Uma nova vida e um antigo amor (Versão antiga) escrita por fangirlilyana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656509/chapter/1

Charlie morreu assim como Renée e Phil, nós estavamos viajando de carro e um caminhão veio e se chocou contra nosso veículo. Eles morreram na hora. Nunca senti tanta dor em minha vida, perdi meus pais e o amor de minha vida, não me resta nada. Levaram-me para o hospital, eu havia sido a única sobrevivente e estava muito machucada, fizeram uma bateria de exames e ai veio a notícia, Edward tinha me deixado 2 presentes, estava grávida de 2 meses. Havia me entregado a ele no último momento e mesmo assim ele me abandonou. O enterro dos meus pais e do meu padrasto foi organizado por um policial colega de trabalho de meu pai, não fui ao enterro, pois ainda estava no hospital.

Depois de sair de lá sem seqüelas graves do acidente, fui arrumar o quarto de meu pai para prepará-lo para meus bebês, coloquei todos os objetos pessoais, artigos de decoração e roupas em caixas separadas e as levei ao porão de minha casa. Enquanto estava guardando as caixas encontrei uma carta.

"Querida Isabella, depois do que aconteceu comigo e com Stefan, e depois da morte de nossos pais, nós dois -seus irmãos- não podíamos ficar com você, era muito perigoso, por isso a deixamos com os Swan’s, queríamos que você ficasse a salvo desse mundo perigoso no qual eu e nosso irmão fazemos parte. Se quiser saber mais de sua história venha nos procurar, provavelmente quando você achar essa carta já estaremos de volta a nossa cidade natal, Mystic Falls.

Com carinho de seu irmão mais velho Damon Salvatore."

Meu Deus. Charlie e Renée não são meus pais. Por que eles nunca me contaram? Eu merecia saber. Subi para meu quarto, me arrumei e arrumei minhas malas. Vou a Mystic Falls, encontrarei meus irmãos e viverei uma nova vida, não me resta alternativa. Eu preciso saber mais sobre o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser entrar no grupo das minhas histórias , mandem seus números por MP .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida e um antigo amor (Versão antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.