Remember Me escrita por moon and kun


Capítulo 8
I'm Alive


Notas iniciais do capítulo

Heii eu voltei como havia prometido e com mais um capitulo, neste teremos secredos revelados :3 Quero agradecer as meninas que cometaram: Diana Santos; danyella; Chrys Monroe; Carlinha Targino; Lilian Assis.
E EU QUERO AGRADECER ESPECIALMENTE A Diana Santos POR TER RECOMENDADO A FIC, GENTE FAÇAM QUE NEM ELA E ME DEIXEM FELIZ :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656706/chapter/8

I was born in a thunderstorm

I grew up overnight

I played alone

I'm playing on my own

I survived

Liv Pov

Era dia 24 de dezembro, finalmente a semana de trabalho havia passado e poderia relaxar, entretanto eu e Blair teríamos um jantar e um amigo secreto na no apartamento de Christian e Anastasia Grey. Isso é muito surreal.

–Liv você está pronta? – Blair gritou do corredor, deveria estar colocando os brincos para me chamar.

–Falta apenas o salto e já podemos ir.

–Ótimo, já estou pronta e estou colocando os brincos. – passaram-se alguns segundos e logo em seguida ouvi sua voz novamente – Isso é incrível não é?

–Sim, eu tenho medo de que algo dê errado.

–Não dará, você estará em... – e ela se calou com um olhar culpado e instintivamente parei de colocar o salto e a olhei interrogativa.

–O que você ia dizer?

–Nada.

–Não minta para mim.

–Você descobrirá em breve.

–Se não me contar eu não vou.

Disse convicta sentando-me na cama novamente e tirando os saltos e suspirando.

–Não fale uma coisa dessas, provavelmente que Ana venha busca-la aqui. – arregalou os olhos e eu sabia que ela estava me escondendo algo e eu não acredito que terei que ir neste jantar para descobrir, mas tudo bem.

~x~

Hey

I wanted everything I never had

Like the love that comes with light

I wore envy and I hated it

But I survived

Já estávamos em frente ao famoso Escala, já havia mandado um e-mail a Ana avisando nossa saída e ela nos enviou um código, entramos no elevador e digitamos o tal código fazendo o elevador ir diretamente para uma cobertura maravilhosa decorada totalmente com quadros caros e belíssimos e uma tonalidade de cinza com preto deixando tudo ainda mais belo.

–Licença. – disse e logo uma mulher muito que pela aparência e fotos deveria ser a mãe de Christian, Grace.

–Oi queridas, eu sou a Grace a matriarca da família agora e vocês devem ser Olivia e Blair Peters?

–Sim. – respondemos juntas e sorrimos.

Ela nos abraçou e nos levou ate a sala onde todos os Grey’s estavam reunidos, mesmo não fazendo parte da família meu coração se sentiu tão bem ali, ele se sentiu em casa, coisa que nunca havia sentido com os Peters.

–Elas chegaram. – Grace anunciou fazendo todos nos olharem, sério sem exceção. – Meninas aquele moço belíssimo é meu marido Carrick, o loiro é Elliot meu mais velho com a esposa Kate e a filha Ava, aquela daqui é a minha caçula Mia com o marido Ethan e o filho Luke e vocês já conhecem o Chris e a Ana.

–Oi. – falamos eu e Blair novamente.

–Vocês sempre falam juntas? – Grace brincou rindo fazendo todos rirem e eu corar.

–Não se preocupem a vovó tem esses ataques de piadas sem noção. – a Ava disse rindo e se sentando no sofá mais perto, ela era de uma beleza inigualável e dizer que senti uma pitada de inveja de sua beleza quase sobrenatural, sem contar o vestido azul marinho magnífico que combinou perfeitamente com seus olhos azuis e sua pele clara, séria mentira. Ela era a copia fiel dos pais.

–Ava seja mais doce com nossa avó. – O outro neto de Grace se pronunciou vindo até nós e beijando a mão de Blair e sorrindo. – Sou Luke como a doce senhora ao lado de ambas informou e sou o neto mais novo da família, e você minha querida quem seria? – ele dizia olhando fixamente para Blair que corou isso era muito hilário.

–Sou a Blair, irmã mais velha. – não me aguentei e ri recebendo um olhar reprovador de minha irmã.

–O que?

E como se nada tivesse acontecido, todos voltaram a conversar e Grace me arrastou para longe dos pombinhos.

I had a one-way ticket to a place where all the demons go

Where the wind don't change

And nothing in the ground can ever grow

No hope, just lies

And you're taught to cry in your pillow

~x~

Já estávamos a um bom tempo na festa e como era uma quase meia noite, Carrick anunciou que deveríamos fazer logo este amigo oculto.

