Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 27
O planeta sem esperanças


Notas iniciais do capítulo

e vou continuar com minha fanfict antes do fim de ano, como se lembram Robotnik atacou o tufão azul e mesmo Shadow e Silver nada pôde detê-lo e ainda Dark Oak aparece e para piorar... bem nessa história vocês saberão, mas sob minha versão e fato: no wiki é revelado que Cosmo é sim filha de Luke que é Dark Oak agora curtam mais capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/27

Apesar de Shadow e todos terem feito o impossível de deter Kaiser Robotnik de levar Cosmo, tudo foi em vão depois que ele nocauteou Tails e Shadow e ainda por cima a nave Metarex com Dark Oak aparecem para piorar a situação.

K Robotnik: a joia da mente, e com isso... IAAAAAAAA! Em instantes uma parte da nave do Darkon é destruída e saindo dela estava a joia da realidade a qual Robotnik a pegou – sim só falta uma e é a que está com você minha querida. Dark Oak devo dizer que sua filha fez um excelente trabalho como nossa espiã, realmente ela tem mesmo seu sangue.

Dark Oak: obrigado mestre.

Cosmo: m-meu... meu pai?

K Robotnik: oh sim, sim, sim isso é verdade a sua mãe não lhe contou quem era seu pai? Dark Oak se me permiti acho que ela deve saber.

Dark Oak: certamente meu mestre.

K Robotnik: Cosmo querida quero que conheça alguém, esse é Dark Oak como você conhece, meu aprendiz, meu lorde e que se chamava Luke e seu... “pai”.

Cosmo: não, não, não pode... NÃO PODE SER VERDADE!

Dark Oak: sinta minha filha, sabe que é. E como sendo minha filha você foi nossos olhos e ouvidos para mim e para meu, ou melhor, nosso mestre. Disse removendo sua máscara com sendo verdade.

Cosmo: olhos e ouvidos? AAAAH... “K Robotnik: você será meus olhos e ouvidos, você será meus olhos e ouvidos, você será meus olhos e ouvidos. OLHOS E OUVIDOS! OLHOS E OUVIDOS! OLHOS E OUVIDOS...”.

Cosmo: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! De repente o broche da Cosmo começou a brilhar tão intensamente que fez Robotnik se afastar dela e da nave.

K Robotnik: mas isso...

Dark Oak: será o poder da joia? Foi então que as naves Darkon e tufão azul desapareceram – mestre! MESTRE ELES...

K Robotnik: desapareceram, mas agora não importa; eu já tenho cinco das joias e só resta apenas uma. Kaiser Robotnik olha para seus exércitos e acena como punho erguido para o alto – A HORA CHEGOU! A COLHEITA ESTÁ PARA SER REALIZADAAAAA!

Metarex: SIIIIIIIIIM!

K Robotnik: não se preocupe meu aprendiz, ela vira até nós; agora vamos tratar dos nossos traidores.

Dark Oak: sim mestre.

Bem longe do espaço, as duas naves escaparam de Robotnik e dos Metarex; eles foram para um planeta estranho que mesmo com atmosfera parecia não ter nenhuma forma de vida.

Shadow: hã? Sir Miles. ACORDA!

Tails: ai... Shadow? Onde nós... AAAAI...

Shadow: SENHOR LEVEN STATUS!

Kevin: PRIMEIRO JÁ TOU CHEIO DE ME CHAMAR DE SENHOR LEVEN E SEGUNDO ESTAMOS CHEGANDO A REENTRADA CARA.

Shadow: RESTABELEÇA A FORÇA. A nave Darkon começa a reativar os propulsores que impedem a queda eminente e descem ao solo do planeta – ai... Estão todos bem?

Tails: ai, poxa será que era pra doe tanto eu... Cosmo? COSMO!

Shadow: espere deixe-me ver. Shadow examina Cosmo que estava desacordada – o choque dela saber quem é seu pai a colocou nesse estado; não temos muito tempo. Foi quando Sonia e Manic aparecem com Roll e os outros.

Tails: pessoal!

