Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 26
O grito da alma! A sinfonia Robotnik parte dois


Notas iniciais do capítulo

agora a segunda parte, se para Tails foi difícil proteger Cosmo de Shadow imaginem com Robotnik que a quer por ela ter uma joia do infinito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/26

Kaiser Robotnik apareceu e atacou Sonic que fica fora de combate, seu alvo é Cosmo que com a ajuda de Tails fogem, mas Robotnik os encurrala e agora Knuckles apareceu para salvá-los.

K Robotnik: então... Você é o guardião da esmeralda mestre mais que honra conhecê-lo devo dizer, nunca pensei que existisse um ser que fosse ser capaz de manipular. Disse sorrindo diabolicamente.

Tails: Knuckles o Sonic e...

Knuckles: Sonic foi pego de surpresa, mas não será a mesma coisa comigo.

Cosmo: Robotnik tem a quarta joia do infinito.

Knuckles: COMO É?

K Robotnik: e agora saia do meu caminho ou pereça como os muitos que me desafiaram.

Knuckles: grrr... FUJAM AGORA IAAAAAAAAAAA! Knuckles desferiu seu soco poderoso no rosto de Robotnik, mas ele não sentiu absolutamente nada – HÃ? IMPOSSÍVEL!

K Robotnik: mais que medíocre. IAAAAAAA.

Knuckles: AAAAAARRRRGGGGHHHHH. Com apenas dois dedos Robotnik quebrou o braço de Knuckles que é jogado pela parede com o seu chute devastador.

Tails e Cosmo: AAAAI...

K Robotnik: isso é muito fácil. Disse se voltando para os dois que ficam assustados de medo após Robotnik derrotar Knuckles sem esforço – como eu falei antes, mais alguma surpresa para mim? NÃO? Então levarei a menina comigo.

Tails: NÃO, NÃO VAI...

Voz um: SUPER LANÇA CAAAAOOOOOOS!

K Robotnik: AAAAAARGGGHHH! Mas uma lança atingiu Robotnik e aparece então quem lançou.

Tails e cosmo: SHADOW!

Shadow: não estamos seguros aqui. CORRAM! Enquanto correm Robotnik abri os olhos e que vê os três fugindo dele que se levanta.

K Robotnik: SHADOOOOOOOW! ESSA SUA APARIÇÃO SÓ ABRIU AS CORTINAS PARA O TERCEIRO ATO DE MINHA OPERA, DESESPERO E MEDO! Disse caminhando atrás dos três.

Knuckles: ugh... AI... GRRR... Robotnik... Nesse momento enquanto Robotnik os persegue Tails, Cosmo e Shadow se escondem de Robotnik por enquanto.

Shadow: grrr... Robotnik seu miserável...

Tails: Cosmo você está bem?

Cosmo: sim, eu estou sim Tails.

Tails: tá legal Shadow eu quero...

Shadow: shiiii! Quieto. Shadow escutou passos enquanto fica de olhos fechados para prever quem era e é Robotnik caminhando para outro corredor – ele foi para o outro lado. Disse com voz baixa.

Tails: Shadow o que está acontecendo? Por que Robotnik veio pela Cosmo?

Shadow: se fosse eu não perseguindo não adiantaria responder, mas agora... A situação não é boa, segundo meu espião parece que Cosmo pode ter um pai, quem eu não sei e que haja a possibilidade dela sem saber ter a sexta joia do infinito, ou seja, a joia da alma.

Tails: Cosmo tem uma joia, mas como?

Cosmo: eu?

Shadow: eu também não estou entendendo, pela primeira vez não entendo mesmo, mas o que eu sei é que se Robotnik tiver essa joia será o fim do universo como conhecemos.

Cosmo: não...

Tails: e você tem um plano?

Shadow: tenho só não sei se adianta; irmos para o Darkon, mas ai Robotnik usara o garoto e os outros contra nós, ou entregarmos a menina, mas qualquer escolha que façamos Robotnik nos eliminara; o que me deixa com uma que é você.

Tails: eu?

Shadow: você conhece sua nave melhor do que ninguém e ela é seu armamento, pense sir Miles.

