Nove Meses. escrita por MissDream


Capítulo 3
Segundo mês: kinder ovo com surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou para att, eeeeeu!
Gente eu queria agradecer o carinho ENORME que tenho recebido de vocês, obrigada por cada comentário de incentivo, cada fav e cada acompanhamento, é muito importante. Senhora Karly, obrigada pela recomendação liiiiinda, você sabe que a reciproca é verdadeira e o quanto eu te agradeço pela parceria e conselhos de sempre. Enfim, não me prolongarei, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654274/chapter/3

Atrás do filho vem o pai e o avô
Como um gatilho sem disparar
Você invade mais um lugar
Onde eu não vou

O que você está fazendo?
Milhões de vasos sem nenhuma flor
O que você está fazendo?
Um relicário imenso deste amor.

(Nando Reis).

~~FS~~~

Eu estava na cave guiando os rapazes, quando senti o porão girar a minha volta e aquela já era a quinta vez essa semana, o que diabos está acontecendo comigo? Desde quando eu sinto náuseas? Não lembro de ter labirintite.

̶ Rapazes, temos companhia. – falei assim que vi a moto de Oliver ser seguida por um carro. –Certo John, de cobertura para Oliver enquanto ele se esquiva desse carro.

̶ Como eu faço isso? Estou na frente do Oliver. – perguntou.

̶ Entre na rua a sua esquerda e recue descendo até uma antes, você sairá bem em frente ao carro e atrás de Oliver, isso o fará ganhar tempo. – falei respirando fundo tentando controlar a vontade de por todo meu jantar para fora.

̶ Você está bem?

̶ Estou. Agora vá, faça o que eu disse. – pedi controlando minha respiração. – Oliver, o chefe está no terraço esperando algum helicóptero acredito eu, se você usar a rua a sua esquerda economizará tempo e Roy, distraia os seguranças.

Logo Oliver havia subido ao terraço e dado um jeito no chefe do trafico que vinha à dias tentando implantar uma nova droga nos Glades. Entregaram o bando para a polícia e logo estariam voltando.

̶ Roy? – chamei pelo comunicador – você poderia no caminho passar em algum restaurante japonês e me trazer comida?

̶ Felicity, você estava jantando quando saímos daí. – falou em tom acusador.

̶ Tenho trabalhado muito e estou gastando muita energia, por isso preciso repor.

̶ E por que não pediu ao John?

̶̶̶ Você está de moto, é bem mais rápido.

̶ Tudo bem. – Roy assim como os outros havia percebido que eu e Oliver estávamos afastados, então ele nem sugeriu que eu pedisse a ajuda do arqueiro.

Assim que vi aqueles três adentrar o porão, voei em Roy como uma desesperada arrancando-lhe as sacolas e me jogando em minha mesa.

̶ Isso tudo é fome? – perguntou John zombeteiro, eu apenas dei de ombros e me concentrei na comida divina que estava em minha frente.

Tinha algo muito estranho comigo, eu não estava me reconhecendo a dias. Para uma pessoa viciada em café, eu não suportava nem passar perto, meu sono estava longe de ser pouco, assim como minha fome, e meus seios ainda estavam sensíveis.

̶ Oi pessoas. – vi Sarah descer as escadas e tudo que fiz foi retribuir com um sorriso de uma boca ainda portando comida.

̶ Estou indo para casa, Roy você pode dar carona para Thea hoje? Eu realmente estou cansado. – ouvi Oliver falar.

̶ Claro, vou só trocar de roupa e subir para a boate.

̶ Bom, eu vou trocar de roupa e vou para casa também. – vi John e Roy irem se trocar e Oliver sair pela lateral.

̶ Você está diferente. – só então percebi que Sarah me encarava com um olhar significativo.

̶ Eu? Diferente como?

̶ Não sei, seus cabelos estão mais bonitos e seus seios estão mais fartos.

̶ É, tenho sentido eles mais sensíveis mesmo – falei fazendo pouco caso – na verdade nada em mim parece fazer sentido.

̶ Como assim? – ela pareceu curiosa.

̶ Tenho sentindo uma fome absurda, meu sono também aumentou, meus seios estão sensíveis e eu estou rejeitando café como se fosse veneno.

̶ Que engraçado, parece até... Esquece.

̶ Parece até o que? – agora eu estava curiosa para saber.

̶ Nada besteira minha. – ela sacudia a cabeça como se quisesse negar algo para si mesma.

̶ Sarah?! O que você está pensando?

̶ Sintomas de gravidez. – falou receosa.

̶ O que? De onde você tirou isso? – eu ria da besteira que ela acabara de falar

̶ Dos sintomas talvez?!

̶ Claro, mas para isso eu precisaria ter um namorado. – falei ainda rindo da lógica de Sarah.

̶ Verdade, tem esse pequeno detalhe.

̶ Que detalhe? – Ouvi a voz de Diggle vindo em nossa direção.

̶ Besteiras que estamos conversando. – Sarah falou antes mesmo que eu pudesse formular alguma frase.

