My First Love escrita por HeyTheNerd


Capítulo 3
Motivo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não postar terça e quinta, é que eu estava ocupada com trabalhos de My School.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656377/chapter/3

P.O.V Mário
Ainda não acredito no que eu fiz. Aquela mulher levou a culpa por uma coisa que eu fiz, e que pra falar a verdade não devia nem ter feito. Deixei a raiva tomar conta de mim. Mesmo que meu pai tenha pedido desculpas quando aquilo aconteceu, e em parte ele não tenha tido toda a culpa, não consegui perdoá-lo. Foi forte demais, doloroso demais.
– ABRAM ESSA PORTA AGORA! – Alguém gritou do lado de fora da casa.
Fui correndo abrir e dei de cara com uma menina.
P.O.V Marcelina
– Quem é você? – O menino perguntou.
Não respondi e logo adentrei a casa.
– Ei! Você não pode... – Ele começou.
– Eu quero falar com o Mário. – O cortei.
– Sou eu.
– ENTÃO FOI VOCÊ QUE DISSE PARA DEMITIREM MINHA MÃE?!
Ele abaixou a cabeça.
– NÃO ADIANTA ABAIXAR A CABEÇA! VOCÊ JÁ FEZ A COISA! VOCÊ AO MENOS PENSOU O QUE IA ACONTECER COM A MINHA MÃE?!
Ele já estava lagrimando.
– VOCÊ JÁ PENSOU SE ISSO ACONTECESSE COM SEU PAI? OU COM A SUA...
– EU NÃO TENHO MÃE! – Ele gritou.
Me espantei.
P.O.V Mário
Comecei a chorar. Naquela hora, eu nem me dei conta de que estava chorando na frente de uma garota. Mas também, dane-se.
Ela veio em minha direção e começou a acariciar meu rosto e limpar minhas lágrimas.
– Tudo bem, vai ficar tudo bem. Shiii, tá bom? – Ela falou e perguntou docemente.
– Tá bom. – Respondi.
Ela me fez sentar no sofá e sentou do meu lado.
– Desculpe por gritar com você. – Ela disse.
– Não tem problema. Afinal, eu fiz uma coisa que não devia. Acusei sua mãe sem provas. E eu sei quem fez “a” coisa.
– Sério? Quem foi?
– Fui eu.
Ela arregalou os olhos.
– Mas, por quê?
– Não sei se quero contar. Vou acabar chorando de novo.
Ela me abraçou.
– Não se preocupe. Vou estar aqui com você.
Sorri.
“Foi a três anos. Meu pai e minha mãe me levaram pra comemorar meu aniversário de treze anos. Era pra ser um dia feliz, minha mãe disse que eu tinha passado da época de criança para a fase de adolescente, e eu ria.
Eles me levaram pra uma pizzaria, mas meu pai não ficou, porque disse que tinha que resolver umas coisas.
Depois que eu e minha mãe terminamos de comer, ela ligou para o meu pai.
Ele disse que não tinha como buscar a gente na pizzaria, porque ele tava muito longe.
Então ele pediu que a gente fosse para um beco que tinha atrás de uma fábrica.
Eu e minha mãe estranhamos, mas fomos.
Quando chegamos lá, dois homens me seguraram pelos braços, e um agarrou minha mãe.
Forcei a vista e percebi que era meu pai.
Gritei.
– Cala a boca, moleque! – Ele estava com os olhos vermelhos.
E, quando eu vi, ele já tinha passado a faca no pescoço da minha mãe”.
– Eu tive que ir a um psiquiatra. Comecei a ter alucinações. Eu fui internado em um manicômio. Depois de um tempo, voltei pra casa, e meu pai disse que estava sob efeito de drogas e acabou matando minha mãe. Eu não consegui perdoá-lo, e pra vingar fiz aquilo, e pra me safar, tive que culpar sua mãe. Me desculpe. – Conclui.
P.O.V Marcelina
Fiquei mais espantada ainda. Eu cheguei gritando com o garoto sem nem perguntar porque ele tinha feito aquilo.
– Prometo que vou fazer de tudo pra sua mãe voltar a trabalhar. - Ele disse.
O abracei bem forte.
– Obrigada. – Foi tudo que eu consegui dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.