Tails: eh vejamos... Já tem um tempo que venho preparando o tornado Mark-T para atualização; eu me baseei nos projetos que o senhor Stark e o doutor Bruce Banner tiveram e me deram para aprimorá-lo, mas ainda não foi testado e mesmo se estiver ativo não sei se pode com alguém como Robotnik.

Shadow: de qualquer forma se eu não puder detê-lo saiam agora mesmo e avise assim que possível os outros para abandonarem o tufão; fique com isso é um comunicador do Darkon, Robotnik não será capaz de invadir os sistemas, pois são criptografados. Disse vendo Robotnik voltando – vão agora. IAAAAAAA!

K Robotnik: GRRR... IAAAAAAA! Mais uma vez Shadow e Robotnik se enfrentam colidindo seus socos enquanto Tails leva Cosmo para o hangar – mais uma vez ouriço das trevas somos nós dois IAAAAA!

Shadow: GRRRRR HAAAAAAAA! Nesse momento Tails e Cosmo seguem pelos dutos de ventilação para chegar para o hangar.

Cosmo: Tails será verdade... Shadow disse que Robotnik veio atrás da joia que eu tenho? Mas eu não sei de nada.

Tails: nem eu, mas pior se fosse ele indo atrás de você. E se for verdade realmente não importa a escolha que Shadow deu ele tem razão; Robotnik eliminara nossos amigos e aconteça o que acontecer... Cosmo eu vou proteger você.

Cosmo: Tails...

De volta à luta, Shadow e Robotnik se jogam no salão de treinos; os dois se encaram e Robotnik contra ataca lançando muitos objetos aos quais Shadow desviava rapidamente.

Shadow: grrr...

K Robotnik: eu não posso perder meu tempo, por mais que eu goste de enfrentá-lo, mas vamos acabar com isso. IAAAAAAAAAAA!

Shadow: GRRRR... Shadow observa Robotnik concentrando seus poderes nas quatro joias do infinito que fez muitas esferas de energia em sua volta – o que é essa técnica?

K Robotnik: IAAAAAAAAAAA!

Shadow: HÃ? AAAAAAAARRRGGGHHHH! Mesmo rápido Shadow não teve tempo de se mover e é atingindo pelas esferas que explodem colocando ao chão; Robotnik o observa e depois foi atrás de Tails e cosmo que chegam ao hangar.

Tails: vamos sair rapidamente Cosmo. Disse ativando os sistemas de partida quando algo bloqueia a passagem – ESSA NÃO! Foi Robotnik que apareceu para os dois.

K Robotnik: desculpem, mas a passagem está fechada. Entregue-me a menina e lhe prometo que terá uma morte rápida e sem dor.

Tails: grrr... (pensamento) agora não tenho escolha, vou ter de correr o risco de enfrentá-lo, mas... Cosmo não pode ficar no meio e se ela...

K Robotnik: NENHUMA DE SUAS ARMAS PODE ME DETER, FAÇA ESSE FAVOR E ENTREGUE A MENINA PARA MIM.

Tails: GRRRRR... SE VOCÊ A QUER... ENTÃO TERÁ DE PASSAR POR MIM E MEU TORNADO MODO... A nave de Tails começa a mudar virando uma versão do Hulkbuster só que com mais armas e quatro caldas – TORNADO MARK-T MODO SMASHBUSTER!

K Robotnik: TOLO! ESSES SEUS BRINQUEDOS NÃO PODEM COMIGO IAAAAAAAAAAAAA!

Tails: Cosmo aguente firme que essa luta será a mais difícil para mim. IAAAAAAAAAAA!

Tails ataca Robotnik que pula imediatamente e corre em direção de Tails e cosmo que tenta arrancar a porta, mas os sistemas de defesa revidam que o cegam por uns instantes e após agarrá-lo pé jogado para a parede.

K Robotnik: GRRRRRR...

Tails: GRRRRR... CANHÃO VENDAVAL AAAAAAAAARK! O canhão atingiu Robotnik que é jogado para fora da nave e as portas de emergência foram acionados trancando tudo.

Cosmo: Tails o... Robotnik ele...

Tails: se isso não o detiver eu não sei mais o que pode.

K Robotnik: a resposta é... NADAAAAAAAAAAAA!

Tails e Cosmo: AAAAAAAAAAAAI.

