de Thalia,é um prazer te conhecer.- falo me direcionado para ele que estava sorrindo.

— o prazer é todo meu -ele diz me olhando dos pés a cabeça e eu reviro os olhos soltando uma risada.

— obrigada por acompanhar minha filha.

—não foi nada,ela pelo menos evitou que eu morresse de tédio no avião.

— mamãe,mamãe,quero um 'agodao' doce.- Sofia grita animada apontado para um homem que vendia algodão doce.

— eu vou comprar um,enquanto isso matem a saudades.- ele fala e sai de perto.

Beijo a bochecha da minha filha várias vezes.

— como senti sua falta.-falo beijando todo seu rosto.-quer conhecer a praia?

Ela arregala os olhos e sorri abertamente.

— 'quelo'- ela solta um gritinho fino batendo palmas com sua mãos gordinhas.

Beijo sua testa sorrindo. Espero Connor chegar sentada em um dos bancos enquanto Sofia falava sobre a praia.
Tinha passado dois dias em que Percy e eu fomos a praia e o último,e espero que não o veja,minha filha está aqui agora e não consigo nem pensar no que aconteceria se encontrasse com nós na rua.

—aqui está,princesa.-Connor aparece com um algodão doce.

—obbaaa.-ela grita pegando-o.

***
Estava no hotel e Sofia brincava com as bonecas dela enquanto preparo sua mamadeira.

—mamãe,'cono' vai sair mais com a 'zenti'?-Sofia pergunta gritando.

—vai meu bem,só que ele veio a negócios e não pode ficar o tempo todo com a gente.- falo.

Sofia aparece no meu campo de visão com seu novo ursinho preferido e de pijama azul de corações( Percy falou para me comprar dizendo que minha "sobrinha" poderia adorar e é obvio que eu comprei,melhor,ele comprou.)e minha vontade e de morder essa coisinha linda.
Ela sorri e se senta na cadeira.

— eu 'podelia' até gosta de você até ser 'namlofada' do 'cono' se eu não 'quifefe' você com papai.- ela diz eu eu arregalo os olhos.

— querida...- digo com lágrimas escorrendo no rosto.

E pensar que ela não terá isso...

— eu xhei mamãe você vai difer que vocês não vão ficar zunto,mais eu quelia.- ela diz baixo com os olhos marejados,e meu coração se aperta.

—meu bebê, queria que ele estivesse aqui.-falo chorando,me sentindo uma imbecil por fazer isso na frente dela que já náo esta muito bem.

Ela me abraça e enterro a cabeça em seus cabelos.

—eu te amo.- sussurro a apertando.- você foi a melhor coisa que me apareceu.

— as garotinhas do 'pedio' disse que eu não tinha papai,e que eu ela um 'estofo' 'pa' você, que náo me 'quelia'.

— o que?- falo com os olhos arregalados.- você é a pessoa mais importante para mim meu anjo,não liga para eles,a mãe delas nem sabe que é o pai e fica dizendo mentiras.

Mesmo Sofia não sendo planejada depois de dias chorando e querendo abortar e alguns livro sobre gravidez eu já a amava incondicionalmente.

— como assim? Ela não sabe quem é o pai. Náo é ele que da uma 'cementifa' ela e engole e fica na barriga até nascer?- Sofia faz uma cara confusa.

— quem te falou isso? - pergunto a fitando.

—'nifo'- ela diz e depois faz uma careta.- mais tia Lia disse que tem que fazer sexo com um homem.

Engasgo com a saliva e a encaro.

— ela disse o que?

— que têm que 'fafer' sexo.-ela faz uma cara confusa.

— santo amado eu mato essa Thalia.- falo com raiva.

Isso é coisa para se dizer a uma bebê?

— filha não ligue para o que titia diz,Nico que está certo.- falo e ela assente.

Pego a sua mamadeira e ela deita na cama.
***
As ruas estava movimentadas e várias pessoas andando apressados e crianças correndo.
Entro numa loja de biquínis infantis.
Escolho umas para minha filha.
Viro o rosto e vejo Percy conversando com a mulher.
Os dois riam e ela passava a mão pelo abdômen dele.
Bufo e fecho minhas mãos em punho.

Vadia.

Respiro fundo e vou até lá.

— olá, queria comprar esses.-falo e ela se vira para mim e abre um sorriso falso.

— para a sua sobrinha?- ele pergunta.

—sim,ela veio com o pai dela e vim comprar para ela.- respondo olhando a mulher que só comia meu...o pai da minha filha com os olhos.- pronto,querida?

Ela me olha com nojo.
Depois de pagar e pegar o biquínis tento sair o mais rápido sair dali.

— ei,Annie.-Percy me segue.-espera. Por que não saímos e você me apresenta a sua sobrinha e a mãe dela?

— hoje não já tenho planos.- falo parando antes de atravessar a rua.

— Annabeth,por quê está me evitando?- ele pergunta se aproximando.

— não estou te evitando,só tenho muitas coisas para fazer- pelo canto do olho vejo Sofia brincando com Connor do outro lado da rua.
Sentia meu coração bater forte e tinha medo dele poder ouvir.
Se ele virar o rosto ele vai vê-la.

— pois parece que sim- ele pega minha mão.- vamos lá para me apresenta elas.

Arregalo os olhos e o luxo antes que ele vire fazendo ficar de costas para Sofia.

— hoje não, prometo que depois marcamos um dia para sairmos.

Sofia se vira para nós e fica confusa,ela cruza os braços e nos observa.

Percy sorri e da selinho.

— vou cobrar.- ele me puxa para mais perto e me beija.

Quando nos separamos Sofia estava com os olhos arregalados.

Droga.

— tenho que ir.- falo e ele da um beijo rápido e vai.

Suspiro e atravesso a rua indo até minha filha que seguia Percy com o olhar.

— mamãe aquele é o papai?- Sofia me olha e a pego no colo.

— sim,filha.- sussurro,colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

— 'poque' ele não veio aqui,falar 'comigu'?- ela pergunta com os olhos marejados.

— ele teve que resolver uns problemas.- minto acariciando sua bochecha.

— ele vai vir me ver?

— claro pequena.- a abraço olhando para Connor me sentindo horrível por mentir.

— a gente marca outro dia para sair.- ele diz e me da um beijo na bochecha da Sofia.

— obrigado.- sussurro e o vejo sair pelas ruas.- filha que tal nós irmos num lugar que eu e seu pai íamos muito?

Ela sorri.

— vamos- ela grita animada.

Sorriso e beijo seu rosto.

— então vamos a cabana.- falo e respiro fundo.

Eu estaria lá de novo,depois de tanto tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.