Uma nova vida e um antigo amor (Versão antiga) escrita por fangirlilyana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656509/chapter/3

Acordei bem disposta, assim que terminei de me trocar batem na porta e me avisam que eu tenho visitas, quando desço para sala de estar dou de cara com uma loira com basicamente minha idade.

Ela olha pra mim e sorri.

–Olá, sou Caroline Forbes, filha da xerife, ela disse para mim que você precisava de mim para se encontrar com os irmãos Salvatore.- disse ela.

– Sim isso mesmo, olá sou Isabella Swan. - eu disse.

–Ok, mas sabe Isabella é tão... Que tal Izzye?- ela perguntou, mas antes mesmo que eu a respondesse continuou-Então Izzye vou fazer uma festa no Mystic Grill as 21h00min tudo bem?- perguntou, mas desta vez me deixou responder.

– Está tudo bem. - respondi sorrindo.

–Então ta, venho te buscar, esteja pronta... Isso vai ser de mais. - disse e soltou um gritinho.

Eu ri de sua animação.

–Ah, só mais uma coisa, cuidado com quem você convida para entrar, Tchau. - disse séria, mas depois sorri, dá um tchauzinho com a mão e vai embora.

Fecho a porta e sinto um calafrio, o que ela quis dizer com isso?

POV Damon

Stefan e Eleninha estão na mais profunda paz, mas já quando o assunto sou eu é só raiva e você me pergunta por quê? Eu beijei Katherine pensando que era a Elena.

Estava sentado na sala bebendo Uísque quando a campainha toca, a porta se abre e vejo a Barbie.

–Cadê o Stefan?- ela pergunta.

–Oi pra você também. - falo irônico e ela mostra língua. – O Stefan ta na casa da Elena por quê?

–Estou preparando uma festa e quero você, Stefan e Elena presentes no Mystic Grill as 21h00min. - ela disse.

–Ta bem agora Tchau. - eu disse rude.

– Ok seu grosso, já dei o recado, então tchau. - disse e então foi embora.

Que estranho a Barbie me convidando para uma festa, dei de ombros e voltei a tomar meu Uísque.

[...]

9 horas depois...

– Vamos logo Elena quero chegar cedo. - a chamei já irritado. A Elena já estava demorando demais.

–Já estou descendo. - respondeu.

Ela apareceu na sala com um vestido e um salto preto.

– Está linda, como sempre. - disse Stefan.

–Obrigada Stefan. - respondeu Elena.

–Da pra parar com essa melação, vamos logo. - eu disse e eles me fuzilaram com o olhar.

–Está bem- responderam ao mesmo tempo.

Saímos e fomos para a festa em minha Ferrari Preta a toda velocidade.

POV Bella

Caroline veio me buscar fomos ao Mystic Grill já conheci a Bonnie, o Jeremy, o Alaric, o Matt e o Tyler. A porta se abre e vejo 3 pessoas um garoto de olhos azuis, outro de olhos verdes e uma garota de olhos castanhos. Eles vieram em nossa direção.

–Caroline quem é a beldade que está ao seu lado?- perguntou o homem de olhos azuis.

– Essa Isabella ela acabou de se mudar para cá. - respondeu Caroline.

–Olá senhorita é um prazer te conhecer. - ele disse beijando a minha mão.

–O prazer é todo meu Sr. ...- não completei a frase esperando que ele me dissesse o seu nome.

–Salvatore eu e meu irmão Stefan. -ele disse e eu arfei, mas tentei disfarçar.

–Muito prazer Stefan, Elena. - eu disse.

–O prazer é nosso... Agora eu e Stefan vamos dançar. - Elena disse e mandou um olhar significativo a ele que pareceu entender.

–Claro, vamos. - ele respondeu.

–Vou deixar vocês conversarem. - dizendo isso Caroline se retirou.

– Então Isabella... - o interrompi.

– Me chame de Izzye- eu podia falar Bella, mas de algum modo esse apelido me lembra o Edward.

–Você se mudou para cá por...?

–Vim procurar minha família verdadeira. - eu disse o olhando sugestivamente.

–Bem, eu posso te ajudar, qual é o seu sobrenome?

–Swan.

–Isso só pode ser brincadeira... - neguei com a cabeça- Quero uma prova- ele disse.

Tirei a carta que achei da minha bolsa e mostrei pra ele, ele leu e me abraçou.

–Senti muitas saudades sua irmãzinha. - me soltou e me levou até onde Stefan e Elena estavam. - Stefan, a nossa irmã.

–O quê que tem ela?- Stefan perguntou e vi um pouco de dor passar por seus olhos.

–Lhe apresento Isabella Swan. - Damon disse apontando para mim.

Elena deu um pulinho de alegria e me abraçou puxando o Damon e o Stefan junto.

–Quero que me contem o que aconteceu. - eu disse.

Eles se entreolharam.

–Tudo bem, mas aqui não.

[...]

Estávamos na Ferrari do Damon, Elena estava na frente com ele, e eu atrás com Stefan que estava tentando me contar alguma coisa, mas ele estava nervoso e gaguejando. Damon me olhou pelo retrovisor.

– Somos vampiros Izzye. - ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida e um antigo amor (Versão antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.