Remember Me escrita por moon and kun


Capítulo 7
E-mail Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Heii volteiii, desculpem pela demora, eu estava finalmente na ultima semana de aula e então eu me mudei de novo para São Paulo ai eu viajei para o Rio de Janeiro e agora que consegui terminar o capitulo.
Quero agradecer a: May Grace; Daiane Christine Oliveira; LéiaSwanJones; Chrys Monroe pelos comentarios *---* E só pra avisar, eu aceito uma recomendação assim sabe... LEIAM AS NOTAS FINAIS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656706/chapter/7

–- LEIAM AS NOTAS FINAIS --

Christian Pov

Ainda não acredito que eles não foram pra casa dela, se aquele moleque nojento metido a sabichão tiver feito ao com ela...

–Christian ela não é mais uma bebe e sabe muito bem cuidar de si mesma muito bem, então pare de paranoias. Eles devem ter ido ver algum filme, sei lá. -- Ana suspirou cansada jogando-se finalmente na cama com apenas uma de minhas camisas.

–Eu não estou sendo paranoico, só estou preocupado.

–Ela pode nem ser nossa filha, mesmo que se pareça, precisamos de um exame. Ligarei para Blair, ela seja nossa cúmplice...

–Você acha mesmo que a Blair nos ajudaria sem deixar nada escapar para a Liv? -- interrompi-a a vendo bufar.

–É claro que sim, não duvide de mim Senhor Grey, não irá gostar de me ver fazendo e executando planos pela suas costas.

Sorriu diabólica e desligando o abajur ao seu lado.

–Isso é uma ameaça? -- ri puxando ela para meus braços.

–Não, é apenas um aviso, mas entenda como quiser.

Sorriu e digamos que nossa noite não foi nada lenta e romântica.

~x~

Liv Pov

Com a chegada do final de ano vinha todas as preocupações escolares, mais trabalho para finalizar na editora e tudo isso só para passar as festividades com a família sem nenhuma preocupação, mas este ano nem eu e nem Blair passaríamos com nossos pais e sim trabalho para a edição especial de natal da editora.

–Já não aguento mais, ele quer uma reprospectiva desse ano de uma forma leve, mas ao mesmo tempo verdadeira, o Jackson já quer demais né. – Blair reclamou novamente, estávamos na Starbucks já fazia umas três horas, e eu realmente já estava ficando cansada de fazer tanta pesquisa e ficar sentada na mesma posição. – Podemos parar só por hoje?

–Blair isto é para ser entregue daqui a três dias e falta umas mil coisas para colocarmos aqui então trate já de continuar.

–Sim senhora. – resmungou.

Ri atraindo olhares de alguns clientes da loja e voltei a me concentrar no que fazia. Tinha que escolher as quinze melhores musicas do ano e estava indecisa entre quinhentas.

Saímos da lanchonete quando ela está prestes a fechar, fomos para casa em modo automático e fizemos tudo o que conseguíamos fazer, deitar e dormir, pois o dia seguinte seria cheio de coisas para fazermos, mas digamos que meu e-mail não aceita o fato de que eu preciso dormir e resolveu enviar um e-mail que já devia ter sido entregue pela hora em que foi enviado justo agora, que estou louca pra dormir.

De: Christiangrey@greyhouse.com

Para: Olivianeed@editoraarcanjo.com

A família Grey tem a grande honra de convidar, Olivia Need e Blair Peters para o jantar especial de Natal dos Grey's na Mansão dos mesmos.

Estamos ansiosos para a resposta de vocês.

Eu não sabia o que fazer ou o que falar, só sei que apenas gritei pela Blair que veio correndo para meu quarto, mostrei o e-mail e digamos que sua reação foi tipo:

–Nós iremos né? Não é todo dia que uma das famílias mais rica nos chama para um jantar. E como eles souberam que não iremos passar o natal em casa? -- eram perguntas demais para mim.

–Eu não sei. -- olhou-me prestes a responder. -- Pra tudo. Eu não sei o que dizer sobre isso e não quero ir a uma festa onde eu conheço apenas você, e o casal Grey.

–Tudo bem, eu vou deixar você pensar...

Cinco minutos depois.

–Já pensou?

–Blair? -- falei incrédula e rindo de sua cara de cão sem dono.