Sonia: o que aconteceu?

Shadow: ao invés de perguntar ajudem a menina e peguem os feridos agora.

Manic: pera um pouco quem foi que te colocou no comando pra...?

Shadow e Tails: FAÇA AGORA! Disseram os dois ao mesmo tempo assustando Manic que foi.

Sonia: caramba! Na ala médica do Darkon todos são examinados por Shadow enquanto que Mecânico e Reparo consertam o tufão azul com Manic e Megaman.

Manic: olhem caras, foi mal fazer vocês consertarem os estragos do tufão.

Mecânico: não esquenta não Manic, afinal fico feliz por ajudar.

Manic: e como foi que cês entraram para o Darkon?

Mecânico: bem... Eu era o assistente de um robô chamado Atlas que era incrível, ele era o melhor, mas ai ele sempre me tratava mal sempre me deixou apavorado pelo tamanho, mas eu confrontei com a ajuda dos titãs e o deixei; depois conheci Shadow e ele tem me pagado muito bem.

Reparo: e certa vez eu encontrei Ciborgue e pensei que ele tivesse de ser reparado no final descobri que era eu que precisava.

Manic: caraca. Nesse instante Knuckles foi colocado numa câmara em que seus ferimentos eram tratados de forma acelerada; Sonia estava com ele assim como Bunnie e Cream.

Sonia: ele vai ficar bem nessa câmara Bunnie?

Bunnie: não se preocupe fofa; o Knucklinho está numa câmara que cura órgãos ossos quebrados e as feridas, só é uma pena que não tenha feito o mesmo nos meus braços e pernas já que estavam em estado de queimaduras graves.

Cream: tia Bunnie e o tio Beauregard ele foi para casa?

Bunnie: foi sim Bunnie e... VEJA ELE JÁ SAIU! Disse vendo Knuckles curado – e ai Knucklinho como está se sentindo?

Knuckles: primeira... PARE DE FICAR ME CHAMANDO DE KNUCKINHO QUE ISSO É HUMILHANTE E SEGUNDA... Obrigado por me cuidarem.

Sonia: agradeça a Shadow, foi ele que te colocou na câmara de cura e veja seu braço tá novinho em folha Knuckles.

Knuckles: caramba, parece até que tô renovado de novo.

Bunnie: e preparemos isso, são suas novas garras escavadeiras, agora com Adamantium e Vibranium.

Knuckles: uau. Mas e o Shadow onde ele...

Shadow: PRECISO DESSAS ATADURAS AGORA! Disse Shadow tratando dos feridos; Amy, Terra e Roll cuidavam do Sonic que estava em estado grave, mas depois de uns minutos – ufa... Agora sim, a câmara já está tratando do garoto, ele vai ficar bem agora.

Amy: caramba Shadow, além de cozinha, saber ser estrategista você é médico? Tem alguma coisa que você não sabe?

Shadow: acerta o DVD do vídeo, mas agora o mais importante é saber onde exatamente estamos.

Terra: enviei Rouge e Ômega para verificar a área não vão demorar.

Sonic: bem então eu vou dando uma...

Shadow e Amy: você pode ir ficando na cama garoto. Shadow e Amy percebem que falaram ao mesmo tempo para Sonic que ficam meio sem jeito enquanto Terra ri – estranho.

Terra: mas até que é engraçado. Disse sorrindo e rindo dos dois.

Shadow: eu mereço.

Amy: eh... Então eu vou ver como os outros estão sim? Disse encabulada.

Terra: é melhor eu ir com ela né?

Shadow: sim é uma boa, depois preciso ver uma coisa com sir Miles, Christopher e Thomas Light.

Sonic: mas então eu posso...

Shadow Terra e Amy: NÃO, VOCÊ FICA AQUI GAROTO! Agora foram os três. Na ala medica Shadow apareceu e vê o doutor Light, Chris e Tails que estava também assim como todos.

Rocket: e ai ela vai ficar bem?

Shadow: Thomas, Christopher vocês fizeram o que eu pedi?

