Remember Me escrita por moon and kun


Capítulo 9
Algumas Descobertas...


Notas iniciais do capítulo

Heii eu volteii, antes da hora mas voltei pq eu tenho uma novidade para vocês: Eu criei um grupo no face para que a gente pudesse divulgar nossas fic's ou conhecer fic's novas e tals então quem quiser entrar é só entrar aqui no link e mandar uma solicitação
—->https://www.facebook.com/groups/1554723544824036/
Quero agradecer há: bela02; Carlinha Targino; danyella; anais grey; Diana Santos; Daiane Christine Oliveira; May Grace; Chrys Monroe
E eu também fiz uma playlist de musicas que me inspiram quando eu vou escrever algum capitulo da fic e pra me sentir mais um pouquinho perto de vocês: http://8tracks.com/little_angel/never-forget-me-even-on-cold-nights



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656706/chapter/9

LEIAM AS NOTAS INCIAIS EU IMPLORO MEUS AMORES ^^

Liv Pov

Eu não acreditava no que eles tinham me falado, mas cada poro do meu corpo gritava dizendo que era verdade e uma grande parte de mim queria mesmo que fosse verdade.

–Isso é tão...

–Estranho? Novo? Surreal? -- sim, essas palavras descrevem realmente toda a situação.

–Sim...

–Você quer pensar querida? Tentar compreender tudo? -- Ana sussurrou com os olhos cheios de lágrimas e me partiu o coração, eu estava sendo egoísta. Depois de todo esse tempo sem ver eles e pensar na dor que senti ao saber que estava longe deles e que seria quase provável acha-los depois de tanto tempo que talvez eu tenha perdido a esperança.

–Eu senti tanto a falta de vocês.

Disse e fui abraçada por ambos e eu sabia que ali seria meu refúgio para sempre.

~x~

–Vocês suspeitam de alguém? -- quebrei o silêncio um tempo depois.

–Eu sempre achei que poderia ser uma vingança mas quem em particular faria isso. -- Christian disse.

–Eu tenho uma teoria mas nunca pensei que poderia ser realmente válida.

–Que teoria. -- falei curiosa.

–Pode ter sido José. -- quem és José? Provavelmente algum amigo deles. -- Ele deve ter achado que quem estava no carro era vocês dois e que após a morte de ambos eu correria para seus braços.

–Olha arrasando corações hein? -- brinquei arrancando uma rápida risada de Ana mas Christian ainda se mantinha da mesma forma. -- Hora errada para brincadeiras?

–Não é só que essa teoria pode estar certo, poucos dias após ao seu desaparecimento Ana recebeu um e-mail dele, e-mail qual ela nunca respondeu e desde então ele sumiu.

–Talvez com o fato de que ela não tenha dado bola pra ele, o mesmo ficou com raiva a ponto de me mandar para o quinto dos infernos longe de vocês.

–Forks não é tão longe assim e parando para pensar dessa forma, pode ter sido ele mesmo. Eu nunca nem abri o e-mail para saber o que tinha escrito, mas também nunca apaguei.

–O que será que tem? Podemos ver e talvez solucionar uma pequena parte desse quebra-cabeça. -- disse em uma tentativa de descobri a verdade.

–Claro, vamos até a minha sala.

~x~

–Aqui está o e-mail.

Sentei-me e comecei a ler o tal e-mail.

“Querida Ana, sei que não é uma boa hora, mas eu quero que saiba que sempre estarei aqui por ti. Se Christian enlouquecer e fizer algo que não deva é apenas me ligar. E eu posso saber quem esta com a sua filha e qual é o verdadeiro objetivo dela.

Mas sei que irá ignorar esse e-mail e mesmo que leia depois de toda essa turbulência saiba que a pequena Phoebe nunca foi meu objetivo e sim lhe afastar do Grey e mesmo que tudo isso parece estanho e até mesmo arriscado, eu sempre vou amar você...”

Parei de ler e não tinha vontade de continuar, ele não se arrepende e nunca irá se arrepender isso está mais que claro e o nojo e raiva que estou sentindo dele é algo desconhecido.

–Que filho da p... Desculpa. -- disse fechando os olhos e suspirando pesadamente.

–Tudo bem, é fácil achar ele e arrancar alguma coisa.

–O que? -- tanto eu quando Ana disse assim que Christian parou de falar.

–Ele nunca irá mudar o número de telefone para não perder contado então podemos rastrear e ir até lá para tirar algumas respostas.

–Eu sei de alguém que pode rastrear a localização dele. -- falei lembrando-me de Bash.

–Ótimo.

–Vocês estão loucos? Já sabemos que foi ele, você está em casa de novo já tá resolvido. -- Ana disse incrédula.

–Ana, ele nos privou por anos de ver o crescimento de nossa própria filha, e você ainda está tentando protegê-lo?

–Desculpe mãe, mas vou ter que concordar com ele.

–Tudo bem vamos.

Peguei meu celular na bolsa e disquei o número conhecido de cor e sorri quando ele atendeu.

–Preciso da sua ajuda.

–Veio na pessoa certa. -- ouvi sua voz risonha do outro lado da linha.

~x~

Já com o endereço em mãos decidimos que só iríamos atrás dele quando amanhecesse e isso que dizer que eu vou ter que dormir aqui.

–Blair? -- chamei enquanto andava pelos corredores e não achava minha amiga, já era por volta das quatro da manhã e nada dela está na cama, eu já estava ficando preocupada quando ouvi barulhos vindos da cozinha. Desci rapidamente e vi Blair tomando um copo d’água.

Senti duas emoções quando vi Blair, primeira emoção: alívio. Uma grande onde de alívio percorresse meu corpo fazendo com que cada neurônio recebesse a informação de que ela estava bem. E a segunda emoção foi raiva: eu senti uma tremenda raiva por ela não ter pensado que eu poderia ficar preocupada.

–Olha só a sumida resolveu aparecer. -- falei irônica recebendo um olhar indignado.

–O que eu fiz?

–Depois que eu voltei do escritório da Ana você não estava em nenhum lugar, eu fiquei preocupada.

–Ah, me desculpe eu sei que agi errado mas o Luke é tão fofo. -- ela sorriu um tipo de sorriso que só vejo quando ela se refere ao Bash e seus olhos brilharão também.

–Então vocês estão se enrolando? -- perguntei rindo quando ela corou, Okay primeiro sinal que ela está apaixonada já foi completo agora falta ela pesquisar tudo sobre ele e eles saírem.

–Não, mas temos um encontro sábado.

–Pularam uma etapa!

–Sim e então o que estava fazendo no escritório da Ana?

–Até parece que você não sabe que eu descobri o que você e os meus pais estavam investigando.

–Você descobriu que é uma Grey? -- acenei afirmando e sorri quando me abraçou -- Eu ia contar mais precisava ter certeza, mas parece que você facilitou para mim.

–É surreal demais sabe, até a alguns dias atrás eu já tinha perdido a esperança de acha-los e aqui estamos nós falando sobre tudo isso.

–É realmente muito surreal e eu espero que não me deixes agora que sabe que tem uma família rica.

–Eu nunca faria isso é de todo jeito eu vou continuar morando com você e avisei a Catarina e ao Leonard sobre a descoberta.

–Como será a reação deles?

–Eu não sei, mas eles terão que entender que eu nunca vou abandoná-los como também não vou abandonar meus pais.

–Vamos dormir que amanha o dia será longo.

–E eu tenho que ir atrás do meu sequestrador amanhã. – disso rindo e subimos as escadas indo em direção aos quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.