Hogwarts New Era escrita por Abygahio


Capítulo 11
Coragem...


Notas iniciais do capítulo

Olá meus lindos! Esse capitulo prooomete ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654028/chapter/11

haviam passado dois dias da festa de arromba do Coelhão, fora algumas olheiras e alunos com uma certa “virose” ou seja dor de cabeça e vomitando, nada estava fora do comum e nem mesmo os professores ligavam muito.

           - Tudo bem, acho que já ta na hora de alguém contar... – Jack disse.

           - Você sabe exatamente o que aconteceu... – Soluço falou corando um pouco ao perceber aonde Jack queria chegar. – Vamos prestar atenção na aula?

           - Aula de adivinhação? – Jack falou olhando para a professora que tinha cabelos desgrenhados e uma cara hippie. – Eu não preciso prestar atenção na aula para sacar o que ta rolando...

           - Se sabe, por que ta enchendo tanto o meu saco?

           - Porque eu quero ouvir você confessar... – Jack falou mordendo os lábios. Ao ouvir aquilo, Soluço sentiu que seria alvo dos risos do sonserino por um bom tempo.

           - Ta, a gente se beijou! Satisfeito? – Soluço sussurrou irritado. Jack começou a rir mais da reação do amigo do que da noticia. – E você e a Elsa? Você também não me contou... Levou um fora?

           Logo o sorriso zombeiro no rosto de Jack sumiu para dar lugar a um sorriso tímido e acanhado.

           - Sim e não... ah, sei lá... Ainda não conversamos para ser sincero... – Jack confessou se lembrando do beijo quente que teve com a rainha do gelo.

           - Como assim?

           - Acho que ela ta me evitando... E eu, não quero forçar nada.. – Jack falou olhando ligeiramente para trás vendo a loira conversar com interesse com a professora.

           - Perguntar não mata... – Soluço aconselhou olhando ao redor.

              Depois da sexta aula, havia aula vaga e então Jack resolveu tomar a iniciativa indo até a raiz do problema. Naquela tarde a biblioteca estava especialmente movimentada, na sexta teriam prova de Herbologia e, todos sabiam a preferência da professora por pegadinhas, o que fez Jack acreditar ainda mais na localização da corvina.

              - Oi... Imaginei que a encontraria aqui.. – Jack fala assim que a encontrou. Sentada em uma pequena fortaleza feita de livros, Elsa mal percebeu a presença de Jack e se assustou com o cumprimento.

              - Jack Frost... Chegar de mancinho é uma de suas especialidades? – ela perguntou como forma de cumprimento sem tirar seus olhos dos livros, não poderia olhar para ele agora, estava totalmente corada e enquanto se recompunha usou o livro como estratégia. O sonserino riu do comentário.

              - Na verdade é um dom... -  falou mordendo os lábios, o clima estava melhor do que ele julgava. – Foi mal, não queria te assustar... Qual matéria?

              - Ah, Runas.. e Aritmancia... Tenho prova semana que vem.. – ela falou finalmente abaixando o livro e percebendo o quanto ele a olhava com atenção. – E você? Como está? Ficou muito mal da ressaca?

              - Haha, nem tanto quanto Rapunzel.. Ontem ela passou o dia vomitando, quase levantou suspeitas, mas falou que era virose e Madame Pomfrey engoliu...

              - Haha, coitada.. – Elsa comentou se levantando da cadeira para tentar alcançar um livro quando acidentalmente esbarra em Jack. Suas mãos se tocaram e um arrepio correu pela sua espinha.

               De forma impulsiva, mais uma vez, Jack não conseguiu prever seus movimentos: só a beijou. Puxando-a forte contra o seu corpo, Jack segurou de forma cuidadosa, mas firme, a cintura fina da corvina que ofegava em seus braços. Ela não tinha forças para afasta-lo, seu cheiro era embriagante...Até mesmo sobre a camisa fina social podia sentir seu corpo magro mas definido. Beija-lo era como o céu.

             - Foi mal... – Jack sussurrou sem afastar o rosto de Elsa, estava tão próximo que poderia sentir a sua respiração quente sobre a pele. Deixou escapar uma risada nervosa, não deveria ter feito aquilo.