̶ Felicity, você não vai embora? Já está tarde e é perigoso andar por ai sozinha.

̶ Já entendi que você quer fechar o porão Dig, da próxima seja mais sutil. – Me levantei e beijei seu rosto para sair em seguida.

Cheguei em casa e decidi por tomar um banho rápido e me jogar na cama, me sentia tão cansada que parecia que eu é que tinha lutado com aqueles homens hoje. Estava deitada esperando o sono me dominar e pensando em como Roy fez para comprar minha comida sem ser notado com aquela roupa, esse pensamento me levou a minha conversa com Sarah o que me fez rir de sua ideia. Como se engravidar fosse apenas esses clichês que vemos em filmes de comédia romântica água com açúcar, onde a mocinha tem uma noite de sexo casual, depois de algumas semanas começa a vomitar e desmaiar e puff, magicamente aparece gestante. Você precisa ter alguém e transar com esse alguém e esquecer o preservativo e para esquecer uma coisa tão importante, precisa estar muito envolvido com o parceiro ou bêbado...

̶ MEU DEUS! – Exclamei como se tivesse acabado de fazer uma grande descoberta, na verdade eu havia. Naquela noite eu lembro de ter alertado o Oliver sobre o preservativo, mas não sei se ele ouviu. – Não, não, você está ficando louca Felicity, nada de ficar dando crédito para as idéias malucas de Sarah. Resolvi espantar esses pensamentos e me forçar a dormir, mas a possibilidade de estar grávida me tirava qualquer resquício de sono. Resultado: passei a noite batendo de um lado para o outro tentando não surtar.

̶ Preciso falar com você! – disse assim que me posicionei de frente para Sarah que estava limpando seu bastão, o que fez todos me olharem curiosos – Em particular.

Eu nunca fui de ter amigas, na verdade não me lembro de ter tido alguma em toda minha vida. Não me leve a mal, eu não fazia o tipo popular, eu estava mais para a garota nerd que só tinha amizade com outros meninos nerds, então depois de uma noite inteira pensando na sinistra possibilidade de estar grávida, eu meio que precisava conversar com alguém e minhas duas únicas opções eram minha mãe e Sarah. A primeira provavelmente anunciaria em um outdoor, o que era tudo que eu não precisava no momento, então só me restava a segunda. Apesar de não ser muito intima, eu tinha uma boa impressão de Sarah, ela me parecia confiável e eu precisava falar com alguém, então que fosse uma mulher.

̶ Vem, vamos lá pra fora. – senti ela me puxar – longe de rapazes curiosos.

̶ Sarah eu posso estar com um grande problema. – falei assim que chegamos ao lado de fora do porão.

̶ Pode falar, eu sou toda ouvidos.

̶ Lembra aquela nossa conversa de ontem?

̶ Seja mais especifica Felicity, ontem foi um longo dia.

̶ Certo. Sabe aquela conversa sobre estar gravida? Acho que ela tem uma boa chance de ser verdade.

̶ Oh meu Deus, Felicity, e quem é o pai? – não notei que meus olhos se direcionam nervosamente para a porta atrás dela, mas pelo visto ela reparou e traduziu aquele olhar – Oliver é o pai? – ela parecia surpresa e estérica.

̶ Fale baixo Sarah, Starling inteira não precisa saber e Oliver não pode ser o pai de algo que eu nem sei se existe.

̶ Mas ele pode ser o pai de algo que possa existir. – não foi uma pergunta e minha confirmação com a cabeça só a fez abrir um sorriso largo. – Mas como? Quer dizer, eu sempre achei que rolasse um clima entre vocês, mas Ollie sempre foi bom em esconder sentimentos.

̶ Não se anime muito, não é como se estivéssemos envolvidos em algo romântico. – pude ver as sobrancelhas dela se juntarem em uma expressão confusa. – Estávamos bêbados. Oliver havia me ligado dizendo que precisava conversar sobre algo que aconteceu, então começamos a beber e logo não tínhamos mais controle de nossas ações. Enfim, só lembro de acordar na manhã seguinte pelada na cama de um Oliver completamente lindo e com uma bunda perfeita toda exposta a mim e tem aquele corpo definido e sexy que eu...

̶ Felicity, essa parte eu entendi. – ela rio da minha cara de vergonha. – Calma, não precisa virar um tomate.

̶ Tudo bem. – falei após um longo suspiro. – O que importa é que eu não sei o que fazer Sarah, não sei nem por onde começar e eu sei que você não tem nada haver com isso e que não é sua obrigação estar aqui ouvindo meus problemas, mas é que eu precisava dividir com alguém e você me parece confiável e é o mais próximo que eu tenho de uma amiga. – pude ver um sorriso carinhoso no rosto da loira. – O que não significa que você não possa dar as costas e voltar para suas atividades.

̶ Felicity, eu não vou virar as costas para você e voltar para o porão depois de ouvir tudo que ouvi e saber que você confia em mim. Eu adorei saber que confia em mim e acredite, a reciproca é verdadeira, mas precisamos fazer algo em relação a essa suposta situação.

