Uma nova vida e um antigo amor (Versão antiga) escrita por fangirlilyana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM :) PLEASE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656509/chapter/2

Eu estava no aeroporto para ir a Mystic Falls, ainda não acredito em tudo o que aconteceu, tudo isso é de mais para a minha sanidade, a separação de meus pais, minha mãe se casando de novo, eu namorando Edward, eu descobrindo que Edward e sua família são vampiros, finalmente me entreguei por completo para Edward, ele e sua família vão embora, o acidente de carro que aconteceu quando eu e meu pai fomos buscar Renée e Phill no aeroporto porque eles tinham vindo para o natal, eu descobrindo que estava grávida de dois meses e agora isso, descubro que não sou filha de Charlie e Renée, que meus pais verdadeiros estão mortos, e que meus irmãos mais velhos Damon e Stefan Salvatore estão vivos na nossa cidade natal, que eu descobri ser Mystic Falls.

Sou tirada de meus devaneios com uma voz feminina anunciando que meu vôo já está para sair.

Ser filha de um xerife tem suas vantagens, conversei com a xerife Forbes de Mystic Falls e ela me disse que conhecia os irmãos Salvatore’s e mesmo sem que eu tenha lhe adiantado o assunto ela me garantiu que sua filha irá me levar até eles.

Depois de entrar no avião me acomodei em minha poltrona, fiquei olhando pela janela a aeronave decolar até que dormi mais ou menos a viajem inteira.

[...]

O avião acabou de pousar em Mystic Falls, peguei um táxi e fui a uma pensão. Antes de ir viajar eu havia pesquisado e ligado para uma pensão para deixar um quarto preparado para mim.

A pensão era bonita e aconchegante, mas não dei muita atenção a detalhes, minha mente estava ocupada demais fervilhando para tentar desvendar o que aconteceu há 18 anos em meu nascimento.

Fui bem recepcionada na pensão, subi direto para meu quarto e tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e deitei em minha cama. Dormi com um pensamento martelando em minha cabeça: o que será que me espera?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida e um antigo amor (Versão antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.