Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 28
Robotnik e Dark Oak! O nascimento dos Metarex


Notas iniciais do capítulo

Todo o mal começa com uma tragedia, ou o desejo de vingança e para Robotnik isso vale muito depois de ter sido derrotado, essa história colocara Black Doom como um dos que levou o planeta da Cosmo (nessa história) o responsável agora vejam como Julian Robotnik criou os Metarex.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/28

Continuação do flashback narrado por Dark Oak

“Dark Oak: na época eu era Luke, um cientista orgulhoso da minha ciência e era casado com minha mulher Earthia, que foi escolhida para ser a mãe do nosso povo; nós éramos orgulhosos de nós até que o Black Arms aparecer e arruinarem tudo e foi quando eu o conheci mestre.”.

Luke: um corpo? Mas e esse que você tem?

Ser metálico: eu tinha um corpo diferente do seu, eu vim de um futuro devastado pela guerra assim como está sendo o seu e a menos que você faça algo ouça bem minhas palavras.

Luke: sim, sim, sim.

Ser metálico: você deve procurar por outros que pensem como você, que preferem lutar a ter de morrer, mas encontraremos algo que nos ajude, mas claro haverá outros que irão contra sua ideia como a Mãe.

Luke: não, eu conheço minha mulher, ela é minha mulher e teremos uma filha.

Ser metálico: filha? Então pelo bem da sua filha deve salvá-la meu amigo.

Luke: sim, mas eu gostaria de saber quem é você?

Ser metálico: eu antes era chamado de Julian Robotnik, cientista e misticismo, mas depois descobri o poder então pode me chamar por agora de... Mestre, um professor para outro. “Dark Oak: com os meses passando pudemos encontra a salvação através do senhor e as gemas nos deram o poder necessário, mas então foi como o senhor falou; não se pode confiar em alguém da família.”.

Earthia: LUKE! LUKE! ONDE VOCÊ ESTÁ LUKE?

Luke: o que houve Earthia?

Earthia: as plantas do nosso... Luke mais o que é isso?

Luke: isso? É nossa salvação graças a ele, foi ele que me ajudou tendo de recolher a gema como arma.

Earthia: Luke... Luke como você pôde essa gema é...

Luke: NOSSA SALVAÇÃO! NOSSA E DE NOSSA FILHA, VOCÊ MAIS DO QUE TODOS DEVIA SABER E EU FIZ PELA NOSSA FILHA.

Earthia: MAS ESTÁ MATANDO O PLANETA E DESSE JEITO NÃO HAVERÁ NADA PARA NÓS.

Luke: ENTÃO IREMOS PARA OUTRO E ASSIM RECOMEÇAR.

Earthia : oh... Luke... Luke eu não mais conheço você... Disse correndo aterrorizada com o que ouviu. “Dark Oak: então fomos para o ataque, mas então tudo o que disse se realizou e fomos abandonados para morrer e Earthia levou nossa filha para longe de mim”.

Luke: POR QUÊ?! POR QUE NOS ABANDONASTEEEEEEEEEEEEE?! Disse vendo a nave onde Earthia e as outras do planeta Plant fugindo da guerra – COMO PÔDE NOS ABANDONAR? AINDA TEM 230 GUERREIROS QUE ESTÃO LUTANDO.

Galaxina: minha mãe...

Earthia: agora, ativem as armas nucleares; que sejamos perdoados pelas vidas que vamos ser forçadas a tirar. Mas bombas então não foram acionadas e não havia explosão – defeito?

Galaxina: não, foi alguém que desabilitou as bombas.

Earthia: COMO? MAS QUEM PODE? Nesse instante Luke observa a mãe do povo abandonando o planeta e ele é cercado pelas criaturas do Black Arms; prontos para eliminá-lo.

Luke: grrr... Mãe... Luke fechou os olhos sabendo que seu fim está chegando, mas alguém os elimina e viu quem era – mas é...

Ser: ASAS... DO CAOS... OBSCURAAAAAAAAS! Era Robotnik com seu corpo recuperado, (forma de lorde em Shadow II contra o renegado do caos) – como é bom estar vivo. LUKE!

Luke: mas... Quem é...?

Robotnik: sou eu, aquele que você ajudou.

Luke: mas... É você! Mas como?

Robotnik: foi com a gema do planeta e dos recursos que me destes, mas também... Robotnik colocou sua mão no peito de Luke que se recuperou voltando a sua forma anterior.

