A Mansão da Diversão escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoa, aqui é o Matheus na área denovo com mais um capitulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654494/chapter/21

Depois de alguns segundos tentando decidir quem começaria, por fim Sandro decidiu começar.

–Bom, eu vou provar para o senhor que eu sou o candidato ideal mostrando como eu protejo a casa.- disse ele, tirando um boneco de dentro da mochila. Quando ele colocou o boneco ao lado dele, fez de conta que o mesmo era um ladrão e Sandro começou a golpeá-lo como se fosse um lutador. Primeiro, o agarrou pelo pescoço, depois deu uma pancada no boneco com o cassetete, depois simulou algemar o boneco. Tudo em exatamente um minuto.

Navarro e Vargas ficaram boquiabertos com a rapidez dele de "derrotar" o ladrão em apenas um minuto. Com essa rapidez, seria muito fácil de prenderem qualquer bandido que tentasse entrar na mansão.

–Acho que teremos que fazer uma coisa melhor e mais esperta que isso.- pensou Navarro.

–Meu deus, esse cara é bom, mas ele não vai ficar com essa vaga.- pensou Vargas.

Depois que Sandro se sentou, foi a vez de Navarro.

–Preste bem atenção, senhor. Eu vou imitar o som dos cachorros mais perigosos e temidos pelas pessoas.- pediu ele e Lúcio assentiu.

Nisso, Navarro ficou de quatro no chão, olhou pra frente e fez uma cara de bravo.

Em seguida, começou a rosnar e imitar o latido de um rotweiiler, um cachorro perigoso e temido por muitas pessoas. Depois, imitou o latido de um pastor alemão.

Navarro imitou o cachorro tão bem que Lúcio se impressionou e o aplaudiu, deixando Sandro apreensivo, vai que de repente Navarro se saia melhor e Lúcio decida ficar com ele? Vargas também pensou o mesmo, mas não ia desistir tão fácil.

Depois que Navarro terminou sua apresentação, Navarro foi o último.

–Bom, eu vou mostrar pra vocês todas as coisas que usarei para deter um bandido.- disse ele- Primeiro, tenho aqui um taco de beisebol, que será usado caso o bandido passasse por mim pensando que não foi visto. Então eu vou andando sorrateiramente até ele e dou um golpe na cabeça dele sem que ele perceba.

–E se ele te ver antes e apontar uma arma pra você?- perguntou Sandro.

–Então, aí eu pego isso aqui. Não é um escudo igual ao do Capitão América ou qualquer outro, mas pode ser usado como se fosse tá? Por isso, assim que algum bandido chegar, se ele me ver e apontar uma arma pra mim, eu me protejo com esse escudo e pronto. Depois, é só pegar esse taco e golpeá-lo antes que ele possa me atingir. Entenderam?

Todos assentiram.

Depois, Navarro guardou tudo e voltou a se sentar no sofá onde estava com os outros candidatos.

–Bom, vocês esperem um pouco aqui que eu vou me decidir em cinco minutos.- pediu Lúcio e os três concordaram.

Assim que saiu da sala, Lúcio foi direto para a cozinha, onde estavam Carlitos e Jaiminho.

–Senhores, agora eu fiquei confuso.- começou Lúcio.

–Por quê?- perguntou Jaiminho.

–Aqueles três candidatos são muito bons mesmo, eles têm as características de seguranças. Um tem a capacidade de imitar um cachorro, outro tem a habilidade de manejar umas armas de defesa muito boa e o outro sabe lutar muito bem.

–Puxa, os três parecem bons então.- concordou Carlitos.

–Sim, os três têm as características e habilidades que eu preciso para proteger a mansão, só que eu não sei quem escolho, os três são importantes.

–Eu sabia que devíamos ter ido lá pra assistir, assim poderíamos ajudar o senhor a escolher.

–Mas e agora? O que eu faço com esses três? Quem eu devo escolher se eu estou em dúvida entre os três?

Os três ficaram pensativos por um instante, mas não chegaram a nenhuma conclusão.

–Isso me lembra muito uma situação parecida com a qual eu passei na adolescência.- disse Carlitos- Eu me apaixonei por uma linda mulher, mas estava quase namorando uma outra mulher. Fiquei naquela situação por um longo tempo, até que senti que não dava pra ficar com as duas ao mesmo tempo, mas também não dava pra gostar das duas, ou ficar com uma enquanto gostava da outra. Então eu decidi não ficar com nenhuma das duas.

–Isso não me ajudou a tomar uma decisão.- ironizou Lúcio.

–Eu sei, mas eu ainda não acabei. Hoje em dia, eu me arrependo muito de não ter ficado com a que eu estava quase namorando, porque pelo menos ela me amava, eu sentia que ela me amava de volta e eu não sabia se a garota que eu gostava sentia o mesmo por mim. Então Seu Lúcio, o que eu quero dizer é o seguinte: acho que é melhor você escolher bem pra não se arrepender depois como aconteceu comigo.

Ao ouvir aquilo, Lúcio finalmente tomou uma decisão.

–Acho que agora eu sei o que fazer.- disse ele, voltando pra sala.

Quando ele voltou, sentou-se novamente à cadeira e os três olharam apreensivos pra ele, sentindo que ele já tinha a resposta.

–Bem senhores, eu tomei uma decisão...- ele fez suspense- Vou contratar vocês três.

–O quê??- os três perguntaram juntos.

–Sim, vocês têm exatamente as habilidades que um segurança precisa ter para conseguir proteger uma casa. Ou seja, todos vocês me impressionaram, por isso, eu decidi contratar vocês para nos ajudarem. Os três serão seguranças dessa casa.

Os três ficaram muito felizes com a notícia e logo Lúcio negocia com eles o quarto onde eles ficarão.

–Que tal esse aqui?- perguntou Lúcio, mostrando a eles um quarto com três camas separadas, uma porta de tela que dava para a cobertura da mansão que tinha vista para a piscina, televisão de plasma, paredes em bom estado, de cor bege, uma beleza.

–Está uma beleza.- respondeu Navarro.

–Eu adorei.- disse Sandro.

–O senhor tem bom gosto hein Seu Lúcio?- falou Vargas.

Então, os três foram até suas casas arrumarem suas coisas para a mudança para a mansão de Seu Lúcio, que estava super contente que os três apoiaram a decisão de serem contratados.

–Geralmente, quando se tem três candidatos assim e os três são os vencedores, eles não aceitam, mas fiquei feliz que eles aceitaram.- falou ele.

–Eu também achei muito gratificante eles aceitarem isso numa boa.- falou Carlitos.

No dia seguinte, lá estavam os três novamente, de mala e cuia, prontos para se instalarem de vez na mansão. Foram muito bem recebidos pelos adultos e pelas crianças com uma pequena festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é apenas isso, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão da Diversão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.