Dr Light: bem fizemos vários testes e encontramos duas coisas. A primeira você tinha razão, o colar da Cosmo realmente tem a joia do infinito.

Shadow: a joia da alma.

Sonia: a sexta joia está em Cosmo?

Shadow: sim.

Silver: mas se for isso então por que não tiramos essa joia?

Shadow: porque isso a mataria! O colar está agora conectada nela, e por alguma razão não poderemos removê-la e se fizermos isso causara sua morte.

Knuckles: grrr...

Shadow: mas essa história ainda vai ficar pior para vocês, Thomas, por favor.

Dr Light: certo. Chris e eu encontramos uma coisa e antes de tudo, eu sabia que Robotnik era cruel e sem coração, mas isso é demais para mim que sou cientista.

Megaman: doutor Light...

Chris: desculpe. O pior ainda estar por vir, Robotnik injetou nela um tipo de nanos chamados nanomites.

Knuckles: nano o quê?

Shadow: são microchips que são pequenos capazes de servirem como salvação ou espionagem e esse é do pior, espionagem.

Chris: isso mesmo, e está conectado ao córtex da Cosmo nos sentidos da visão e da audição.

Knuckles: espera quer dizer que...

Blaze: quer dizer que Robotnik tem estado vendo e ouvindo tudo.

Knuckles: então removam vocês são cientistas ou será...?

Dr Light: a remoção resultara em danos no cérebro e pior, causara a perda nos dois sentidos.

Knuckles: GRRRRR... QUE MARAVILHA! Tails você acredita no que...

Tails: infelizmente Knuckles é verdade. Todos ficam arrasados com esses fatos chocantes – ei, mas e o Sonic?

Shadow: no quarto; Roll ficou para o caso se o garoto não tentar... Todos viram Roll aparecendo com uma expressão de sorriso – fugir. Ai esse garoto só me dar trabalho.

Em outro lugar Amy leva Terra para onde captaram o sinal de Rouge e Ômega que encontraram algo muito suspeito.

Amy: tô captando algo Terra.

Terra: é onde Rouge e Ômega estão; Amy vamos pousar. Terra viu Amy preocupada com Sonic depois da luta contra Robotnik – Amy cê tá legal?

Amy: eh bem... Terra eu tô preocupada com o Sonic, nós nunca tivemos problemas com Eggman e quando agora enfrentamos um Robotnik totalmente diferente, cruel, mal e usando meios diabólicos para conseguir o que quer.

Terra: eu entendo, e eu sinto muito envolver nos nossos problemas, de verdade Amy.

Amy: sabe por mais estranho que eu diga até que eu sinto falta de enfrentar o Eggman ele não é como Robotnik, mas... Terra eu não sou a Sally, ela sabe como ajudar o Sonic e nem sou como você Terra.

Terra: então não seja nem eu e nem a Sally seja você mesma. Olha Amy, eu também era como você eu não era a Maria para Shadow, mas ele também me deu forças para não abandoná-lo e se o Sonic estiver desanimado seja o que uma boa namorada faria, dê forças para a pessoa que ama.

Amy: Terra... Amy soltou sem perceber uma lágrima e Terra a enxuga de forma suave com seu polegar que a fez sorrir – obrigado, minha amiga.

Terra: ei, nós namoradas temos de ser fortes e darmos forças para nossos namorados. Disse sorrindo para Amy que sorri também.

Amy: certo! Elas logo depois viram Rouge e Ômega e elas descobrem algo perturbador – minha nossa.

Terra: bota nossa nisso. Nesse instante Shadow encontra Sonic que estava muito exausto de tanto correr que o vê.

Sonic: ótimo, olha Shadow não vem me chamar de garoto ou...

Shadow: isso fica pra depois, tô recebendo um sinal; nossas namoradas tão entrando em contato. Terra qual a situação?

Terra: Shadow nós descobrimos onde nós estamos.

Shadow: e onde nós estamos Terra?