–Começa comigo! – Mia gritou e todos sentaram nos sofás que tinha na sala deixando apenas ela em pé. – Meu amigo oculto é alguém que eu conheço desde sempre e que sempre quis isso, entretanto como sempre fazia merda nunca ganhava de presente.

–Elliot.—Christian gritou estragando a surpresa de Mia que lhe olhou mortalmente.

–Eu iria chegar ai o bestão.

–Sério isso? – o loiro estilo capa da revista da Vogue*.

–Sim, venha pegue. – disse eufórica e o homem se levantou pegando a caixa e quando abriu tinha um kit com todos os personagens do desenho Liga da Justiça.

–Cê ta de brincadeira não é? Por quê? Comprei errado?

–Era um sonho, mas eu nunca achei esta edição pra comprar.

Ele tinha lagrimas nos olhos ou eu estava vendo errado?

–Agora é a sua vez. – Ava disse fazendo ele se recompor e começar a falar.

–Bom à pessoa que eu peguei...

But I survived

I'm still breathing (4x)

I'm alive (4x)

I found solace in the strangest place

Way in the back of my mind

~x~

E finalmente chegou a vez do dono da casa, ate agora nem eu e nem a Blair havia sido tirada e só faltava, eu, Christian, Ana e Blair para entregar o presente.

–Bom... a pessoa que estava escrito no meu papel é alguém que eu não vejo a muito tempo e que bom, ela é muito importante para mim de um modo desconhecido para ela e eu espero que este não seja o ultimo natal que tenhamos em família. – wow que palavras são essas? Gente estou muito confusa. – Bom está pessoa é a Liv.

ESTOU CHOCADA! QUERIA STAR MORTA AGORA PARA NÃO PRECISAR CAVAR UM BURACO.

E digamos que eu sou a única que estou realmente chocada.

–Ah, obrigada? E desculpa os modos eu estou muito chocada para formar um frase coerente. – expliquei-me sorrindo e o abracei pegando o presente de suas mãos e abrindo onde encontrei um pequeno cobertor e um trenzinho para montar da lego. EU SEMPRE QUIS UM DESSES. – Ainw eu sempre quis um desses da lego e que fofo este coberto. – e quando eu acho que nada pode piorar para a minha vergonha, há uma pequena cartinha no fundo da caixa. – Irei ler depois.

Ele sorri e se senta, é a minha vez e todos estão me olhando, se acalme.

–Bom a pessoa que eu tirei é alguém que teve que presenciar uma de minhas crises musicais e minha persistência, ela é alguém muito legal e que mesmo depois de tudo o que passou ainda sorrir. – Blair estava pronta para se levantar mais cortei seu barato. – É a Ana.

Seus olhos se encheram de lagrimas e ela correu para me abraçar, e ali eu me senti bem e protegida, da mesma forma que senti ao ser abraçada por Christian e isto era muito estranho.

–Obrigado minha linda, espero que não tenha gastado muito ate porque não precisa. – sorriu abrindo a caixa e se deparando com uma coleção dos livros da Jane Austen e um cd com todas as musicas mais perfeitas do Coldplay feito por mim. – Eu amo essa banda e tenho certeza que amarei os livros.

–Eu não sabia o que dar então me lembrei da entrevista.

I saw my life in a stranger's face

And it was mine

I had a one-way ticket to a place where all the demons go

Where the wind don't change

And nothing in the ground can ever grow

~x~

Já havia dado a maravilhosa meia-noite e eu estava morrendo de sono, Blair estava conversado animadamente com Luke e ri internamente, Ava já havia ido embora com os pais, Mia e Ethan estavam no quarto que haviam deixado para eles, e Grace e Carrick já tinham ido embora.

Estava andando pela sala e vendo os porta retratos quando vi um em particular que me chamou bastante a atenção, nele estava eu quando criança, Christian e Ana sorrindo em um ensaio para alguma revista.

Não é possível, eu não sou filha dos Grey, isso é impossível. Eu não sabia para onde correr, não sabia o que dizer ou fazer e quando notei ambos me encaravam percebendo o que estava ocorrendo.

–Me expliquem porque minha foto está aqui.

–Querida... -- Ana suspirou sem saber como dizer aquilo.

–Você é nossa filha! -- Christian disse de uma vez fazendo com que a jovem os olhassem incrédulos e sem fala.

–Isso mesmo meu anjo, você perdeu a memória e sempre achou que tinha se perdido dos pais, mas não, você foi sequestrada de nós em um ato imprudente de vingança.

–Não pode ser possível... -- sussurrou andando para trás e tendo a vista embaçada pelas lágrimas.

–Mas é... -- o homem disse aproximando-se dela e a abraçando.

No hope, just lies

And you're taught to cry in your pillow

I survived

I'm still breathing (4x)

I'm alive (4x)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.