K Robotnik: ASAS DO CAOS OBSCURAAAAAAAAAAAAAAS! O ataque de Robotnik arranca o braço do robô de Tails que fica inutilizado.

Tails: GRRRRR... ESSE DEVE SER O ATAQUE PRINCIPAL.

K Robotnik: meus parabéns criança, você é o segundo a resistir a meu golpe asas do caos obscuras, pois o primeiro foi Shadow, só que infelizmente... IAAAAAAAAAAAA O MILAGRE SÓ ACONTECE UMA ÚNICA VEEEEEEEEZ!

Tails: GRRRR... Ativa autodestruição, Cosmo atenção.

Cosmo: tá.

Tails: foi mal amigo, mas preciso que nos salve pela Cosmo.

K Robotnik: IAAAAAAAAAAAA!

Tails: venha mais perto e... AGORAAAAAAAAAA! Tails rapidamente acionou o acento ejetor com Cosmo e os dois saem do robô que é despedaçado pelo ataque de Robotnik que depois explodiu com ele. A explosão ativou os jatos de água para casos de incêndio, mas das chamas Robotnik apareceu ileso da explosão.

Cosmo: Tails...

Tails: já vi! Nicole aciona defesas, alvo Kaiser Robotnik.

Nicole: positivo Tails! Nicole acionou as defesas do tufão enquanto Tails voa carregando Cosmo em seus braços sendo seguido pelo Robotnik que voa; mas os poderes das joias são tantos que mesmo as defesas de Nicole não causam dano algum.

Tails: grrr... Nicole aguente mais um pouco... Tails saiu e fechou as portas – VAMOS! Nicole acionar o incinerador... AGORA! Nicole acionou o incinerador que incinera Robotnik; sem olhar para trás os dois correm, mas Robotnik reaparece em chamas.

Cosmo: NÃO!

K Robotnik: VOCÊ SÓ ME DEIXOU ENFURECIDO RAPOSAAAAAAAAAAAA!

Tails e Cosmo: AI! Robotnik disparou sua esfera quando alguém a deteve.

K Robotnik: GRRRRR VOCÊ DE NOVO?

Tails: KNUCKLES!

Knuckles: GRRRRRRR... SAIAM... SAIM JÁ! GRRRRRRR... VOCÊ... NÃO VAI... PEGAR... A COSMOOOOOOOO! Com toda sua força Knuckles jogou a esfera de Robotnik contra ele que a deteve sem esforço – grrr... VÃO AGORA!

Tails: tá valeu Knuckles. Disse correndo com Cosmo; mas Robotnik vê Knuckles no seu caminho.

K Robotnik: você é muito tolo, sinto medo em você rapaz e é aceitável sentir já que está a um passo de eu colocá-lo na cova.

Knuckles: quem vai direto pra cova... GRRRRRRRR SERÁ VOCÊ IAAAAAAAAAAA!

K Robotnik: TOLOOOOOOOO!

Knuckles: GRRRRR... AAAAAAAAARRRGGGHHH... Mesmo forte Knuckles colide seu soco com o de Robotnik, mas isso causou danos que fez seu braço direito ser quebrado – AAAAAARGGGHHH...

K Robotnik: veja o que deu, seu braço está quebrado e agora não tem mais condições de lutar.

Knuckles: grrr... AINDA... AINDA TENHO MEU BRAÇO ESQUERDO.

K Robotnik: POR POUCO TEMPO IAAAAAAAA! Mais uma vez Robotnik ataca Knuckles que não consegui se mexer, mas então Silver aparece paralisando Robotnik – GRRR... MAS É...

Silver: BLAZE!

Blaze: GRRRRRRRR PRESA DE FOGO FELINAAAAAAAAAA! As presas de Blaze atingem o rosto de Robotnik que fica cego por uns instantes – É SHADOW?!

Knuckles: EU NÃO ACREDITO!

Shadow: GRRRR... SAIAM... DEPRESSA!

K Robotnik: GRRRR IAAAAAAAAAAAA!

Shadow: explosão... CAAAAAAAAOOOOOOOS!

K Robotnik: AAAAAAARRRGGGHHH. E falando em Shadow, ele aparece no último instante – VOCÊ!