–Nós iremos okay? -- quando ela ia comemorar. -- Mas com uma condição.

–Você e suas condições, diga.

–Só iremos porque eles foram super gentis na entrevista e porque eu estou super curiosa para conhecer os outras Grey's, e você não dirá nada sobre suas hipóteses estranhas de eu ser filha deles -- olhou-me espantada. -- Eu sei que você faz pesquisas tentando juntar o meu caso e o deles, e se você tiver certa, eu não quero nem pensar em como será.

–Tudo bem eu prometo.

–Eu vou responder o e-mail, então você já pode ir dormir.

–Na verdade vou terminar de fazer a minha pesquisa, não quero passar mais doze horas literalmente no starbucks para me manter acordada.

–Okay então.

Ela saiu do quarto e dediquei em responder o e-mail.

De: Olivianeed@editoraarcanjo.com

Para: Christiangrey@greyhouse.com

Ficamos gratas e honradas pelo convite que iremos aceitar, estaremos esperando outro e-mail com o endereço e o horário para que possamos ir.

Enviei e torci os dedos esperando pela resposta, mas estava tão cansada que acabei dormindo. No outro dia quando acordei percebi que tinha três e-mails novos na caixa de mensagens e assustei-me ao ver que dois era do Christian e um da Ana.

Abri primeiro o da Ana já que era o ultimo recebido.

De: Anastasiagrey@publicacoesgrey.com

Para: Olivianeed@editoraarcanjo.com

Oi, Christian me deu seu e-mail e gostaria de dizer que fico extremamente feliz em saber que você e Blair virão em nossa pequena reunião familiar, será muito gratificante tê-las presente.

E fim do e-mail, sorri e respondi rapidamente.

De: Olivianeed@editoraarcanjo.com

Para: Anastasiagrey@publicacoesgrey.com

Oi, tanto eu quanto Blair ficamos honradas com o convite e por sabermos o quão feliz estarão com nossa presença, sei que não nos conhecemos bem, mas fico realmente feliz em saber que confia em nós a ponto de convidar para um momento tão intimo e familiar assim.

Enviado, então era hora dos e-mails do Magnata Grey, ri com o pensamento idiota e abri o primeiro enviado.

De: Christiangrey@greyhouse.com

Para: Olivianeed@editoraarcanjo.com

O jantar será em minha casa no Escala e será por volta das nove e meia da noite então não se preocupe com o horário, dará para vocês trabalharem. :)

E o próximo dizia:

De: Christiangrey@greyhouse.com

Para: Olivianeed@editoraarcanjo.com

Ta desculpe-me falar sobre trabalho, eu nem sei se vocês irão trabalhar, mas este não é o objetivo do e-mail e sim que haverá uma dessas brincadeiras tradicionais e vocês estão no amigo secreto da família, comprem o que achar que a pessoa que tiraram irá gosta, irei enviar os papeis com quem vocês tiraram pelo correio.

Fim dos e-mails, ri sozinha fazendo Blair para na porta do meu quarto enquanto escovava os dentes.

–Posso saber o motivo do riso? – falou tirando a escola da boca.

–Estamos no amigo secreto da família Grey.

Sussurrei e fechei os olhos, segundos depois ouvi alguém tossir e passos correndo pelo corredor, ri andando para o meu banheiro e fazendo tudo o que eu sempre fazia.

Este natal seria completamente diferente dos outros que já tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está é minha nova fic e gostaria que deem uma olhada: https://fanfiction.com.br/historia/670547/Ligacoes_Perigosas/

Sinopse:Aquele sábado à noite seria marcado pela pior tempestade já vista no mundo. O que estaria acontecendo nos céus? Talvez o nascimento das crianças mais poderosas do mundo.
Filhas de Lúcifer com a Arcanjo Milena. Sim, o Grande Defensor das Trevas seduziu e desvirtuou a doce e inocente arcanjo que engravidou. Com a guerra declarada, qual dos dois lados vencerá? O Céu ou o Inferno? Em uma batalhas de séculos, é uma profecia revelada, qual das gêmeas iria sobreviver e proteger o lado em que seu coração escolheu? Esta é a história de Maya e Kiara, a Salvação do Inferno e o Pecado dos Céus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.