My First Love escrita por HeyTheNerd


Capítulo 4
Almoço - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Desculpem por demorar pra postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656377/chapter/4

P.O.V Marcelina

Eu realmente não esperava que o Mário pudesse ter um motivo para acusar minha mãe, na real eu pensei que era uma daquelas baboseiras de menino mimado, que nem sabe o que aconteceu e fica falando.

– Eu tenho que ir pra casa. - Falei me soltando do abraço.

– Ok. - Eu disse.

Eu fui até a porta e ele ficou sentado no sofá.

– Só uma pergunta. - Comecei. - Como você vai fazer para minha mãe voltar a trabalhar?

Ele deu um sorriso de canto.

– Deixe isso comigo. Ah, e amanhã, eu queria que você e sua família viessem almoçar comigo. É que meu pai tá sempre trabalhando e eu quase não tenho companhia.

– Tudo bem, então. Tchau.

– Tchau.

P.O.V Mário

Fiquei muito feliz quando a Marcelina disse que ia vir pra almoçar.

E fico mais feliz ainda, por ela ter entendido tudo.

– Maria!

– Sim, senhor Mário.

– Por Favor, prepare um banho quente pra mim. E avise para todos que eu não quero ser incomodado nas próximas duas horas. Obrigado.

Na Dia Seguinte...

P.O.V Marcelina

– Paulo, pelo amor de Deus! Eu já falei que essa camisa tá boa.

– Ah, Marce. Você sabe que ele pode ter alguma irmã da minha idade!

– Mas ele não tem irmã!

– Não, mas...

– Exatamente!

– Vocês dois, parem de brigar! - Mamãe voltou do quarto. - Essa pode ser uma chance de ter meu emprego de volta. Então, se comportem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.