Shadow: AINDA ESTOU AQUI ROBOTNIK! E EU NÃO SAIO NEM SE ME MATAR.

K Robotnik: GRRRRR...

Shadow: Blaze leve Knuckles para a enfermaria, Silver e eu cuidarmos de Robotnik.

Knuckles: mas eu posso...

Shadow: você não pode mais continuar guardião.

Knuckles: grrr...

Shadow: Blaze...

Blaze: certo, agora mesmo; Knuckles vamos. Disse levando Knuckles que se sentiu humilhado em não poder fazer alguma coisa.

K Robotnik: mesmo dois não podem comigo.

Shadow: então vou ter de joga pesado. VENHA A MIM... ARONDIGHT! Shadow fez aparecer sua espada, agora pronto para atacar – segundo round Robotnik.

Silver: grrr...

K Robotnik: QUE SEJA ESSE O QUARTO ATO QUE É MEU FAVORITO. VINGANÇAAAAAAAAAA! Shadow e Silver ficam em posição e a luta recomeça para Shadow que colide sua espada em Robotnik que revida. Os três saem da nave e se enfrentam pelo lado de fora.

Silver: IAAAAAAAA! HAAAAAAAAAA! Silver lança asteroides em que vinham mesmo distantes, mas Robotnik continua de pé – GRRR... NADA O FAZ PARAR!

Shadow: ELE TEM AS JOIAS, MAS TEMOS DE CONTINUAR! SE ELE PEGAR A SEXTA TUDO ESTARA PERDIDO.

K Robotnik: GRRRR... JÁ ESTÁ TUDO PERDIDOOOOOOOOOOO! Robotnik fica em pleno ar e descarrega toda sua energia em Shadow e Silver que só desviam dos seus ataques – vocês não tem nada que me vá impedir de ter o que eu...

Voz feminina: FOGOOOOOOO!

K Robotnik: HÃ? AAAAAARRRGGGGHHHHH. Foi quando um disparo afastou Robotnik a poucos metros de distância e aparece a nave de guerra Darkon e Terra na ponte – Terra!

Terra: SHADOW, NÓS VAMOS USAR O CANHÃO CREPÚSCULO EM ROBOTNIK!

Shadow: TÁ, EU TÔ A CAMINHO. IAAAAAA!

K Robotnik: PRA ONDE VOCÊ PENSA QUE... GRRRR FEDELHO.

Silver: VOCÊ NÃO VAI MAIS FAZER MEU PAI E MINHA MÃE SOFREREM.

K Robotnik: GRRRRR QUANDO EU CRIAR MEU UNIVERSO VOCÊ JAMAIS TERÁ PAIS FEDELHO VOCÊ ME OUVIU? JAMAIS! Shadow fica em posição enquanto o canhão se prepara para atirar; Tails e cosmo observam o Darkon preparando para disparar sua melhor arma.

Cosmo: Tails isso é...

Tails: o canhão crepúsculo! CLARO ELES PODEM VENCER! Shadow carregava suas energias no canhão; que recebe a energia do reator Ark pronto para disparar.

Terra: eu sempre quis usar esse brinquedinho. PRONTO?

Shadow: QUANDO QUISER, MAS VOCÊ SÓ TEM TRÊS TIROS PRA ATINGI-LO.

Terra: só preciso desses três tiros. DISPARA O PRIMEIRO!

K Robotnik: HÃ? AAAAAARRRGGGGHHHH! O primeiro foi em cheio que paralisa Robotnik mesmo com o poder das joias – GRRRR... O QUE... O QUE É ISSO?

Terra: DISPARA O SEGUNDO!

K Robotnik: AAAAAAARRRRGGGHHHH... GRRRR SEUS...

Shadow: SIR MILES PREPARE O CANHÃO SÔNICO!

Tails: hã, mas... TÁ, TÁ ENTENDI!

Shadow: TEM QUE SER CERTEIRO NESSE TIRO TERRA.

Terra: EU SEI E... FOGOOOOOOOO!

K Robotnik: AAAAAAARRRRGGGHHHH. Shadow atingiu Robotnik de forma certeira, mas ele tenta conter a energia segurando Shadow – GRRRRRR... SEU TOLO EU TENHO AS JOIAS NÃO PODE ME DETER!

