Forever Young - Jorge e Margarida escrita por HeyTheNerd


Capítulo 3
Capítulo 3 - Trabalho Na Casa Do Jorge


Notas iniciais do capítulo

Hello!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656340/chapter/3

P.O.V Jorge

Não acredito! ELA ME DEU UM BEIJO NA BOCHECHA! Claro que eu preferia que fosse na boca, mas ela fez eu ganhar meu dia.

Logo o sinal bateu e todos voltaram pra sala, e antes de sentar ela deu um sorriso pra mim.

A professora entrou na sala e foi logo dizendo:

– Muito bem. Me entreguem o dinheiro da apostila.

Ela recolheu de todo mundo e deixou eu e Margarida por último.

Ela pegou o meu e nem pediu o de Margarida.

Quando ela ia voltar pra sua mesa, perguntei:

– A senhora não vai pegar o da Margarida?

– E ela tem?

– Não, mas eu vou pagar pra ela. Tome.

Ela ficou surpresa, mas pegou o dinheiro.

– Só não espere que ela vá lhe devolver, porque ela nunca traz.

Dei de ombros, e logo depois ela entregou as apostilas.

– Bom, vai ter um trabalho em dupla sobre essa apostila. - Todos gritaram e bateram palmas. - Mas eu vou escolher as duplas.

Todos vaiaram.

– Silêncio. Vejamos... Clarisse e Pedro, Lúcia e Marcos, Elisa e Léo, Janaína e Henrique, Margarida e Jorge. Quanto as pessoas que faltaram, deixem comigo.

Depois que ela deu as instruções pro trabalho, o sinal da saída tocou.

– Tchau pra vocês. - A professora falou.

Fui conversar com a Margarida sobre o trabalho.

– Podemos fazer na minha casa hoje. - Eu falei.

– Por mim, tudo bem. - Ela respondeu com um sorriso.

– Me dá o endereço da sua casa pra mim ir te buscar.

– Certo.

Depois nos despedimos e fomos pra casa.

P.O.V Margarida

Coloquei uma saia florida e uma blusa branca, e fiquei esperando o Jorge.

Logo ele chegou.

– Tá linda. - Ele disse.

Corei.

– Obrigada. - Respondi.

Entrei naquele carro chique dele, e logo chegamos em sua casa.

Quando começamos a fazer o trabalho, eu não entendia algumas coisas, mas o Jorge me explicava tudo calmamente. Tão fofo.

Terminamos o trabalho e ele perguntou se eu queria comer alguma coisa.

Eu disse que não, pois minha tia disse que ia fazer hora extra no trabalho e eu precisava voltar pra casa.

Ele pareceu triste, mas não falou nada.

Fomos até a porta, e quando me virei, nossos rostos estavam bem próximos.

Quando íamos nos beijar, meu celular toca.

QUE ÓDIO!

Atendi.

– Alô? Oi, tia. Já tô indo pra casa. Beijo, tchau.

Olhei pro Jorge.

– Tenho que ir.

– Tudo bem.

Entramos no carro e ele me levou pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young - Jorge e Margarida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.