Uma nova vida e um antigo amor (Versão antiga) escrita por fangirlilyana


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656509/chapter/4

Fiquei impressionada e confusa, eles não podem ser vampiros, não se parecem nada com os Cullen’s

–Isso não é possível, nenhum de vocês são iguais aos vampiros que conheci... - falei exasperada.

Damon freou o carro com tudo. Os três olharam para mim assustados.

–Que história é essa? Como você... - a voz do Damon foi sumindo aos poucos.

–É que há alguns meses eu conheci Edward, meu ex-namorado, eu descobri que ele e a família ele são vampiros, eles tinham olhos dourados, pele fria e brilhavam no sol... - nessa última parte não sei por que eles começaram a rir. - Por que vocês...

–Entendemos a sua confusão, ficamos assim também quando descobrimos sobre a raça de vampiros purpurinas. – Stefan disse e eu revirei os olhos nessa ultima parte.

–Preciso contar mais coisas a vocês, mas não aqui. Sabe, em uma Ferrari... No meio da rua. - eu disse.

– Então está bom irmãzinha, vamos pra casa. - disse Damon arrancando com o carro.

[...]

–Bem vinda de volta ao lar. - disseram Damon e Stefan juntos assim que chegamos à mansão Salvatore.

Quando entramos fiquei deslumbrada com a decoração ela era linda, nós nos sentamos no sofá, eles me contaram mais sobre a espécie deles e eu comecei a contar tudo o que aconteceu desde a morte de meus pais até a gravidez. Eles ficaram surpresos e é claro ameaçaram matar Edward. Foi hilário ficar olhando eles planejando matar meu ex e atual amor da minha vida, mas depois se deram conta de que eu estava grávida de híbridos, eles ficaram desesperados.

–Mas e se você morrer? Como vão se alimentar? E o parto? O que vamos fazer não sabemos nada sobre essa espécie de híbridos. - Stefan disse.

–A gravidez vai durar num período de 7 á 8 meses, irei precisar me alimentar de sangue mesmo sendo humana, e bem o parto eu não sei, por que quando eles ficam prontos para sair eles abrem caminho com os dentes, ou seja eles irão me rasgar de dentro para fora, por isso acho que devemos fazer uma cesariana assim que eu completar os sete meses e vamos ter que me transformar em vampira, já vou avisando quero a espécie de vocês. Bem quanto ao crescimento deles, 1 ano para nós humanos são 4 para eles, o crescimento deles para quando atingem a maturidade, tem sangue correndo por suas veias, o coração bate, eles tem um leve brilho no sol, e se alimentam de sangue e comida humana. Isso é tudo o que sei. – Bonnie entrou na sala dizendo e nós ficamos quietos absorvendo a informação.

–Como você... - Elena não sabia o que dizer.

–Senti que vocês precisariam saber disso então pesquisei. - falou Bonnie se explicando.

[...]

Stefan foi junto com a Elena buscar minhas coisas na pensão enquanto Damon me mostrava meu quarto; ele era lindo as paredes eram brancas e vermelhas e o piso era branco e preto, móveis cor de mogno, Stefan e Elena chegaram com minhas malas, todos me desejaram boa noite, tomei um banho e fui dormir feliz por ter encontrado minha verdadeira família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida e um antigo amor (Versão antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.