Terra: no planeta Plant, o planeta da Cosmo e se for verdade que ela é filha do Dark Oak então esse é o planeta em que os Metarex nasceram, pois tô vendo a cabeça do Metal Sonic. Shadow ficou em silêncio em ouvir onde estavam enquanto Sonic o observava e depois respondeu para Terra.

Shadow: estamos a caminho, fique em suas posições. Anda garoto você vem comigo de moto.

Sonic: ai eu não mereço passar por essa. Sonic sem escolha foi na garupa da moto de Shadow que foi fundo na aceleração – ei Shadow, cê tem ideia de como vamos derrotar o Robotnik?

Shadow: em teoria talvez, mas se tivéssemos as esmeraldas do caos; quantas voltaram a brilhar?

Sonic: cinco, mas só restam duas. Por que elas estão demorando tanto?

Shadow: na luta com Robotnik ele fez as esmeraldas sobrecarregarem e isso levara tempo que não temos, mas agora tem outra coisa que me preocupo também.

Sonic: em seus agentes?

Shadow: nessa parte sim, mas em outra coisa, um dos que Eclipse deixou solto.

Sonic: tá falando do...

Shadow: exato; Black Heart. (pensamento) por onde ele anda agora que Eclipse morreu? Disse se perguntando enquanto Shadow viu um tipo de laboratório e nele eles encontraram Terra e os outros estavam – encontraram mais alguma coisa além da cabeça do Metal?

Terra: além do Metal Sonic, mas está vazio nenhum dado dele; e um vídeo mensagem que a pessoa que se chama Earthia que colocou a mensagem antes de abandonarem o planeta, mas nele fala do Black Arms; Shadow quer mesmo ouvir? Shadow sabia o que acabaria vendo e acena como sim.

Shadow: Ômega conecte-se no Darkon; transmitir para os outros a mensagem eles precisam saber.

E-123 Ômega: positivo.

Shadow: pode passar o vídeo. Rouge ativa o vídeo e nele aparece uma mulher.

Earthia: saudações, eu sou a chamada Earthia, a mãe de uma criança chamada Cosmo; se vieram para nosso planeta então eu peço para que o deixem, pois aqui a morte veio sem aviso.

Início do flashback narrado pela Earthia

“Earthia: nós vivíamos em perfeita harmonia com a natureza até a aparição do patriarca do Black Arms, Black Doom que nos invadiu sabendo do nosso ódio e desespero aproveitando isso para criar seu planeta após a morte do seu filho, pois ele nos culpa pela sua morte”.

Black Doom: eu sou Black Doom, senhor da ordem do Black Arms, vocês causaram a morte do meu filho que morreu e agora seu planeta deve pagar pelo preço, a vida do meu filho pelas vidas dos milhares dos seus filhos e filhas. “Earthia: o que Black Doom não sabia na época era que seu filho foi morto por um dos seus, mas ele não nos deu ouvidos e simplesmente enviou suas hordas para nos destruir, tentamos resistir, mas mesmo indo para a fase final não fomos capazes de vencê-los.”.

Luke: NÃO, EU ME OPONHO! Abandonar nosso planeta para essas criaturas isso é absurdo.

Earthia: Luke nós não temos escolha. É verdade que para drenar toda sua energia e morrer possa ser necessário para nos salvar, mas isso já nos custou muito mais e Black Doom sabe disso.

Conselheiro um: e o que podemos fazer abandonar é vossa resposta?

Earthia: infelizmente nosso mundo já está perdido; hoje mesmo irei conversar com Black Doom e discutirmos sobre nós deixarmos nosso planeta em troca dele nos poupar.

Luka: grrr...

“Earthia: sem me dar conta, Luke tinha um segredo do qual descobri através dos registros dele ter encontrado uma cabeça de metal de uma criatura parecida com um ouriço”.

Luke: mãe... ISSO NÃO PODE SER ACEITÁVEL. Só um milagre pode nos salvar; hã? Foi então que Luke viu um tipo de objeto estranho numa cratera e foi ver e encontrou o que parecia uma cabeça de um ouriço robô – mas o que será esse objeto? “mãe: os meses passaram e o Black Arms aceitou nossa rendição e nos preparamos para partir, mas então”.