Luke: mas... MAS ISSO É INCRÍVEL EU VOLTEI PARA MINHA FORMA. Disse bastante feliz.

Robotnik: considere como um presente por me trazer a vida. Disse oferecendo sua mão para Luke que aceitou – reúna os outros, pois agora eu os liderarei.

Luke: você... SIM! Com Robotnik os guerreiros avançam agora com suas forças renovadas e derrotam os soldados do Black Arms; Black Doom observa os guerreiros vencendo as criaturas.

Criatura um: meu senhor eles estão ainda resistindo, devemos iniciar o contra ataque para...

Black Doom: não, cancele o ataque.

Criatura um: mas mestre!

Black Doom: esse mundo não tem mais valor, e depois preciso tratar de um assunto referente ao meu filho; vamos. A nave do Black Arms deixou o planeta Plant.

Guerreiro um: foram embora. LUKE ELES FORAM EMBORA!

Guerreiro dois: VIVA...! ESTAMOS SALVOOOOOS!

Robotnik (pensamento): então foi isso, o poder das esmeraldas do caos me enviou para um passado distante, por isso o Black Arms ainda existe.

Luke: eh desculpe, mas quem é você?

Robotnik: meu nome... Robotnik, Julian Robotnik era como eu me chamava, mas agora preciso ir para onde fui quase morto e desta vez... GRRRR NÃO ESTAREI EM PAZ ATÉ TER A VIDA DAQUELES QUE QUASE ME MATARAM, EU IREI ATRÁS DE VINGANÇA CONTRA ESSES E PRINCIPALMENTE... shagow desta vez eu terei minha vingança contra você e aquele ouriço azul não importa o tempo que leve.

Luke: eh... O senhor vai atrás de vingança contra esses que lhe mataram?

Robotnik: mais que isso entre esses está o ouriço das trevas que foi criado pelo meu irmão que assim como você fui deixado para morrer, grrr...

Luke (pensamento): então ele foi traído assim como... EU PEÇO QUE ME DEIXE IR COM O SENHOR.

Robotnik: hã? Quer vir comigo?

Luke: sim, sim... Agora que percebo que minha mulher pretendia mesmo nos trair e nos abandonar não posso também ficar de braços cruzados eu quero ser forte, por favor!

Guerreiros: POR FAVOR, POR FAVOR! Robotnik se impressiona com esses guerreiros que juram lealdade e essa é a oportunidade que aparece.

Robotnik: pois muito bem... Nesse dia em diante vocês agora são meus para fazer o que eu quiser. MINHA VINGANÇA SERÁ A VINGANÇA DE VOCÊS, MEU ÓDIO SERÁ O ÓDIO DE VOCÊS E EM TROCA IREMOS CAÇAR AQUELES QUE OS ABANDONARAM. VINGANÇAAAAAAAAAAAAA!

Luke e os guerreiros: VINGANÇAAAAAAAAAAAA! “Robotnik: mas para ir atrás de vingança reuni os recursos e com meus conhecimentos criei as armaduras e proteção combinando o Adamantium e o Vibranium e assim vocês nasceram”.

Robotnik: DE HOJE EM DIANTE VOCÊS SERÃO CHAMADOS DE METAREX, OS SERES MAIS PODEROSOS DO UNIVERSO, EU SEREI DE HOJE EM DIANTE SEU MESTRE, O MESTRE DOS METAREX, MAS... Robotnik se vira e aparece um guerreiro de armadura roxa caminhando em sua direção – dê joelhos. O guerreiro fica de joelhos.

Robotnik: DE HOJE EM DIANTE VOCÊ SERÁ O LÍDER DOS METAREX E O NOME LUKE NÃO MAIS EXISTE. E VOCÊ SERÁ CHAMADO DE... DARK OAK, O LÍDER DOS METAREX. Levante-se meu servo e aprendiz!

Dark Oak: sim, meu mestre.

Robotnik: VAMOS ATRÁS DELES. VINGANÇAAAAAAAAAA!

Dark Oak e os Metarex: VINGANÇAAAAAAAAAAAAAAAAA! “Dark Oak: com sua liderança, nós nos espalhamos atrás das gemas dos planetas, mas nós encontramos os que nos traíram.”

“K Robotnik: sim, mas também sua querida e doce filha.”.

Irmãs: AAAAAAARRRRGGGHHHHH. “K Robotnik: com minha liderança e fúria nós as atacamos sem compaixão.”.

Irmã um: AAARGH. “K Robotnik: para garantir minha identidade tive de me cobrir e adotar o nome Mestre dos Metarex para não saberem quem eu fosse.”.