             - Não vou te perdoar por isso.. – Elsa comentou acompanhando sua risada. Jack riu ainda mais e sem mais delongas lhe roubou mais um. Era viciante beija-la, depois de alguns minutos de um beijo igualmente demorado, Jack desviou os beijos para as bochechas geladas da loira, beijou seu pescoço até chegar em seus ombros, não acreditava que ela estava ali e correspondendo da mesma forma aos seus beijos.

             - Seria muito maldoso da minha parte não te soltar mais? – Jack perguntou dando seu famoso sorriso torto, Elsa riu ficando um pouco mais corada, mas aquela altura não se importava mais.

             - Onde isso vai dar, Jack? – Elsa perguntou se afastando para olha-lo bem nos olhos ao ouvir a resposta. Por mais que gostasse dele, sentia medo, sua reputação de badboy e pegador lhe intimidava. Por que Jack Frost iria querer algo mais do que sua amizade?

             Ao ouvir a pergunta Jack se sente ficar branco como se todo seu sangue congelasse em suas veias, não poderia imaginar que ela seria tão direta nesse aspecto, por mais que tentasse não conseguia esconder seu espanto. “ Na lata...”

              - Elsa.. – Jack tentou iniciar o dialogo mas não sabia exatamente o que falar, após limpar a garganta algumas vezes para ajudar a clarear a mente que ainda estava em branco, falou: - Eu, eu serei sincero... Sem rodeios, já que você não fez ao me mandar essa pergunta... Bom,eu gosto de você, muito e eu quero que seja minha namorada...

              Elsa ao perceber o quanto havia ficado nervoso, riu mas de forma discreta para não tirar seu foco, estava tão sério.

               - Bom, se essas são suas intenções.. Vá em frente e me peça em namoro... – falou tentando conter seu sorriso por tal declaração. Jack ao ouvir o que ela dizia, abriu um sorriso tão grande que mal conseguia abrir os olhos, o tal eyesmile.

               - Lógico, eu já estava fazendo isso... – Jack falou revirando os olhos e logo após mordiscando os lábios de forma involuntária. – Elsa, minha rainha do gelo... rs, prometo me esforçar para fazer isso dar certo,  prometo não zoar muito da sua cara.. e prometo te amar muito, o que não vai ser muito dificil.. E ai? Topa?

               Elsa riu bastante ao ouvir o pedido pomposo do Sonserino e ainda mais ao ouvir o “rainha do gelo”.

                - Sim, com uma condição...

                -  E o que seria?

                - Vamos manter isso meio que entre nós..Pode ser? Embora eu tenha certeza de que vai se espalhar mais rapido do que eu gostaria… - ela pediu. Jack faz uma breve careta.

                 - Ora essa, mas por que? – questionou. – Do que não quer que saibam exatamente? Se sabe que rapidamente todos vão saber,se é que já não sabem, por que não abrimos logo o jogo e contamos pra todo mundo?

                 - Quero aproveitar um tempinho achando que não sofrerei nenhum tipo de bullying vindo das suas fãs dos terceiros anos…

                 - Não pense dessa maneira… Sabe que eu a protegeria de qualquer coisa e outra,se elas realmente são minhas fãs elas iram te aceitar e vão concordar de que você é exatamente o tipo de namorada a qual que desejo ao meu lado…Não se preocupe com isso. – Jack falou se aproximando para lhe dar mais um beijo.

                 O sinal do fim da aula logo ecoou por todo o castelo, fazendo ambos se lembrarem de que estava em uma biblioteca cheia de alunos, as vozes das conversas aumentaram um pouco com a retirada dos alunos.

                  - Te vejo no jantar... – Jack falou assim que ambos saíram do local.

                  - Claro... – ela respondeu com o rosto em brasa. Depois de uma despedida casual, cada um se direcionou para um lado com o maior sorriso que podiam escancarar.

                  - Que cara é essa? – Soluço perguntou assim que cruzou com Jack no corredor.

                  - Eu te amo, cara! Muitão mesmo! – Jack declarou abraçando Soluço e Astrid, que o acompanhava. Objetivo alcançado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não disse? kkkkk amo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts New Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.