̶ Então me diga o que fazer, porque eu não tenho ideia de por onde começo. – falei já beirando ao desespero.

̶ Simples. Vamos começar do começo, comprando um teste caseiro na farmácia e marcando uma exame médico.

̶ Nunca me imaginei passando por uma situação como essa.

̶ Ei, calma. Independente do que acontecer, eu agora estou com você nessa. – Meu Deus, como é possível aquele pequeno ser doce se transformar numa vigilante perigosa?

̶ Obrigada.

Naquela noite eu mal consegui olhar para os rostos dos três homens presentes naquele porão, na verdade só conseguiria olhá-los depois de tirar todas as duvidas que rondavam minha cabeça. A cada vez que um deles me olhava, eu sentia como se eles conseguissem me ler e isso era agonizante, então dei uma desculpa qualquer e fui para casa, no dia seguinte eu faria o bendito teste e acabaria logo com essa loucura de gravidez.

̶ Hey. – falei cumprimentando todos assim que desci as escadas.

̶ Oi Liz, como se sente? – Sarah parece ter percebido tarde demais a pergunta.

̶ Você está doente Felicity? – ouvi John perguntar e senti a cor do meu rosto se esvair, então lancei um olhar significativo para Sarah que pareceu entender.

̶ Claro que não, eu quis dizer como vai, tipo um cumprimento entendeu? – vi Sarah se corrigir sob olhares desconfiados. – Então meninos, hoje eu não irei com vocês fazer a ronda. Desde aquele chefe do trafico, percebi que Starling está mais tranquilo, logo não vejo necessidade de irmos os quatro.

̶ Tudo bem. – pude perceber o olhar desconfiado de Oliver e em seguida vi os três saírem.

̶ E ai, comprou? – Sarah estava mais eufórica que eu.

̶ Seja mais cautelosa Sarah. – falei vendo seu olhar culpado. – Sim, eu comprei, mas não faço ideia de como se usa isso.

̶ Leia o manual de instrução atrás da caixa.

̶ Nossa, até um teste de gravidez tem manual de instruções? – falei entretida com a caixa em mãos.

̶ Felicity, só leia logo isso.

̶ Certo. Aqui diz que devo urinar nesse tubinho e após cinco minutos conferir o resultado. Dois tracinhos positivo, um negativo.

̶ E o que você está esperando? Vá logo para aquele banheiro. – ela já estava impaciente.

̶ Só tem um problema. – falei e vi uma grande interrogação em seu rosto. – Eu não sinto vontade de fazer xixi. – confessei como se contasse um segredo e vi Sarah revirar os olhos.

Eu estava terminando a segunda garrafinha de água, quando senti minha bexiga apertar. – vamos lá, não deve ser tão difícil assim.- Fiz como mostrava na embalagem e logo estava saindo do banheiro com o objeto em mãos, eu não teria coragem de conferir sozinha, na verdade estava esperando que Sarah olhasse primeiro. Mas assim que que ouvi vozes adentrarem o porão, dei uma rápida olhada no exame o jogando dentro da caixa, mas onde eu jogaria aquele troço? Minha bolsa tinha ficado lá fora.

̶ Felicity, o que você está fazendo? – Roy perguntou assim que me viu sair com o saco de lixo do banheiro.

̶ Vocês homens, são tão porcos que o lixo poderia esborrar e vocês não perceberiam. Estou retirando o lixo, por quê? – certo, me superei na desculpa dessa vez.

̶ Uow, vai com calma ai, foi só uma pergunta.

Preciso de uma chá, depois desse estresse e dessa ideia maluca de gravidez, eu realmente preciso de um chá de erva doce para acalmar meus nervos. Terminei meu trabalho na cave e já estava disposta a ir para casa saborear meu delicioso chá, agora me sentindo mais relaxada, enfim poderia ter uma bela e despreocupada noite de sono.

̶ E então, você não me disse o resultado Felicity. – ouvi Sara falar na saída da boate.

̶ Tudo sob o mais perfeito controle. – lhe lancei um sorriso. – Dois risquinhos Sarah, dois lindos risquinhos negativos. – não consegui entender o olhar que ela me lançou. – O que foi Sarah? Se for algum problema novo, só me conte amanhã. Hoje estou relaxada demais para ter noticias tensas, aqueles dois lindos risquinhos me deram um... Espera, dois? – só então minha ficha começou a cair. – Dois? Positivos?

̶ Felicity calma, você está pálida. – Não sei ao certo o quão assustadora estava minha cara, mas devia ser o suficiente para eu conseguir vê-la refletida na de Sarah.

̶ Oh meu Deus Sarah, eu estou perdida.

̶ Calma, vamos manter a calma. Você agora precisa tomar todo cuidado possível, li em algum lugar que o começo de uma gestação é a fase mais delicada, pois ainda está em descobrimento pela mãe.

̶ Ótimo, agora eu me sinto um kinder ovo com surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se houver erros, fiz uma revisão rápida. Mas espero que gostem, bjus e no próximo esclarecerei algumas coisas.