Um Amor Para Toda Vida. escrita por BiBi


Capítulo 29
Pai e filha -parte 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654330/chapter/29

Pov Fernanda.

Engolir o orgulho e ir falar com Gabriel,foi tão difícil que pensei que seria impossível mas quando falei com ele sobre nossa filha,quando ele me abraçou pude sentir alguém humano que tinha sentimentos que se importava com os outros,já não era mais o monstro que havia conhecido anos atrás .Não nego que ele marcou minha vida da maneira mais cruel e me ensinou da maneira mais difícil a lhe dar com a vida,mas ele decidiu me ajudar ele vai salvar a nossa filha ele tem que salvar a vida da nossa filha,fomos ao hospital aonde minha filha estava internada sei que Martin não ia gostar de vê-lo mas ele sabia do meu desespero.
Martin-Fernanda.
Fernanda-Martin esse é o...
Martin-eu sei quem ele é.
Acho que Martin tinha vontade de mata-lo,não só por mim mas por toda minha história ele mais do que ninguém sabia oque havia passado nas mãos de Gabriel e o quanto havia sofrido mas naquele momento ele soube compreender era a vida da minha filha que estava em jogo,então decidi quebrar o silêncio que havia se formado depois das formalidades.
Fernanda-e como ela está?
Martin-dormindo
Gabriel-quero vê-la.
Fernanda-claro-fomos sair mais Martin o segurou pelo braço encarando-o nos olhos.
Martim-espero que ao menos possa salvar a vida da sua filha,ao menos isso né.
Pensei que Gabriel fosse retrucar com sua defesa mas não fez nada, e assim saímos,em outra situação Gabriel não exitaria em agredi-lo ali mesmo,mas havia algo,ou melhor alguém mais importante nos esperando atras daquela porta,quando entramos ela dormia devido aos medicamentos ele parou na porta e parei ao seu lado,ao ver a filha naquele estado pareceu chocado,diferente do que ele havia conhecido naquela festa,não pude deixar de ver algumas lagrimas rolar sob sua face me aproximei mais da cama enquanto ele continuava parado em frente a porta.
Fernanda-vem se aproxima mais-pedi-é a sua filha-ele fez oque pedi e se aproximou mais da cama quando levou uma de suas mãos sob o rosto pálido da minha menina,quando ele a chamou de filha pela primeira vez me afastei mais para perto da porta aonde estava antes e ele começou a chorar,acho que estava mais do que na hora de colocar tudo para fora nunca imaginei vê-lo assim tão frágil tão vulnerável.
Gabriel-minha filha meu amor,me perdoa minha pequena eu estou aqui,filha eu estou aqui abra seus olhos minha querida estou aqui
Aquilo me emocionou me partiu o coração não podia continuar ali,aquilo tava acabando comigo durante tanto anos a privei do direito de crescer com o pai de conhece-lo e agora os dois estavam ali estavam ali, achei que era bom deixa-los a sós e sai e encostei na parede do lado de fora.
Fernanda-Deus como pude ser tão injusta com minha filha,ela não merecia isso não merecia.
            Pov autor(a)
Maísa havia mandando uma mensagem para Ótávio,para que a encontrasse e assim o fez ,ela estava estavam em um café da cidade sentada em uma mesa um pouco mais escondida,quando Otávio a encontrou
Otávio-Maísa
Maísa-Otávio obrigada por vir.
Otávio-eu não devia ter vindo
Maísa-mas esta aqui não esta?-A garota não ousava o olhar nos olhos mexia cm uma colher dentro de uma xícara de chá.
Otávio-você não acha que tudo isso já gerou muita confusão?
Maísa-sim-com coragem olhou em seus olhos e seguiu com suas palavras-Justamente por isso te chamei aqui para poder colocar um ponto final na nossa história,já destruímos muita coisa ao nosso redor
Otávio-você está certa vamos acabar com isso agora-Os dois ficaram se olhando por alguns minutos antes de acabar com tudo aquilo, Aline e Christopher haviam ido a fabrica para poder conversar com a tia que os recebeu em poucos minutos em sua sala.
Aline-tia
Jéssica-querida que bom que vieram me ver,como está o pai de vocês?
Aline-não sabemos faz tempo que não o vemos.
Jéssica-vocês estão sendo injustos com o pai de vocês.
Christopher-sabemos disso tia por isso mesmo estamos aqui,porque queremos que nos ajude com o papai.
Aline-sim é verdade estamos muito preocupados,você o tem visto?ele não atende nossas ligações desde que se separou da mamãe não sabemos mais nada a senhora sabe como ele está?
Jéssica-ele está muito mal,ele esta destruído acabado
Christopher-tia ajuda agente oque podemos fazer para ajudar o papai?
Nesse momento Pandora entrou na sala.
Pandora-senhora eu...hér me desculpe não sabia que estava com visitas me desculpa eu vou me retirar.
Jéssica-tudo bem pandora queria mesmo falar com você,eu preciso dá uma saída você cuida de tudo por aqui
Pandora-mas senhora eu...
Jéssica-Pandora eu confio em você, tome conta de tudo esta bem?qualquer coisa me liga ta?
Pandora-esta bem senhora
Jéssica-vamos meninos
E assim os três saíram,de volta ao hospital Daniela havia ido com a mãe até o hospital e foram recebidas por Fernanda que já estava na sala de espera junto de Martin Luisa e Manuela haviam ido tomar um café na cantina do hospital.
Helena-filha
Fernanda-ha mamãe-Fernanda a abraçou forte parecia uma criança assutada-minha filha mamãe não posso perder minha filha;
Helena-e você não vai querida minha neta vai se salvar você vai ver,temos quer ter fé em Deus e em nossa Virgem de Guadalupe.
Daniela-como ela está Nanda?
Fernanda-está do mesmo jeito Dany-saindo do abraço da mãe-Gabriel esta com ela
Helena e Daniela-oque??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

últimos capitulos