Robotnik: é ela? Dark Oak acena como sim – espere, sinto algo e não é a árvore.

Dark Oak: um poder que não é dela?

Robotnik: sim eu... Robotnik caminha até a árvore que sente o poder muito maior.

Galaxina: NÃO PARE, POR FAVOR!

Robotnik: eu sinto, sinto um poder... Robotnik crava sua mão e senti algo diferente e fora do normal.

Dark Oak: mestre!

Robotnik: HÃ? AAAAAAAAAAAHHHHHH. MAIS ISSO... ISSO É... ISSO É INCRÍVEEEEEEEEL! EU SINTO UM PODER MAIOR DO QUE EU ANTES TINHA É... É FANTÁSTICO, É FANTÁSTICOOOOOO! Robotnik sentiu que seus poderes se ampliaram como nunca antes havia sentindo antes – esses objetos parecem joias, mas o que são?

Dark Oak: mas será... MESTRE ESSAS SÃO AS JOIAS DO INFINITO.

Robotnik: joias do infinito? Mas será... Sim, eu já ouvi essas são as seis joias, mas como essa árvore pode ter tal poder.

Dark Oak: e ela até podia ter usado esse poder para... GRRRRR... Mestre, por favor...

Robotnik: vá. Faça-a sofrer como ela o fez sofrer. Dark Oak caminha até a árvore e saca sua espada em direção à árvore.

Earthia: mas... Luke? Luke é você?

Dark Oak: Luke morreu há muito tempo; meu nome é... Dark Oak. Dark Oak cravou sua espada na árvore que cai ao chão que começou a morrer. Nesse instante Cosmo corre desesperadamente e encontra sua irmã sendo segurada por Robotnik.

Cosmo: IRMÃ! Dark Oak vê alguém e percebeu o colar que ela tinha – mas...

K Robotnik: ora veja só; ainda tem mais uma. Disse jogando a jovem ao chão e caminha até Cosmo que fica assustada de medo; a irmã observa Robotnik caminhando e aciona a chave que explodi fazendo com que ele perdesse as joias exceto duas; a comporta é rompida lançando as joias para o espaço – não, não, não... NÃO! GRRRR SUA... SUA INSOLENTEEEEEEE! Enchido de raiva Robotnik agarra a irmã de Cosmo que a mata na sua frente.

Cosmo: ah... IMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ! “K Robotnik: mesmo só com duas pude descobrir muito sobre as joias, mas como e o porquê elas tinham eu não sei, só o que importa é que eu pude aprender com os poderes delas e de como usá-las.”.

Fim do flashback

K Robotnik: agora tenho cinco das joias do infinito; só me falta apenas uma e mesmo tendo colocado os nanomites em seu corpo ela foi muito bem útil, só uma pena ela ter podido fugir.

Dark Oak: desde o início tive duvidas, mas eu vejo a verdade o senhor é nossa salvação e estou pronto para dar minha vida para criar um novo universo.

K Robotnik: e a menina vira até nós e então... Robotnik e Dark Oak veem sua realização quase pronta e os prisioneiros sendo colocados – ora, Eggman e Wily; gostaria de agradecer por entreter seus inimigos. Vocês tem tentado derrotar seus inimigos, mas nunca conseguiram e agora eu serei esse que mostrara como se deve destruí-los.

Dr Wily: GRRRRRR VOCÊ É UM DOENTE MENTAL!

Eggman: VOCÊ É LOUCO!

K Robotnik: que tolos. Bem, como eu dizia... LOGO O NOVO UNIVERSO SERÁ CRIADO. HAHAHAHAHA! ENFIM... EU SEREI O DEUS UNIVERSAL, O PODER INFINITOOOOOOOO!

Dr Wily: grrr...

Eggman: grrr... (pensamento) é melhor Bokkun ter conseguido encontrar Shadow ou do contrário posso dizer adeus ao império Eggman.

Em algum lugar do espaço, o servo mensageiro de Eggman Bokkun voa a toda velocidade para procurar Shadow e o Darkon.

Bokkun: AI, AI, AI, AI, AI! ESTAMOS COM PROBLEMAS! COM PROBLEMAS!

As ambições diabólicas de Kaiser Robotnik logo serão realizadas; nesse momento no planeta Terra, os maiores heróis se posicionam para atacar Robotnik unindo-se. Enquanto que no planeta perdido, Sonic e seus amigos sem saber se perguntam como tratar da situação referente sobre Cosmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.