Forever Young - Jorge e Margarida escrita por HeyTheNerd


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Primeiro Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656340/chapter/4

P.O.V Jorge

Se não fosse aquele celular, eu teria beijado a Margarida. Ela é tão bonita, cabelos longos e com um sorriso que eu jamais vi. E parece que ela gosta de mim.

Mas, eu fico preocupado. Será que ela gosta mesmo de mim, ou é só uma atração?

P.O.V Margarida

Nossa, como eu queria ter beijado o Jorge. Ficar tão perto dele me fez sentir segura, coisa que eu nunca mais senti, desde a morte dos meus pais.

Eu queria muito saber se ele gosta de mim. Ah, Margarida! Você se ilude muito. Claro que ele não gosta de você. Ele, que é rico, merece muito mais do que uma menina pobre e humilde como você. Mas eu queria tanto…

Três Semanas Depois…

P.O.V Jorge

Eu não entendo! Faz dias que a Margarida não senta perto de mim, não fala mais comigo e quando eu chego perto, ela simplesmente vai embora!

Eu não aguento mais tê-la tão longe de mim!

P.O.V Margarida

É muito doloroso ter que me afastar do Jorge. Mas eu não posso me iludir, senão vou acabar me magoando muito.

O sinal da saída tocou e eu me preparei para ir, mas Jorge fechou a porta e ficou na minha frente.

– Muito bem, senhorita. Pode me explicar.

– Explicar o quê?

– Você sabe muito bem!

– Olha Jorge, se me der licença, eu preciso ir pra casa,

Tentei passar pela porta, mas ele agarrou meu braço e fez meu rosto ficar colado ao dele.

– Pois eu não dou.

Pegou meu rosto e me beijou, um beijo quente e envolvente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!