Galaxina: MINHA MÃE, MINHA MÃE!

Earthia: minha filha o que houve?

Galaxina: as árvores... AS ÁRVORES ESTÃO MORRENDO!

Earthia: COMO? LUKE! LUKE! ONDE VOCÊ ESTÁ LUKE?

Luke: mãe o que houve?

Earthia: as plantas do nosso... Luke mais o que é isso?

Luke: isso? É nossa salvação graças a ele, foi ele que me ajudou tendo de recolher a gema como arma.

Earthia: Luke... Luke como você pôde essa gema é...

Luke: NOSSA SALVAÇÃO! NOSSA E DE NOSSA FILHA, VOCÊ MAIS DO QUE TODOS DEVIA SABER E EU FIZ PELA NOSSA FILHA. “Earthia: Luke estava tomado pelo ódio e pela vingança e pela sobrevivência da nossa filha tivemos de fugir deixando a pessoa que eu amei para trás. Todos que eu amei se foram assim como nosso planeta e sei que um dia nós pagaremos o preço”.

Fim do flashback

Todos ficam chocados com essa revelação; realmente esse que Kaiser Robotnik tinha do seu lado, ou seja, Dark Oak era Luke, o pai da Cosmo.

Earthia: eu sei que vou pagar pelos meus crimes, mas eu imploro, imploro que salvem o universo. Nós fomos ainda mais condenados pelo poder das joias do infinito que achei que fossem um mito e agora eles a querem... POR FAVOR, NÃO SE IMPORTEM CONOSCO, MAS SALVEM-SE! SALVEM-SE!

E-123 Ômega: fim da transmissão.

Knuckles: eu... Meu deus. Robotnik seu...

Shadow: encontraram algo mais?

Rouge: só a cabeça do que ela mencionou. Disse mostrando ser de que se tratava.

Sonic: Metal Sonic.

Shadow: ele deve ter transportado uma parte do seu corpo para fugir do ataque.

Sonic: grrr... Então eu... GRRRR EU DEVIA TER DESTRUÍDO AQUELE ROBÔ POR COMPLETO...

Castelo Metarex

De volta ao castelo Dark Oak observa a construção da maior realização dele e de seu mestre se tornando realidade até que Robotnik apareceu.

K Robotnik: em algumas horas ela estará pronta meu aprendiz; nosso maior sonho se realizara.

Dark Oak: isso não teria sido possível sem a sua ajuda mestre.

K Robotnik: você não tem do que agradecer; afinal você me trouxe de volta para esse mundo.

Dark Oak: mas o senhor também nos salvou da extinção e tenho uma divida que jamais pagarei.

Início do flashback narrado por Dark Oak

“Dark Oak: eu tinha recolhido o objeto em que nele eu sem querer o ativei e então foi no momento em que nos conhecemos; quando eu era Luke”.

Luke: mais... O que será isso?

Ser metálico: o que eu sou? Eu também me pergunto de você.

Luke: você... Você entendi o que eu digo?

Ser metálico: sim, sim eu entendo o que você diz, mas a pergunta prevalece com outra; onde eu estou?

Luke: está em minha casa, está seguro eu sou cientista meu nome é Luke.

Ser metálico: Luke? Que interessante então foi você que salvou, sou grato por você.

Luke: não precisa agradecer e fico honrado apesar da dificuldade de encontra alguém estranho.

Ser metálico: dificuldade?

Luke: estamos enfrentando uma raça chamada Black Arms sob o comando de Black Doom.

Ser metálico: Black Arms? Mas será possível que eu...

Luke: aconteceu algo?

Ser metálico: sim, e temo que eu conheça esses seres e se forem eles seu mundo pode estar condenado a menos...

Luke: a menos o quê? Por favor, eu faço qualquer coisa para salvar meu povo.

Ser metálico: qualquer coisa até mesmo se me der um corpo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A origem os Metarex começa a ser desvendada com o ser de metálico.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.