Um Amor Para Toda Vida. escrita por BiBi


Capítulo 30
Capítulo 30-Pai e filha Parte 2


Notas iniciais do capítulo

to precisando finalizar essa fic logo para dá prioridade as minhas novas fic,então talvez ainda hoje tenha mais capítulos ou amanhã espero que gostem boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654330/chapter/30

Com Fernanda,sua mãe e sua irmã junto de Martin

Helena- como pode chamar esse homem minha filha? depois de tudo oque ele te fez?
Fernanda- mamãe você mesma disse que eu tenho que apagar o passado e viver a minha vida,Gabriel pode salvar minha filha e por ela e sou capaz de tudo mãe tudo.
Daniela-como ele reagiu?
Fernanda-não sai de perto dela.
Daniela- ela ainda não o viu?
Fernanda-não.
Helena-ha minha nossa me desculpe, não falei com você Martin como está?
Martin-mais ou menos,só quero que a vivi fique bem.
Helena-obrigada por tudo oque fez por minha filha,minha neta durante todos esses anos imagino que não deve estar se sentindo muito confortável diante dessa situação.
Martin-não esta sendo fácil ,mas isso não importa agora
Helena-minha filha e você vai dizer a ela?
Fernanda-vou deixar os dois se conhecerem melhor
Helena-acha que ele pode ser o doador?
Fernanda-hoje ele terá que fazer alguns exames minha esperança é que sim, Gabriel trem mais 3 filhos que não sabem da vivi, ele disse que vai contar aos filhos minha filha vai ficar tão feliz.
Daniela-Nanda vai dar tudo certo.
Fernanda-estou com medo Dany, de perder minha filha.
Daniela-não você não vai perder

Com Maísa e Otávio
Otávio-Maísa isso tudo foi um erro você ainda é uma menina tem muita coisa para viver aprender não quero que se prenda a romance, porque sei que não me ama você esta iludida em partes eu tenho culpa não devia ter levado essa história tão longe Maísa eu amo minha esposa amo minhas filhas minha família se envolver com você foi um erro, eu pude te conhecer e saber o quando você é uma menina inteligente e especial mas entenda nunca daria certo, quero que viva um romance livre que ame e seja muito feliz nas não sera do meu lado eu sinto muito.
Maísa-Otávio com você eu aprendi tantas coisas, tudo oque vivemos foi especial mas acho que você esta certo acho que oque eu vi em você foi um pai pois nunca tive o meu presente você entende oque quero dizer é que acabei confundido as coisas, você sabe o quanto eu me sinto sobre meu pai minha mãe esse casamento deles foi só de faixada, agora eles se separaram e pude colocar os meus pés no chão acordar para realidade graças a você eu só queria agradecer e pedir desculpas por tudo, quero que você seja muito feliz e sei que não sera ao meu lado mesmo se eu quisesse mas obrigada por me ensinar por ver além de mim obrigada.
Otávio se aproximou da mesma e a beijou na testa com carinho depois a abraçou,Gabriel ainda estava no quarto com a filha quando agarota acordou, Gabriel que estava sentado no sofá se aproximou da cama.
Gabriel-ola
Viviane-o..oi
Gabriel-se lembra de mim?
Viviane-si..sim claro que lembro é Gabriel não é?
Gabriel-si..sim isso mesmo como você se senti?
Viviane-estou me sentido fraca.
Gabriel-mas você vai melhorar...vivi você.vc sabe quem eu sou?
Viviane-e..eu acho que sei sim...
Gabriel-eu estou aqui para te ajuda
Viviane-acha..acha que pode?
Gabriel-eu não sei mas estou rezando para que sim
Viviane-mas..e se..se não der acha que...
Gabriel-não
Viviane-eu acho sim.
Gabriel-mas não vai
Viviane-Gabriel....não menti-A garota flava com a vós embargada por conta das lagrimas que insistia e rolar sob sua face
Gabriel-não estou mentindo querida
Viviane- e minha mãe?
Gabriel-ela esta la fora ela já vem...farei oque for preciso para te ajudar ,nem que pra isso eu tenha que dar minha vida
Viviane-na..não diga isso

Nesse momento Fernanda entrou no quarto.
Fernanda-então como estamos?
Gabriel-vamos ficar bem não é mocinha?
Fernanda-filha o Gabriel é...
Viviane-é ele..é ele não é mãe?
Fernanda-sim amor é ele sim-foi até a filha sentando-se na cama ao seu lado-querida ele vai ser seu doador seu pai-Vivi apenas deu um sorriso triste esperou muito por aquele momento mas não pensou ser nessas condições-Gabriel foi até Fernanda segurando uma de suas mãos com carinho.
Gabriel-juntos faremos oque for preciso para salvar sua vida.
Fernanda olhou para Gabriel emocionada assim como sua filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

últimos capítulos.