Shadow: GRRRR... TEM RAZÃO, MAS SEMPRE TENHO UMA CARTA NA MANGA.

K Robotnik: MAS DO QUE VOCÊ...? HÃ? Robotnik vê o canhão sônico aparecendo e Shadow o coloca dentro do canhão – GRRR... SEU INSOLENTE O QUE PRETENDE COM...

Shadow: AGORAAAAAAA!

K Robotnik: AAAAAAAAARRRRRRHHHHH. Shadow saiu e o canhão dispara lançando Robotnik para longe de todos.

Terra: ufa... Shadow?

Shadow: eu tô legal Terra. Silver?

Silver: estou respirando pai.

Shadow: sir Miles status.

Tails: estamos sim, mas por que ele vive me chamando de sir?

Cosmo: mas sir Miles é um bom nome, se bem que eu prefira também Tails.

Tails: eh... Bem em vista tá falado. Megaman você e o doutor estão bem? Disse entrando em contato. A nave Darkon se acoplou no tufão para ver a situação.

Dr Light: sim Tails nós todos estamos sim, e me desculpe se não enviei Megaman para...

Tails: se tivesse certamente Robotnik teria feito estragos piores, mas e o Sonic, Chris e o Knuckles?

Roll: eles estão bem também, Amy, Sonia Manic e eu estamos cuidando, mas... Knuckles é quem está em estado grave Tails.

Shadow: diga para Roll que o Darkon tem uma câmara de restabelecimento de cura e que vão ficar bem assim que possível.

Tails: valeu Shadow. De verdade mesmo, mas me fala uma coisa.

Shadow: que tem mais alguma coisa do tipo que fui eu que envie as mensagens? Foi Eggman e Wily eles trabalham pra mim.

Tails e Cosmo: COMO? OS DOIS TRABALHAM PRA VOCÊ?! COMO VOCÊ CONVENCEU WILY E EGGMAN?

Shadow: bem tenho meus meio, mas agora tem uma coisa importante pra falar para você Cosmo. É de onde você veio.

Cosmo: de onde eu vim?

Shadow: eles fizeram analises e descobriram que os Metarex já foram seres vivos de um planeta chamado Plant, o planeta Planta que foi destruído pelo... Black Arms e que Dark Oak talvez possa ser...

Tails: Shadow o que foi? Shadow observa o espaço e depois fica assustado com o que vinha.

Shadow: não... SAIAAAAAAAM! Shadow se jogou para proteger Tails e cosmo de uma energia que quebrou o vidro e dessa energia aparece ninguém menos que Robotnik – grrr...

K Robotnik: assim chegamos ao próximo ato, agonia reveladora Shadow. E meus parabéns Shadow, pois você conseguiu mais uma vez... GRRRRRRR ME ENFURECEEEEEEEE!

Shadow: AAAAAAAARRRGHHHH. Enfurecido de raiva Robotnik desferiu um poderoso soco que o colocou a nocaute.

Tails: NÃO SHADOW! AAAAAAAI. E depois foi Tails que foi jogado para o chão – ugh...

Cosmo: T-TAILS! AAARH... Cosmo estava aterrorizada de medo em ver Robotnik na sua frente e para piorar a nave imperial Metarex apareceu e nela Dark Oak.

K Robotnik: enfim veio Dark Oak. Bem milady vossa carruagem lhe espera, podemos ir? Afinal é feio deixar o seu pai lhe esperando.

Cosmo: meu... O meu pai?

K Robotnik: ele mesmo. Cosmo quero que conheça Luke, marido casado com sua mãe e o seu... pai.

Cosmo: não, não, não pode... NÃO PODE SER VERDADE ISSO NÃO É...

Dark Oak: é verdade sim Cosmo, você é minha filha.

Cosmo: ah...

Tails: Dark Oak, pai da Cosmo? Cosmo observa Dark Oak que remove sua máscara e ela vê algo semelhante; era uma criatura parecida com Zelkova e o pingente de Cosmo começou a brilhar.

Cosmo: NÃO! NÃO PODE SER VERDADE! NÃO PODEEEEEEEEE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dark Oak, lorde dos Metarex é o pai da Cosmo que entra em estado de choque com a revelação. Qual será o destino de nossos amigos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.